Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Issu e pura inveja...

toda mulher fala issu,quando v um cara forte sao as primeiras a olhar,e o q ela tem a ver com issu cada um sab oq faiz da sua vida se quer beber, malhar cada um é cada um...

tbm to curioso pra ver o fotu dela...

Postado (editado)

acho que deve ser esta..

infelizmente não tenho barriga tanquinho (bulking hehehe), ainda faço parte da lista dela :angry:

D%C2%AA%20Carla.jpg

Carla Moura

Psicóloga Santa Casa

Editado por alFaUHG
Postado

Aposto q a mulher q escreveu isso deve ter tomado uns 1580492459605465008552 foras de caras sarados e musculosos,e depois de ter sido aceita apenas pelos barrigudos horrorosos,ela resolveu escrever isso por revolta.[2]

Que mulher retardada , é impressionante como tem surgido tantas profissões inulties nos últimos tempos,sexóloga pqp ,ele tem que proucurar é uma alguma coisa pra fazer em vez de criticar quem faz algo que preste!

E alguem avisa pra ela que bodybuilder de verdade não faz isso por mulheres porra nenhuma, mas sim pelo amor ao esporte.

Postado (editado)

Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?

Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE VIADAGEM!

Por que?

Se nao há medalhas nem troféus?

Se nao tem torcida, aplausos?

Só o silêncio..

Por que, então, se nao há dinheiro, nem contratos?

Se nao tem flashes, câmeras, nem pódios.. nem glórias?

talvez só uma luz.

Onde estão os adversários?, rivais? Seu Unico rival é voce!

Onde está o tempo?

E o limite?

Limite? Qual limite??

Onde fica o limite? desconheço essa palavra.

Preciso fala mais alguma coisa?

=D

Editado por Outlaw
Postado

1- Uma mulher frustada daquelas que vai pra academia e nunca emagrece não importando o que faz.

2- Os únicos retardados que só se preocupam com o abodmen são os playboys que vão na academia malhar pra chegar inchadinho na balada.

3- Nenhum cara que treine a sério vai ficar comendo saladinha com medo de engordar. Se o cara tiver em OFF vai comer pizza, sorvete e tudo que há de bom no fim de semana.

4- PRa ser homem é obrigatório beber cerveja e o escambal? Já não foi comprovado que quanto mais beber cerveja mais os niveis de testosterona diminui? Então pra ser homem de verdade nunca se deve beber cerveja, isso é coisa de inglês boiola!

5- Qualquer pessoa que tenha bom senso não vai ficar se exibindo por âe em cima dum balcão só pra falar "olha meu abdomem, olha meu peitoral, olha meus braços", se o cara está tranquilo quanto seu físico e sua auto-estima não tem o porque ficar se exibindo, até porque uma camiseta já bastará pra impressionar sem fazer qualquer cena das 8.

6- Ela foi superficial em todos os sentidos, se baseou em playboys para generalizar a todos que práticam musculação. Isso é típico de gente que avalia tudo na base do pré-conceito.

Fail pra ela!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...