Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Meu nome é Pedro, tenho 24 anos e estou sem treinar há aproximadamente 1 ano e meio. Pisei na academia pela primeira vez em meados de 2008 e vinha treinando forte até abril de 2013, estava com o melhor shape que tive na vida, e me surgiram alguns problemas pessoais os quais me afligem até hoje. Prefiro não comentar a respeito deles, guardo pra mim. O fato é que desde essa data comecei a regredir paulatinamente. Larguei dieta, comecei a treinar de maneira inconstante, e fui de 1.90m, 104kg e 12% de bf para os atuais 1.90m, 132kg e bf que só Deus sabe. De roupa sou um cara largo, não tenho barriga nem aparento ser gordo, mas sem camisa não estou contente com o que vejo no espelho. Então, depois de tanto procrastinar, decidi tomar vergonha na cara e voltar àquilo que eu era até tempos recentes: Um cara determinado, disciplinado e apaixonado por si mesmo

Estou em cetose há algum tempo. Amanhã darei início ao HIIT, e voltarei a treinar com pesos quando voltar aos 100kg. Sou do tipo que gosta de ir em academia pra marombar, pura e simplesmente. Não gosto de correr em esteira, prefiro a rua. Barras-fixas e flexões serão feitas esporadicamente até bater o objetivo supramencionado

Sou minimalista, gosto de coisas simples ao extremo. Quanto mais simples, maior a chance de eu seguir até o fim. Baseado nessa premissa, rapidamente montei uma "dieta" que consiste em 2400kcals. Dado meu objetivo e meu peso, está num valor bacana. Tal dieta consiste em 12 ovos cozidos e 12 colheres (sopa) de azeite. Proteína continuará em aproximadamente 0,5g/kg. Ficarão estarrecidos com uma quantia tão baixa, mas eu me conheço e sei como meu corpo funciona. Não vou perder tanta massa magra como possam pensar... Também, devo deixar registrado que manterei 3-5gr de creatina/dia, a ser tomada no período da tarde, sem alimentos. Se vou jogar dinheiro fora por não ter pico de insulina, dane-se. Gostaria de mandar uma pequena quantia de carbo junto pra otimizar a absorção, mas não vou estragar dieta por causa disso

Vale lembrar que salada, carne, manteiga e bacon serão consumidos vez ou outra. A base da dieta manterei em 2400kcals com os 2 alimentos já elencados. HIIT será feito lá pelas 13h, quando retornar do trabalho

Deixo frisado que o diário muito dificilmente terá novidades, manterei essa mesma rotina até alcançar o objetivo proposto. O tempo para atualização do diário dependerá do quão movimentado ele for. Caso ninguém acompanhe, farei registros semanais, apenas

Abraços

Editado por Pedro Luftwaffe

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, mariomporto disse:

Acompanhando.

Não sei o que aconteceu com você, mas sugiro uma página que gosto muito no FB, me ajudou demais em alguns problemas pessoais... https://www.facebook.com/narcisismmo/?fref=ts.

Obstante ao assunto principal, qual o significado do vídeo? 

Boa sorte, abraços!

Dei uma rápida entrada nessa página, sem fazer login, e gostei do que vi. Quando entrar no FB, irei curti-la

O vídeo da assinatura? "Erwin Rommel - Guerra sem ódio". Trata-se de um relato pontual sobre os feitos de um dos melhores oficiais alemães durante a Segunda Guerra. Assista ao vídeo, caso se interesse... Não há áudio em inglês, mas legendas nessa língua... É bem simples, de fácil entendimento

Apenas pelo avatar e vídeo de assinatura, já chegaram a me perguntar se eu era simpatizante do nazismo... Obviamente quem fez essa pergunta não conhece Erwin Rommel

Obrigado por acompanhar, amigo. Prazer em tê-lo aqui. E novamente, obrigado pela sugestão da página do face

Abraços

Postado

Sempre quis tentar cetose, mas por ser razoavelmente pequeno e querer ganhar um pouco de massa eu acabo ficando ressabiado. Ainda assim, toda vez que vejo relatos de cetose eu fico interessado (tipo paixão platônica rs). E o seu relato, com ovos e azeite, é bem interessante. 

Acompanhando aqui, e força para que atinja seus objetivos. 

