Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou começando na academia agora e montei uma dieta baseada no que procurei pela internet .. Poderiam avaliar por genteliza?

Peso: 59

BF: ? (bem baixo)

Biotipo: Ectomorfo

33f712611d2f553fb9d24ebc1386f9af.png

esqueci de colocar 30g de whey depois do treino.

Desde já agradeço!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

Acho que ele quis dizer que montou a tabela baseado em pesquisas, e não que copiou uma pronta da internet.

Em 14/11/2016 at 06:38, Mols disse:

Você chegou a calcular seu gasto calórico diário ou sabe pelo menos quanto costuma ser? Se o excedente for mesmo 800 kcals como está na planilha acho um valor muito alto, começaria por baixo talvez em 300kcals p/ ver como o corpo se adapta.

Quantos aos alimentos, faltam as verduras, vegetais e saladas no geral. Eu não gosto dessas paradas então tenho que ter um multivitamínico p/ suprir.

Postado
2 minutos atrás, LFStrong disse:

Acho que ele quis dizer que montou a tabela baseado em pesquisas, e não que copiou uma pronta da internet.

Você chegou a calcular seu gasto calórico diário ou sabe pelo menos quanto costuma ser? Se o excedente for mesmo 800 kcals como está na planilha acho um valor muito alto, começaria por baixo talvez em 300kcals p/ ver como o corpo se adapta.

Quantos aos alimentos, faltam as verduras, vegetais e saladas no geral. Eu não gosto dessas paradas então tenho que ter um multivitamínico p/ suprir.

era so para saber se ele copiou ou se escolheu os alimentos a partir das dietas prontas que tem na net ------ tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...