Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo no fórum e tenho 14 anos. Nos últimos anos um problema vem me incomodando, quando entrei na puberdade tive ginecomastia, e a pouco tempo ela deixou de existir. So que sobraram tetas de gordura mesmo, e por causa disso(E do meu pectus excavatum) eu não tiro a camisa na frente de outras pessoas. Daqui duas semanas minha sala toda vai a um clube, e eu queria poder ir e curtir a piscina sem me preocupar com "tetas". Gostaria, se possível, de dicas pra perder essas tetas(Ou pelo menos boa parte delas) ate la, já que não e uma quantidade muito significativa de gordura, mas que mesmo assim me incomoda bastante. Tenho uma esteira em casa(Que tem velocidade máxima de 8.2km/h) e faco academia, meus exercícios pra peito são supino horizontal e puxador vertical. Obrigado. PS: Tenho 54kg e 1,70m

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.22.39.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.13.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.33.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.54.jpeg

Publicidade

Postado

desencana e curte o clube,você já é bem magro,não jogue saúde fora só pra se aparentar melhor para os outros,não há nada que você possa fazer em apenas 2 semanas,mudanças no corpo demoram meses/anos.

uma dica que pode melhorar isso um pouco,no momento,é manter uma boa postura.

Postado

Mano só treinando mesmo, tive gineco e sei como e foda.

acho q no seu caso é o famoso peito de pombo.

treina bastante que vai melhorar bota uns 10kg q melhora mano.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...