UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 13, 2016 às 02:46 Postado Novembro 13, 2016 às 02:46 Boas pessoal, já ando à um tempo a pensar em fazer um ciclo de algo + oxandrolona, já tive a informar-me de várias coisas(doses, semanas de ciclo, "tpc", etc), mas restam-me algumas dúvidas... E espero que o pessoal seja assim para o inteligente e simpático e me ajude em algumas dúvidas q tenha... Queria algo para acompanhar a oxandrolona, algo que "prometa" ganhos "secos" sem aromatizar e com poucos efeitos secundários. Ora bem, vou-vos dizer os meus dados pessoais e no q já tenho "estruturado". Dados Pessoais: Idade: 20(para os 21 faltam uns meses) Peso: 72kg(máximo q tive 77kg com BF de 12%) BF: 13% Altura: 1.70m Tempo de treino: 3 anos 8 meses(perdi 5kg por desgostos na vida, infelizmente) Objectivo: Aumento de massa muscular sem retenção "seco" Biótipo: Endo-mesomorfo Ciclo em si: 8 semanas Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses TPC: Tamoxifeno - mas não sei a dose certa para usar Dieta: Contada pelos macros e micronutrientes, basicamente limpa Com 1 dia de cheat Treino: 5 vezes a 6 vezes por semana, dependendo do treino Mais uma vez pessoal, agradecia darem uma olhada e dizerem algo de útil, ficaria bem agradecido. TAMOS JUNTOS & ABRAÇO
Secret 11 Postado Novembro 13, 2016 às 03:11 Postado Novembro 13, 2016 às 03:11 Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse. Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
Saintgraal 3.464 Postado Novembro 13, 2016 às 03:54 Postado Novembro 13, 2016 às 03:54 cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 13, 2016 às 04:02 Autor Postado Novembro 13, 2016 às 04:02 47 minutos atrás, Secret disse: Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse. Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço Obrg pelo comentário, eu ainda não sei se irei só fazer de oxan, vou indo e vendo, mas para primeiro ciclo(ou se fizer mais) quero fazer algo "básico", forte mas sem efeitos secundários se possível, brincar com a saúde é q não Multivitamínico está sempre presente na minha dieta, abraço e mais uma vez agradeço 8 minutos atrás, saintgraal disse: cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg Pelo q estive a ler em vários "locais" sempre recomendaram ficar pelos 80mg e como primeiro ciclo prefiro ir devagar, como se diz, devagar se vai ao longe Mas desde já agradeço o coment Abraço Secret reagiu a isso 1
Insp 51 Postado Novembro 13, 2016 às 12:20 Postado Novembro 13, 2016 às 12:20 Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona. Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz. Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos. Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 13, 2016 às 13:18 Autor Postado Novembro 13, 2016 às 13:18 56 minutos atrás, Insp disse: Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona. Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz. Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos. Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço
Insp 51 Postado Novembro 13, 2016 às 14:13 Postado Novembro 13, 2016 às 14:13 Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC. Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais. Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo. Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 13, 2016 às 14:24 Postado Novembro 13, 2016 às 14:24 1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo ----------- usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc ......... tpc so tamoxi hcg durante UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
MBD 9.766 Postado Novembro 13, 2016 às 16:32 Postado Novembro 13, 2016 às 16:32 Começa só com a oxan que tá de bom tamanho. UglyBeastOldSchool reagiu a isso 1
UglyBeastOldSchool 2 Postado Novembro 14, 2016 às 00:05 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 00:05 9 horas atrás, Insp disse: Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC. Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais. Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo. Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora