Gaspareto 0 Postado Janeiro 30, 2010 às 16:28 Postado Janeiro 30, 2010 às 16:28 (editado) Já tinha lido esse e-mail no e-mail da turma da minha faculdade. e quem mandou foi uma colega que dizia concordar com a psicóloga e olha que ela é magrinha e tem um rostinho lindo, olhos verdes e pele bronzeada com pelinhos dourados. mas namora com um policial barrigudo e o pai dela também é barrigudo. deve ser por isso. mas esse negócio de que beber cerveja é coisa de macho é uma "incultura" incurável da sociedade. tenho outra colega na facul que dá em cima de mim direto e na frente de todos e diz gostar do meu tipo físico, não de barrigudos, mas ela sempre me convidava para festas na casa dela e eu nunca ia. já disse que as festas dela se resumem em bebedeira...e olhe a resposta, pergunta dela_ "tu toma anabol? eu respondi que não e ela disse que pra ela homem que não bebe cerveja é porque toma bomba...hehehe Editado Janeiro 30, 2010 às 16:30 por Gaspareto
edunanet182 6 Postado Janeiro 30, 2010 às 17:07 Autor Postado Janeiro 30, 2010 às 17:07 Leiam Isso ! rs kkkkkk desculpa aew povo !! ** leiam issO
IgorR 9 Postado Janeiro 30, 2010 às 17:17 Postado Janeiro 30, 2010 às 17:17 "É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja." " Por que? Se nao há medalhas nem troféus? Se nao tem torcida, aplausos? Só o silêncio.. Por que, então, se nao há dinheiro, nem contratos? Se nao tem flashes, câmeras, nem pódios.. nem glórias? talvez só uma luz. Onde estão os adversários?, rivais? Seu Unico rival é voce! Onde está o tempo? E o limite? Limite? Qual limite?? Onde fica o limite? desconheço essa palavra." E pra complementar...como diz o Mag : " Vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral ! (8) "
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 30, 2010 às 18:21 Postado Janeiro 30, 2010 às 18:21 Não são todos que tem capacidade pra ser um cara grande e trincado. Inveja!!! "É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja." " Por que? Se nao há medalhas nem troféus? Se nao tem torcida, aplausos? Só o silêncio.. Por que, então, se nao há dinheiro, nem contratos? Se nao tem flashes, câmeras, nem pódios.. nem glórias? talvez só uma luz. Onde estão os adversários?, rivais? Seu Unico rival é voce! Onde está o tempo? E o limite? Limite? Qual limite?? Onde fica o limite? desconheço essa palavra." E pra complementar...como diz o Mag : " Vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral ! (8) " Opa, aproveitar pra divulgar meu video uahuauahau http://www.youtube.com/watch?v=3QctEH1nm0o
Tsunami 2 Postado Janeiro 30, 2010 às 22:45 Postado Janeiro 30, 2010 às 22:45 Meu namorado tem tanquinho, treina todo dia. E eu adoro, tb treino! Sou mto, mas mto mais feliz com ele do que fui com os ex barrigudos (argh) hehehe Não é porque ele tem um corpo legal que não vai ser carinhoso, inteligente, educado... é preconceito achar q homem que treina e tem um corpo legal é tudo exibido e egoísta.
rockbalboa 2 Postado Janeiro 31, 2010 às 01:00 Postado Janeiro 31, 2010 às 01:00 (editado) Qual nome da musica do video do leandro? muito loca vei EDIT: fui ouvindo e pondo no google e consigui achar UAHUEHUAEHEAU I won't See You Tonight - Avenged Sevenfold caso alguem queira =D Editado Janeiro 31, 2010 às 01:07 por rockbalboa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora