Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, já ando à um tempo a pensar em fazer um ciclo de algo + oxandrolona, já tive a informar-me de várias coisas(doses, semanas de ciclo, "tpc", etc), mas restam-me algumas dúvidas... E espero que o pessoal seja assim para o inteligente e simpático e me ajude em algumas dúvidas q tenha... Queria algo para acompanhar a oxandrolona, algo que "prometa" ganhos "secos" sem aromatizar e com poucos efeitos secundários.

Ora bem, vou-vos dizer os meus dados pessoais e no q já tenho "estruturado".

Dados Pessoais:

Peso: 72kg(máximo q tive 77kg com BF de 12%)

BF: 13%

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos 8 meses(perdi 5kg por desgostos na vida, infelizmente)

Objectivo: Aumento de massa muscular sem retenção "seco"

Biótipo: Endo-mesomorfo

Ciclo em si: 8 semanas

Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses

Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia -      "       3 doses

Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia -      "       4 doses

TPC:

Tamoxifeno - mas não sei a dose certa para usar

Dieta:

Contada pelos macros e micronutrientes, basicamente limpa

Com 1 dia de cheat 

Treino:

5 vezes a 6 vezes por semana, dependendo do treino

Mais uma vez pessoal, agradecia darem uma olhada e dizerem algo de útil, ficaria bem agradecido.

TAMOS JUNTOS & ABRAÇO

Publicidade

Postado

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Postado
47 minutos atrás, Secret disse:

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Obrg pelo comentário, eu ainda não sei se irei só fazer de oxan, vou indo e vendo, mas para primeiro ciclo(ou se fizer mais) quero fazer algo "básico", forte mas sem efeitos secundários se possível, brincar com a saúde é q não :)
Multivitamínico está sempre presente na minha dieta, abraço e mais uma vez agradeço :D 

8 minutos atrás, saintgraal disse:

cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg

Pelo q estive a ler em vários "locais" sempre recomendaram ficar pelos 80mg e como primeiro ciclo prefiro ir devagar, como se diz, devagar se vai ao longe :D
Mas desde já agradeço o coment :D Abraço

Postado

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
56 minutos atrás, Insp disse:

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

Postado

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Postado
1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato

tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo -----------

usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc .........

tpc so tamoxi 

hcg durante 

Postado
9 horas atrás, Insp disse:

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...