Seleção Natural 20 Postado Novembro 13, 2016 às 07:45 Postado Novembro 13, 2016 às 07:45 "Já que vai desregular o eixo mesmo, usa mais isso, usa mais aquilo e dobra o tempo de ciclo"... Ó nobre gafanhoto, quer dizer que você acha que os colaterais de eu tomar 6 semanas de propionato de testosterona sozinho vai ser os mesmos colaterais de eu tomar 12 semanas de propionato de testosterona com stano, trembolona + estimulante (efedrina, clemb ou potenay)? O nobre gafanhoto não acha que a trembolona vai desregular muito mais o meu eixo do que se eu mandasse propionato sozinho? Você acha que eu ficaria tossindo se eu tomasse propionato sozinho? O excelentíssimo gafanhoto não acha que o stano vai contribuir ainda mais para zoar o fígado e as articulações, por exemplo? Você acha que meu fígado e articulações sofreriam o mesmo dano se eu usasse prop sozinho? E a dependência química que a efedrina ou potenay e outras substâncias semelhantes a anfetamina podem causar? Será que o propionato sozinho iria inibir tanto o meu apetite como a efedrina faz? Será que o propionato sozinho faria eu correr o risco de me tornar um dependente químico como a efedrina e potenay fazem? Será que o propionato sozinho causaria vasoconstrição assim como o potenay? Será que o propionato sozinho me daria câimbras e tremedeira assim como o clembuterol? Sabemos que esses últimos são estimulantes, não AE's, mas é apenas um exemplo para mostrar que não é porque você está usando a substância X que você usar a substância Y com a Z não vai te trazer maiores colaterais. Se alguém discorda com o que eu disse, por favor refutem com argumentos lógicos e válidos. Vai ser uma boa oportunidade para eu aprender mais... E poder ser um usuário de esteroides mais consciente dos danos que estou causando ao meu corpo. (ironia) Quem sabe eu não descubra que tomar propionato com veneno de rato não vai me trazer maiores colaterais, uma vez que meu eixo já está desregulado mesmo, então talvez eu descubra aqui que tomar prop com veneno de rato é de boa (já que o eixo já está desregulado mesmo)... (/ironia)
t 117 Postado Novembro 13, 2016 às 09:54 Postado Novembro 13, 2016 às 09:54 a seleção natural precisa agir nesses caras Seleção Natural reagiu a isso 1
Seleção Natural 20 Postado Novembro 13, 2016 às 10:43 Autor Postado Novembro 13, 2016 às 10:43 48 minutos atrás, t disse: a seleção natural precisa agir nesses caras
Jornal 615 Postado Novembro 13, 2016 às 11:23 Postado Novembro 13, 2016 às 11:23 Ai ai ai, meus olhos arderam ao ler tanta ladainha em tantas poucas palavras! Respondendo sua pergunta, sempre que vejo alguém recomendar adicionar isso ou aquilo ou aumentar substância X ou Y, sempre é levado em consideração o objetivo e sinergias do total de drogas. Por exemplo: Dianabol e Trembolona são sinergicos, principalmente num cutting, pq Diana aumenta os niveis de dopamina, enquanto tren tende a diminuir. Isso é de extrema importância, pq: 1 - Este aumento da dopamina pode ser muito benéfico em termos de reduzir o tecido adiposo. 2 - Sempre observei este efeito ao usar a droga, assim como em outros. (precisa ter maturidademuscular para observar isso, como eu disse se vc treina a 1 ano e acha que vai ciclar e ficar bonito, estará começando errado). 3 - Na faixa dos 25 a 50 mg por dia, você não deve ver muito a retenção de água. mas se isso te incomoda tanto assim, você pode simplesmente deixar tirar ela uma semana ou duas antes de quando você quer ver o seu shape mais seco. 4 - Aumento de dopamina é importante devido aos colaterais da trembolona 5 - Um estudo demonstrou a capacidade do dianabol para aumentar a síntese de dopamina que todos os outros androgénos testados não tiveram nenhum efeito.(22) 6 - Dopamina exerce os seguintes efeitos, diretamente ou indiretamente, através de conversão de norepinefrina e epinefrina: a supressão do apetite, a activação dos receptores beta-3 (o que pode levar ao aumento do consumo de oxigénio de tecido adiposo castanho, bem como prevenir a insulina estimulada a absorção de glicose emadipócitos brancos ), diminuição dos níveis de insulina, diminuição da atividade da lipase lipoprotéica (LPL) no tecido adiposo, estimulou o consumo de oxigênio em geral, e aumentou gasto energético de repouso (GER). Assim, em geral, tudo isso irá aumentar a lipólise. (23-30). Em relação a eficácia do stanozolol em reduzir o tecido adposo e seus efeitos únicos: Receptores Microssomais(MR) O último mecanismo envolve a presença de receptores androgenicos em frações subcelulares. Para ser mais específico, os receptores androgenicos foi identificado em porções de microssomas da célula. Então o que isso quer dizer? Quer dizer que alguns andrógenos são capazes de se ligar ao receptor androgenico em microssomas e realizar um efeito pós-transcricional. De fato, foi verificado que, de todos as drogas disponíveis, stanozolol é capaz de se ligar a este receptor, enquanto todos os outros (com a possível excepção do danazol) não são, por isso eu sempre digo que stano é tão eficiente para a finalização de atletas.Se você casar isso com a ideia de que o receptor androgenico está presente nas frações subcelulares do tecido adiposo(as microssomas para ser mais específico) o que pode explicar a sua capacidade de induzir a perda de gordura. (12,13,14) Estudos: 12. Steinsapir J, Muldoon TG. "Papel dos receptores microssomais na ação de hormônios esteróides." Esteróides 1991 Feb; 56 (2): 66-71 13. Boada LD, et ai. "Identificação de um local de ligação específico para o estanozolol esteróide anabólico em microssomas de fígado de rato macho."J Pharmacol Exp Sua dezembro 1996; 279 (3): 1123-9 14. McCann JP, et ai. "distribuição e os padrões de glicosilação subcelular de receptor de ovelha adrogen tecido adiposo omental." J Endocrinol junho 2001; 169 (3): 587-93 22. Thiblin I, et al. "O aumento das actividadesdopaminérgicos e 5-hydroxytyrptaminergic em cérebro de rato macho após o tratamento a longo prazo com esteróides anabólicos / androgênicos." Br J Pharmacol 1999 Mar; 126 (6): 1301-6 23. Samanin R, Garattini S. "mecanismo neuroquímico de ação de drogas anorexígenas." Pharmacol Toxico 1993 agosto; 73 (2): 63-8 30. Zhang Y, et al. "O tratamento Bromocriptine / SKF38393 melhora dislipidemia em ratos ob / ob." Metabolismo Agosto de 1999; 48 (8): 1033-1040Source: https://www.t-nation.com/pharma/steroid-dieting
thalesgodoy 406 Postado Novembro 13, 2016 às 11:59 Postado Novembro 13, 2016 às 11:59 Eu concordo em partes com seu argumento, Seleção. Por exemplo, meu primeiro "ciclo" foi stano sozinho por influência de um texto do Dudu. Acho que foi besteira. Fiz na mesma época que um amigo que começou com 400mg de enan e 30mg dbol. Os ganhos dele foram infinitamente superiores e eu acho que meus colaterais foram até maiores, pela falta de testo e pela droga escolhida. Então, nem sempre o "cicla direito" é pior. Depende muito do que o cara vai usar, e quanto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora