Born4Run 2165 Postado Agosto 3, 2017 às 19:26 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 às 19:26 Em 14/06/2017 at 18:41, MBD disse: Aguardando seu shape para tomar como parâmetro. Norton. krebz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Ninguém 547 Postado Agosto 3, 2017 às 23:39 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 às 23:39 4 horas atrás, DouglasBm disse: Ele não é natural não, ele mesmo já disse isso. Basicamente é o cara que é contra suplementos mas defende creatina, leite e iogurte. Também é a favor de se ingerir altas doses de proteína. Opa. Me desculpe pelo engano. É que ele vive falando que suplementos não são necessários e sugerindo uma alimentação pesada e pá, então eu pensei que o maluco fosse natural. Pelo visto é só a alimentação atual dele que é natural então né. Realmente, ele sugere bastante esse lance aí do leite e tal como um substituto ao BCAA e pá. Também é contra o uso da soja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokyzera 18 Postado Agosto 4, 2017 às 12:59 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 às 12:59 Galera, sei que o assunto já mudou (juro que li todas postagens desse tópico), mas o vídeo do Caio lá na primeira página não está mais disponível. Eu não sou fan boy, mas acompanho alguma coisa do Caio, e queria muito esse vídeo que "prova" que ele não é natural. E outra, eu tenho o livro aqui, recebi por whats. Se alguém quiser eu passo sem problemas. Thales Lyra reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Agosto 4, 2017 às 13:19 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 às 13:19 (editado) 20 minutos atrás, lokyzera disse: Galera, sei que o assunto já mudou (juro que li todas postagens desse tópico), mas o vídeo do Caio lá na primeira página não está mais disponível. Eu não sou fan boy, mas acompanho alguma coisa do Caio, e queria muito esse vídeo que "prova" que ele não é natural. E outra, eu tenho o livro aqui, recebi por whats. Se alguém quiser eu passo sem problemas. Se não viu não verá, ele colocou o vídeo como privado. Era este daqui, em 23:00. https://www.youtube.com/watch?v=5EixOy2VRBM Era longo e ele esqueceu de editar fala que está cansado dos treinos e das agulhadas. Editado Agosto 4, 2017 às 13:21 por Norton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gol D Roger 1 Postado Agosto 6, 2017 às 15:02 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 às 15:02 (editado) Em 04/08/2017 at 09:59, lokyzera disse: Galera, sei que o assunto já mudou (juro que li todas postagens desse tópico), mas o vídeo do Caio lá na primeira página não está mais disponível. Eu não sou fan boy, mas acompanho alguma coisa do Caio, e queria muito esse vídeo que "prova" que ele não é natural. E outra, eu tenho o livro aqui, recebi por whats. Se alguém quiser eu passo sem problemas. Opa mano, manda ai o livro kkk, pedi pra um outro parça ai no tópico mas até agora nada. _ edit: É esse vídeo aqui que você quer ? acabei de upar no youtube Editado Agosto 6, 2017 às 15:11 por Gol D Roger Botar um vídeo no comentário. Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Agosto 6, 2017 às 21:54 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 às 21:54 Não tem nada d+ no vídeo. LincolnAndrade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel FC 2 Postado Agosto 10, 2017 às 03:50 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 às 03:50 Essa é mesmo a famigerada prova? oO LincolnAndrade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaxi 46 Postado Agosto 10, 2017 às 04:22 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 às 04:22 Em 08/04/2017 at 08:59, lokyzera disse: Galera, sei que o assunto já mudou (juro que li todas postagens desse tópico), mas o vídeo do Caio lá na primeira página não está mais disponível. Eu não sou fan boy, mas acompanho alguma coisa do Caio, e queria muito esse vídeo que "prova" que ele não é natural. E outra, eu tenho o livro aqui, recebi por whats. Se alguém quiser eu passo sem problemas. Cara eu acredito que ele é natural sim, tem mais de 7 anos de treino e dá uma olhada no shape atual dele, na minha opinião: natural. Além de ser muito fácil críticar alguém sem se colocar no lugar da pessoa Manda o livro aí parça hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel FC 2 Postado Agosto 10, 2017 às 13:39 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 às 13:39 9 hours ago, Raphaxi said: Cara eu acredito que ele é natural sim, tem mais de 7 anos de treino e dá uma olhada no shape atual dele, na minha opinião: natural. Além de ser muito fácil críticar alguém sem se colocar no lugar da pessoa Manda o livro aí parça hehe Pois é, pode ser que use algo ou não. Essa dúvida sempre vai existir, apesar do que pensam os "fiscais de shape". Pra quem fala em farsante e etc, por que não faz um vídeo e revela a farsa toda pra galera? Faça algo produtivo além de só falar, ajude a galera a não ser enganada. Será que tem peito pra isso? Caso contrário, significa que tem dúvidas sim. Então parem de espalhar o que não é certeza. É exatamente isso que não contribui em nada com a musculação. Em tempo, não sou fanboy de ninguém, antes que me acusem. Porém, dizer que o cara não contribui em nada com o esporte é no mínimo ignorância ou dor de cotovelo. Abraços e paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Agosto 10, 2017 às 14:41 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 às 14:41 Em domingo, 6 de agosto de 2017 at 12:02, Gol D Roger disse: Valeu pelo vídeo já até fiz o download caso ele consiga tirar do ar, não é atoa que o farsante apagou. O título original era este: "Vida de Bodybuilder - Diário #42 Parte 2 - Arnold Classic ... - YouPak". Shape medíocre mesmo com ae's, trágico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora