UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 14, 2016 às 00:10 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 00:10 9 horas atrás, carvalho austriaco disse: mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo ----------- usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc ......... tpc so tamoxi hcg durante Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária? E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância) Abraço 7 horas atrás, MBD disse: Começa só com a oxan que tá de bom tamanho. Já usaste em ti só a oxan? Abraço
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 14, 2016 às 01:30 Postado Novembro 14, 2016 às 01:30 1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária? E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância) Abraço Já usaste em ti só a oxan? Abraço Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
Insp 51 Postado Novembro 14, 2016 às 01:42 Postado Novembro 14, 2016 às 01:42 Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço [emoji3] Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 14, 2016 às 20:48 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 20:48 19 horas atrás, carvalho austriaco disse: Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo Certo, certo, obrg pela a ajuda, valeu!
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 14, 2016 às 20:55 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 20:55 19 horas atrás, Insp disse: Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Esses 6kg em 8 semanas certo? Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço
Insp 51 Postado Novembro 15, 2016 às 01:39 Postado Novembro 15, 2016 às 01:39 Esses 6kg em 8 semanas certo? Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas. Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 15, 2016 às 01:54 Autor Postado Novembro 15, 2016 às 01:54 14 minutos atrás, Insp disse: Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas. Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Quantas semanas fizeste? O único colateral foi a libido? Abraço
TheAMD 278 Postado Novembro 15, 2016 às 02:05 Postado Novembro 15, 2016 às 02:05 Em 13/11/2016 at 11:18, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara inibe 70%+ do dht. testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva. UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 15, 2016 às 02:12 Autor Postado Novembro 15, 2016 às 02:12 1 minuto atrás, TheAMD disse: coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara inibe 70%+ do dht. testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva. Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte: Ciclo em si: 8 semanas 3 cápsulas de multicore - por dia 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses Pós ciclo: durante 4 semanas 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia 3 cápsulas de multicore - por dia Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço
TheAMD 278 Postado Novembro 15, 2016 às 02:19 Postado Novembro 15, 2016 às 02:19 1 minuto atrás, UglyBeastOldSchool disse: Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte: Ciclo em si: 8 semanas 3 cápsulas de multicore - por dia 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses Pós ciclo: durante 4 semanas 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia 3 cápsulas de multicore - por dia Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço Eu não ciclo, apenas to vivendo de cruise ( ainda nao fiz blast ), atualmente eu tomo 1 bujao de dura semana e oxan 20mg todo dia. Estou pra aumentar a dosagem da oxan pra 40~60mg, só estou esperando meus exames sairem. O que te adianto da qualidade da musculatura e um poco de força porem volume é pouco, pelo menos foi isso q eu percebi. E tipo tu pode faze esse ciclo ai, primeiro ciclo só oxan e pá, mas cara n entre pra esse mundo apenas pra faze 1 ciclo na vida, e saiba q todo ciclo ( tirando o 1 ciclo q é exceção ) vai temq manda sempre testo como base. UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora