Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Fabininja disse:

O amor é realmente  contagiante! 

Curta mesmo, faça desse ano de 2017 a sua melhor versão..  tanto em aspectos físicos como psicológicos.

Acabei de voltar do treino.. e usei seu exemplo de foco.. Não tá fácil treinar nesse calor :/

Se depender de mim será o melhor ano de minha vida. E os próximos também. Já tive experiências com garotas e por várias vezes me sentia um cara frio, que jamais conseguiria amar realmente alguém. Até conhecer ela... Hoje entendo o real sentido de viver, de EXISTIR

Fico contente em estar servindo de inspiração a você =] Hoje estava realmente quente mesmo... Ainda mais pra mim que gosta, ama o frio...

11 horas atrás, Hammerfire disse:

:ph34r:

Bem vindo, parceiro

8 horas atrás, WesleyGoMs disse:

@Pedro LuftwaffeMano,vou secar 1° fiz um treino novo,focando em compostos,nada de maquinas ,só um exercicio d maquina q é na polia..

No caso secar para fazer a barra,to sem motivação pra secar,tá foda

Tá no caminho certo, cara... Compostos, faixa variada de repetições e perder gordura, peso morto... Ainda que não consiga fazer nenhuma barra sequer, invista nela... Faça excêntricas, e tente segurar/retardar o movimento o máximo possível... Esse é o melhor exercício que existe pra parte superior do corpo

7 horas atrás, HeadShot disse:

E aí meu chapa, acompanhando...

Achei o diário muito bacana e o seu treino é muito similar ao meu :)

Bem vindo ao meu canto, parceiro. Bom ter alguém que compartilha de uma visão semelhante de treino

=======================================================

Relato - 26.12.16

Dieta 100%. 1ª refeição, às 13h: 6 ovos cozidos + 5 colheres de azeite; 2ª e última refeição, feita agora de madrugada (1 da manhã): lombo que sobrou do Natal (sem o recheio) + azeite. Fiz essa refeição excepcionalmente tarde porque fiquei horas no telefone, e só desliguei agora, depois da meia noite

Treino: Peito, ombro e tríceps

Supino reto 5x5. Carga utilizada: 35kg/lado + barra de 12kg;

Supino inclinado halteres 4x6. Carga utilizada: halteres de 26kg;

Crucifixo reto 3x8. Carga utilizada: halteres de 14kg;

Elevação lateral unilateral 3x6 + 2x12. Carga utilizada: haltere de 12 e 8kg, respectivamente;

(balonie) Tríceps pulley 3x8-10. Carga utilizada: 55kg (dropsets múltiplos na última série);

(olha outro balonie aqui) Tríceps corda 2x~ (nem contei). Carga utilizada: Sabe que eu nem vi...

Considerações:

1. Academia ia fechar às 20:30 e eu nem fiquei sabendo... Um cara que me avisou quase que em cima da hora, e eu estava pra começar a treinar tríceps nesse horário... Então fui seco nos balonie só pra cumprir tabela;

2. Já cheguei chegando e aumentei 3kg cada lado no supino, de um treino pra outro. Foi difícil... Progresso está começando a ficar moroso... Ao mesmo tempo que penso que voltei a treinar há menos de 1 mês, após ficar hibernando por 1 ano e meio, e não devo ir com tanta sede ao pote, a vontade de voltar às cargas de outrora é imensa... Psicológico fica uma bagunça perante essa dualidade... No treino de hoje (terça), tentarei já saltar de 32kg/lado na Yates pra 40kg/lado de uma vez, pra ficar próximo à meta. Remadinha unilateral vou pular do haltere de 36kg pro de 42kg, mas com ela eu não me preocupo... Nunca me decepcionei nesse exercício, e essa não será a primeira vez. Execução será de nível de aula. Minha preocupação mesmo é com a Yates;

3. Resolvi acrescentar rosca direta no treino de bíceps. Rosca simultânea no banco inclinado é um exercício top demais pra ficar de fora, então farei a rosca direta com menos repetições e a rosca simultânea com repetições mais elevadas

Abraços a todos. Fiquem com Deus!

Postado (editado)
Em 27/12/2016 at 11:34, Hammerfire disse:

Curti esse teu último treino, bem parecido com o estilo de treino que to tentando me adaptar.

