Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Quero emagrecer, por isso voltei para academia há 2 meses, porém estou com dificuldade para perder peso.

Estou tomando o termogênico Hellfire, da mesma fabricante do Black Mamba, o qual me disseram que é mais forte que o mesmo,

ele realmente aumenta minha resistência aeróbica, pois sou gordo e com ele consigo correr por um tempo considerável, tenho feito

em média 10km 5 dias por semana, o problema é que em 2 meses, já me lesionei 2 vezes, o que me impediu de continuar os treinos,

então vou começar a tomar BCAA antes e depois do treino(BCAA Fix da Integralmedica em tablete). Gostaria também de acelerar a

queima de gordura, afinal, estou muito desanimado por ainda estar com o mesmo peso de quando comecei a malhar, então queria saber,

se tem algum problema em tomar uma cápsula de Hellfire, 2 tabletes de BCAA e 1g de L Carnitina antes do treino. Teria algum problema,

sabendo que treino em jejum? Uma outra coisa que me deixa preocupado em relação a L Carnitina é o efeito colateral, já ouvi que ela

desregula o intestino e não estou afim de ter uma diarreia daquelas no trabalho.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Antes de tudo isso, melhor rever a dieta.

Se não perdeu peso é porque não há deficit calorico. Sem acertar a dieta você pode se entupir de suplementos e vai continuar na mesma.

Postado
38 minutos atrás, busarello disse:

Antes de tudo isso, melhor rever a dieta.

Se não perdeu peso é porque não há deficit calorico. Sem acertar a dieta você pode se entupir de suplementos e vai continuar na mesma.

Faz sentido, vou rever isso, porém o que me deixa inquieto é que estava estagnado em meu peso antes de começar a treinar, diminui consideravelmente a quantidade de alimentos ingerida, passei a fazer atividades 5x por semana e mesmo assim não há perda de peso.

• Supermoderador
Postado

Reduzir quantidades é diferente de ter uma dieta adequada.

Fazer exercícios "n" vezes na semana é diferente de ter uma rotina de treinos adequada.

- Estime seu BF

- Estime TMB e GCD

- Monte uma dieta com um deficit. Divida os macros adequadamente.

- Siga a dieta e tenha paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...