Postado
33 minutos atrás, sanjuro disse:

Sempre quis tentar cetose, mas por ser razoavelmente pequeno e querer ganhar um pouco de massa eu acabo ficando ressabiado. Ainda assim, toda vez que vejo relatos de cetose eu fico interessado (tipo paixão platônica rs). E o seu relato, com ovos e azeite, é bem interessante. 

Acompanhando aqui, e força para que atinja seus objetivos. 

Obrigado, amigo

Como só volto a trabalhar quarta-feira, estou saindo agora para fazer HIIT. À noite retorno para atualizar e dizer como foi o dia e a dieta

Abraços

Postado

Aí mano, tu tem alguma foto de quanto tu tinha os 104kg?

Porque eu com 1,91m e 93kg aparento ser magro, penso em futuramente ir pra casa dos 100kg pra ver como que fica.

O Foda é que tenho os membros muito longos( perna e braço ), aí ajuda a dar essa impressão de magreza.

Postado (editado)
4 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Aí mano, tu tem alguma foto de quanto tu tinha os 104kg?

Porque eu com 1,91m e 93kg aparento ser magro, penso em futuramente ir pra casa dos 100kg pra ver como que fica.

O Foda é que tenho os membros muito longos( perna e braço ), aí ajuda a dar essa impressão de magreza.

Nem tenho cara... Mas eu estava muito bem. Me olhava no espelho e me sentia enaltecido, saka... Galera, tanto homens quanto mulheres, olhava e tal... Mas eu estava treinando há pouco mais de 5 anos ininterruptamente, e seguindo a dieta de maneira ortodoxa. Umas fotos minhas que tenho num álbum aqui são de 2008-2009, época em que pesava 80-82kg... Só o pó da rabiola... Osso do ombro saltado e tal

Com essa nossa altura, 100kg vai fazer você parecer "normal"... Raras exceções (ciclar muito e bater um bf bem baixo, por exemplo)... Com 110kg, mesmo que num bf de 15-17%, o shape fica foda... Não fica definido, mas fica presença... Tu é notado e invejado, e, narcisistas como somos (não sejamos hipócritas... quem abdica de várias coisas, faz dieta e tal, faz isso pura e simplesmente por narcisismo, ego, querer ser notado. E eu me incluo nesse balaio), sabemos como isso é gostoso

Por isso mesmo que meu objetivo por hora é bater os 100kg, perdendo as banhas e tal, para daí sim voltar a treinar numa academia, marombar até os 110kg e fazer trabalho de manutenção... Não conseguirei ir além disso, mesmo porque ciclar está fora de questão

Postado (editado)
2 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Nem tenho cara... Mas eu estava muito bem. Me olhava no espelho e me sentia enaltecido, saka... Galera, tanto homens quanto mulheres, olhava e tal... Mas eu estava treinando há pouco mais de 5 anos ininterruptamente, e seguindo a dieta de maneira ortodoxa. Umas fotos minhas que tenho num álbum aqui são de 2008-2009, época em que pesava 80-82kg... Só o pó da rabiola... Osso do ombro saltado e tal

Com essa nossa altura, 100kg vai fazer você parecer "normal"... Raras exceções (ciclar muito e bater um bf bem baixo, por exemplo)... Com 110kg, mesmo que num bf de 15-17%, o shape fica foda... Não fica definido, mas fica presença... Tu é notado e invejado, e, narcisistas como somos (não sejamos hipócritas... quem abdica de várias coisas, faz dieta e tal, faz isso pura e simplesmente por narcisismo, ego, querer ser notado. E eu me incluo nesse balaio), sabemos como isso é gostoso

Entendi, e é por aí mesmo, eu me espelho no meu pai, fez powerlifting por muitos anos quando era mais novo, ele treinou durante uns 15 anos, aí parou por vários anos e voltou lá em meados de 2010 e tá até agora sem parar, e é foda, eu aqui com meus 30 e pouquinho de braço, e meu pai com seus 1,86, 105kg e 48 de braço, não tem como eu não querer ser "grande".

Assim que eu sair do quartel, colocar minha mente no lugar, pretendo rumar pra esse mundo dos 3 dígitos.

Editado por TheKingGamerBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...