Gosto de treinos dessa estirpe... Ainda não me decidi se farei o descanso do meio da semana ou se treinarei hoje, mas caso eu vá, será feito esse mesmo treino...

23 horas atrás, WesleyGoMs disse:

To com 73.6kg vou chegar a 55 e faço,sei que vai demorar mas prefiro não arriscar agora.. pq faço max 25 kgs em maquinas e 13 cada lado nos compostos msm q aguento mais nos compostos (acho) @Pedro Luftwaffe Tu sente muito costa na hora do treino? quase n sinto

Um treino típico de costas meu era/é barra fixa supinada, remada Yates e remada unilateral com haltere. Na remada Yates raramente sinto costas... E quando sinto, é a cadeia interna da parte superior, e não os dorsais. Em barra fixa eu sentia trabalhar muito sim, e o pump sempre esteve presente, mesmo quando as executava em baixas repetições. Na remada unilateral com haltere, sinto os dorsais... Aliás, esse é provavelmente o exercício que eu mais gosto de fazer da minha rotina inteira...

Pra quando tiver condições, te sugiro um treino bem bom pra dorsais:

Barra fixa supinada 8x5 (com caneleiras nas pernas, se conseguir executar mais de 5 reps);

Remada unilateral com haltere 4x6-8

15 horas atrás, HeadShot disse:

Qual é o azeite que você consome?

azeiteandrinha-1200x1200.png

Não é o melhor azeite do mundo mas é o melhor que encontro aqui na minha cidade. Pago 27 pila em 750ml. Confio, e muito, nessa marca

=======================================================================

Relato - 27.12.16

Dieta 100%. Apenas uma refeição, às 15h, composta por: 2 filés de pescada com ervas (agrião e alecrim), 10 pedaços de frango a passarinho, 4 bifes de alcatra, 5 nozes, 5 castanhas do pará e limão espremido. Queria muito ter feito um laguinho de azeite no prato pra deixá-lo mais "cetogênico", mas não confio na marca de azeite que eles tinham lá

Treino: Costas, bíceps e trapézios

Remada Yates 8x6-8 (quase um Vince Gironda). Carga utilizada: 40kg/lado + barra de 12kg;

Remada unilateral com haltere 4x8. Carga utilizada: haltere de 42kg;

Rosca direta com barra 4x6. Carga utilizada: 15kg/lado + barra que eu nem sei quanto pesa. Arrisco a dizer que 7kg... Talvez 8;

Rosca simultânea no banco inclinado 2x10. Carga utilizada: halteres de 12kg

Considerações:

1. Quando estava na 5ª série da Yates, a luz da academia acabou, e era começo de noite. Eu e os 3 caras que estavam treinando no momento continuamos a treinar como se nada tivesse acontecido... Após uns 40min, a luz retornou;

2. Não fiz barra fixa para dar prioridade aos exercícios que queria dar um salto nas cargas (Yates e unilateral). Quis deixar o antebraço inteiro para o que realmente me propus a fazer ontem;

3. Estou perto de manusear as cargas de antigamente nesses 2 exercícios de costas... Minha carga normal na Yates é 50kg/lado + barra de 12kg (112kg totais). 10kg/lado por evoluir. Na unilateral, haltere de 52kg. 10kg a acrescentar no haltere. Por vezes, remei unilateralmente com o haltere de 52kg e uma caneleira de 10kg pendurada no pulso (62kg totais), mas não pretendo voltar a fazer isso... Fazia batota na execução de vez em quando... Com 52kg a execução permanecia bem boa;

4. Se eu não tivesse em cetose, as cargas estariam melhores... Tem gente que faz cetogênica e não sente queda de força (como o Norton aqui do fórum). O mesmo não ocorre comigo. Amo essa dieta e os resultados que ela traz, mas em termos de desempenho/força, sinto uma queda;

5. Assim que eu ficar forte (na minha visão, um cara que não consegue trabalhar com o peso do próprio corpo não deve ser considerado "forte") e conseguir fazer 8 séries de 5-6 reps na barra fixa (vai demorar, mas vou chegar lá), pretendo abandonar a remada Yates e fazer o treino que sugeri ao @WesleyGoMs, aqui em cima (8x5-6 barra fixa supinada + 4x6-8 remada unilateral com haltere)

