Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga Excessiva


rockbalboa

Posts Recomendados

Hoje fui treinar Costas e Biceps, fiz 4 series de remada curvada nem contei direito as reps fiz quanto aguentava ateh falhar rodava em torno de 6 ~ 10, ae tudo bem, fui pra remada maquina fiz a 1ª serie e quase morri, tive que abaixar o peso, tinha aumentado na remada curvada porem quando fui pra remada maquina nao tava aguentando mais, fiz 3 series morrendo, ainda faltavam remada unilateral e puxada frontal era pra ser 4 series nao deu fiz 3, sempre chegando a falha, fikei frustado por nao consiguir chegar a 10 repetiçoes , chegava a 6 ~ 8 MORRENDO.

Ai fui treinar biceps, ja tava EXAUSTO, nao aguentava mais, tava rodando tudo, fiz 4 series na Rosca direta e 3 series na rosca simultanea 45°, nao aguentava muitas reps fazia 6 , 7 reps no maximo, com peso que eu aguentava 10...

O que pode ser? overtraining?

To em um treino abc 2x, mais comendo MUITOO, dieta ta muito boa.

O que pode ser, falta de resistencia? Alto IG nao eh, nao como açucar( exceto mascavo pos treino), nada de alto ig, nem em dia do lixo eu como açucar..

nao sei o q pode ser , Peito e triceps eh a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal isso, aumentar em um exercício e ficar estourado nos demais. Eu mesmo treino peito só com halteres, faço reto, inclinado e declinado com halteres. Eu sempre costumava fazer o declinado primeiro e o inclinado por último. Sendo assim, o inclinado sempre era o que eu me esguelava mais e com menos peso... Atualmente faço inclinado com halteres como primeiro exercício, e faço brincando com uma carga que eu imaginava ser impossível à um mês atrás. O declinado que eu sempre julguei ser meu forte, eu continuo com a mesma carga, mas como agora ele é o segundo exercício e não o primeiro como anteriormente, estou mantendo a mesma carga, mas to me arrebentando bem mais pra fazê-lo.

EDIT: Não acredito que vc esteja em Overtraining (o que vc relatou acima é comum. Além do mais, vc disse que sua dieta está "muito boa".)

EDIT 2: Pq não tenta treinar sinergistas separado? Eu mesmo prefiro treinar apenas costas num dia, peito no outro, bíceps e tríceps num outro.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh normal kra...mais pera ae...vc tah fazendo remada curvada...remada maquina e remada unilateral...3 exercicios iguais praticamente...pega e bota uma puxada posterior em um desses ae ow..e fais o Pedroviski falo....treina no dia soh costas....eu soh faço costas e jah fiko cansadao...ainda depois ter q fazer biceps tah loko...isso eh coisa pra iniciante...parte po abcd ou abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , quando comecei a ler seu caso , logo pensei : problema na dieta.

Mais depois voce citou que ta muito boa...

Da olhada nesse topico aqui

Eu antes tinha os mesmos sintomas , depois que voce aprende a utilizar o balanço de nitrogenio ao seu favor , tudo fica mais facil..

Quando meu pré treino era Qualquer fonte de prt + carbo , as vezes sentia isso durante o treino tambem ,depois que voce começa a estudar a função e o efeito que cada tipo de proteina causa no corpo em um Determinado horario , começa a manja mais e notar os resultados..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velhinho então é hora de dar uma diminuida no treino, é normal que seu rendimento diminua um pouco após os primeiros exercícios, mas não aponto de não aguentar o resto treino.Na minha opnião você cai no grande erro da maioria treino demais e resultados de menos. Mantém a alimentação, mude para abc UMA VEZ, inteso, insano, depois me conte os resultados. Você vai se surpreender. Nos seres humanos normais (sem drogas) jamais aguentaremos um treino volumoso todos os dias como o Ronnie Coleman. Pense nisso.

Editado por Pet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...