Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, eu pesquisei sobre ele no geral do fórum e não encontrei nada sobre o assunto, estava pensando em comprar o pré-treino Venom da Dragon Pharma e queria saber se alguém já tomou ou opiniões sobre ele. Acredito que algumas perguntas podem promover uma discussão sobre ele como:

• O efeito seria similar ao NoShotgun mhf-1 antigo?

• É similar ao antigo Jack3d que possuia DMAA?

• Se comparado sobre benefício, aos pré-treinos internacionais atualmente, ele está em igualdade com o Pre Jym, Bullnox, NoXplode, Assault etc?

Editado por DanteGTT

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Que eu saiba o NoShotgun nunca possuiu efedrina, lembra que versão voce esta se referindo?

Supostamente o Venon não possui DMAA, ao menos nas versões mais novas:

Venom_US_large.png

Mas vi alguns sites brasileiros afirmando que tem, olhe bem a embalagem antes de comprar. Se algum dia ele possuia DMAA, não é o caso dos lotes atuais.

De certa forma se compara com a maioria dos pré-treinos gringos, se baseando em Beta Alanina, agmatina, citrulina e cafeina. O resto é "bonus" (creatina hcl, etc).

Vale colocar na conta do CxB que vai ser necessário tomar 2 scoops em certo ponto caso seu corpo se "acostume" com nos níveis de cafeina.

• Supermoderador
Postado

De qualquer forma se vc conseguir esse barato (nao custando os 200 reais que cobram no brasil), é uma opcao decente (melhor ainda se for o que tem DMAA, caso voce curta estimulantes)

Agora se tiver nessa faixa de preço, já coloque que vai durar menos de 1 mês e talvez não compense o valor

• 3 meses depois...
Postado

Galera vou dizer q sou novo no ramo de pré treino mas já tomei stimul8 , vaporx5, shotgun, hemo-rage e posso dizer q esse bagulho funciona mesmo , não me deixou doidao igual mostra por aí mas da um pique forte e uma disposição sem limite( não quer sair da academia ) 

Contras: vicia , quando para vc fica zuado de verdade e acaba comprando mas dois potes com medo de sair do mercado e quando passa o efeito ( 4 horas ) da um sono e preguiça da porra, pra não esquecer tb tira a fome entaum tq tomar cuidado e não esquecer de comer muito 

E pra quem quer saber os primeiros não vinham escrito dmaa mas depois começaram a colocar no rótulo 

Não estou conseguindo postar as fotos mas se alguém quiser avise q mando por face ou email d dois potes , um escrito e outro sem estar e os dois originais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...