6. Como puderam perceber, enforquei o treino de trapézios... Estava sem pique pra ficar meia hora carregando anilhas de 20kg pra lá e pra cá, rs... Sem contar que a academia iria fechar mais cedo, entre 20:30 e 21h, e eu terminei o treino de bíceps às 20:35

Abraços

Editado por Pedro Luftwaffe
Postado

@Pedro Luftwaffe No serrote senti sim a dorsal,pouco mas senti,mas estou quebrado,peito,dorsal,ombros,biceps e triceps... do treino de segunda e terça... meu treino de dorsal ta esse, Remada curvada,Puxador frontal fechado (a barrinha reta do pulley) com a pegada supinada creio eu... com a palma da mão virada pra trás não pra frente,Remada cavalinho e serrote unilateral,acho q ta bom sim...

To sentindo muita dor nos biceps ante braço,sentindo pegar mais eles,creio q é pois eles são fracos,talvez vou comprar straps para ver se ajuda na pegada,e testar com a pegada pronada mais fechada e baixar a carga e fazer o mais lento possivel até eu sentir pegar

Alias to pensando em mandar creatina junto com a cafeina e fazer aej usar  2 capsulas por dia

Postado (editado)
30 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

@Pedro Luftwaffe No serrote senti sim a dorsal,pouco mas senti,mas estou quebrado,peito,dorsal,ombros,biceps e triceps... do treino de segunda e terça... meu treino de dorsal ta esse, Remada curvada,Puxador frontal fechado (a barrinha reta do pulley) com a pegada supinada creio eu... com a palma da mão virada pra trás não pra frente,Remada cavalinho e serrote unilateral,acho q ta bom sim...

To sentindo muita dor nos biceps ante braço,sentindo pegar mais eles,creio q é pois eles são fracos,talvez vou comprar straps para ver se ajuda na pegada,e testar com a pegada pronada mais fechada e baixar a carga e fazer o mais lento possivel até eu sentir pegar

Alias to pensando em mandar creatina junto com a cafeina e fazer aej usar  2 capsulas por dia

Considerando os exercícios que você está fazendo, siga isso:

Remada curvada 5x5;

Remada cavalinho 4x6;

Remada unilateral com haltere 3x8;

Puxada frontal supinada 2x10-15

Tu falou em baixar as cargas. Não faça isso. Insista no peso que com o tempo vai ficando mais tranquilo. E sobre deixar o movimento letárgico, não. Isso é uma das variáveis que mais atrasam a progressão de cargas, e consequentemente os ganhos. Faça movimentos normais, nem lento e nem rápido. Dê intervalos de 3 a 5 minutos. Na curvada e no cavalinho, empine bem a bunda e olhe sempre pra frente. Isso evita prejuízos posturais na coluna durante o movimento. Na remada unilateral não há muito segredo... Pegue o peso do chão e puxe; se atente apenas pra não roubar girando os ombros pra trás enquanto executa a parte concêntrica do movimento. Na puxada frontal supinada, estufe o peito e mantenha o tronco imóvel. Aqui sim: Se quiser fazer os movimentos um pouco mais lentos, faça... O que vai te deixar grande são exercícios livres. Máquinas apenas terminam de esculpir o que já foi esculpido. Agregam detalhes que muitas vezes você nem percebe na prática

Sobre dor no antebraço e bíceps, isso é normal na fase aguda do treinamento... Depois de 3 ou 4 semanas, seus antebraços estarão mais resistentes. Não apele pra straps por enquanto, não é a hora...

Sobre o tipo da pegada, treine dorsais apenas com pegada neutra e supinada. Além proporcionarem mais trabalho ao grande dorsal, permitem manusear cargas mais elevadas

Editado por Pedro Luftwaffe
Postado

@Pedro LuftwaffeSinto um pouco da lombar,é normal,né,mas senti q na remada cavalinho não to na posição bem certa ,não to com a coluna certa,sei lá,to sentindo o movimento muito pequeno,vou abrir mais as pernas e  deixar as costas parelha com o solo e com a bunda ''empinada'' como você disse,talvez melhore a amplitude,e na curvada também,e ver ,até ficar certa,depois volto a 10kg cada lado q é a carga que uso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...