Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2016 em 09:56, Botcheta disse:

Mano, 20mg não iram fazer nem cócegas em você, nem 40 iram, eu aconselho começar com 60, a dose nunca pode ser decrescente, sempre mantenha a mesma dose ou aumente, faça no mínimo 6 semanas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porque a dose nunca pode ser decrescente?

Em 08/05/2019 em 10:16, SAMUEL-OXAN disse:

Ele morreu?

Morreu mesmo?? Meu pai do céu!!

Publicidade

Postado
15 horas atrás, HULQUI disse:

Oxan é muito insana. RIP man. 

pq é insana? to querendo começar meu ciclo com Oxan... será que ele tinha alguma doença, ou vc acha que o que ocorreu foi somente decorrente da Oxan?

Postado
Em 10/05/2019 em 13:33, ruthoni disse:

pq é insana? to querendo começar meu ciclo com Oxan... será que ele tinha alguma doença, ou vc acha que o que ocorreu foi somente decorrente da Oxan?

mds mulher, não sabe q o pessoal ta brincando? ele sumiu somente ai tao brincando q ele morreu fica calma oxe

Postado
33 minutos atrás, Dont Feed Me disse:

mds mulher, não sabe q o pessoal ta brincando? ele sumiu somente ai tao brincando q ele morreu fica calma oxe

sério? eu achei que ele tinha morrido mesmo...

Postado

morreu com oxandrolona kkkkkkkkkkkkk , em tese a oxan é a mais branda em colaterais fica sussa ai, a nao ser q ele tenha alergia a algum componente o cara só não teve resultados com o ciclo, porque não seguiu nenhuma dieta, ou porque não quis voltar no forum mesmo kkkkkkkk. 

8 minutos atrás, ruthoni disse:

sério? eu achei que ele tinha morrido mesmo...

Postado
10 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

morreu com oxandrolona kkkkkkkkkkkkk , em tese a oxan é a mais branda em colaterais fica sussa ai, a nao ser q ele tenha alergia a algum componente o cara só não teve resultados com o ciclo, porque não seguiu nenhuma dieta, ou porque não quis voltar no forum mesmo kkkkkkkk. 

fico mais tranquila ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...