Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola combatentes

Acabei de sair de um bulking, e tava treinando com um volume um pouco alto, resolvi baixar um pouco ao adentrar no cutting, tendo em vista que a fluxo de nutrientes e menos, e meu descanso e totalmente afetado pelos servicos de guarda no quartel, dormindo cerca de 3-4 horas por dia nesses serviços.

Consigo treinar 3-4 dias por semana, entao como e um ABC, logo apos um dia de treinamento C, ja começo o treino A novamente, independente do dia de semana.

____________________________________________________________________________________________________________________

Treino A -                                             Costas +                                        Biceps                                                     Panturrilha

1- Pull Ups (3 sets x max)                           3- Rosca alternada (3x10)                        (3x10) Sentado 

2- Remada fechada no pulley (3x 12)                                                                                          (3x max) Em pe

Treino B -                                                 Peito +                               Ombro +                                                    Triceps

1- Supino Reto (3x5)                3-Elevacao Frontal (3x10)                       5-Rosca Testa (3x8)

2- Peck- Deck (3x10)               4- Elevacao Lateral (3x10)                      6- Triceps invertido (2x12)

Treino C-                                                 Pernas                                          Abdomen                             

Deadlift (3x6)                                 Abdominal Inclinado + peso (3x12)          

Abdutor (3x20)                                Elevacao pernas (3 x max)

Adutor (3x12)

Mesa flexora (3x10)

Cadeira extensora (3x10)

Obs; Nao faco squat, porque minha academia e uma bosta, tem um hack todo quebrado, e mesmo assim sempre ta ocupado, e nao to afim de fazer aqueles malabarismos pra jogar a barra em cima das costas, tendo em vista que treino com muito peso, prefiro pegar pesado no deadlift.

Sugestoes e criticas construtivas a disposicao dos senhores.

Aço!!

Publicidade

Postado

No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha
No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok
e perna senti falta de agachamento e panturrilha...
Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm...
Tá ai minhas sugestões, abraço! selva.

Postado
23 minutos atrás, santos11900 disse:

No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha
No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok
e perna senti falta de agachamento e panturrilha...
Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm...
Tá ai minhas sugestões, abraço! selva.

R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume?

Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais.

Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk.

Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha?

Abracos valeu pelo feeling

Aço!!

Postado
18 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

R: Pra costas botei um de puxada vertical e outra de puxada horizontal, qual outro voce recomenda? outro exercicio com outro proposito ou aumento do volume?

Ja to achando pouco volume pra ombro deixei so 3 de cada 1 pra nao ficar demais.

Peito nao é minha dificuldade, na verdade é o que mais tenho, falam que so treino supino kkkk.

Acho que vou fazer isso de treinar mais pantu na semana, mas vou tirar a elevacao plantar sentado e colocar mais volume na elevacao em pé, o que acha?

Abracos valeu pelo feeling

Aço!!

Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro
e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço

Postado
Em 13/11/2016 at 18:32, santos11900 disse:

Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro
e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço

Acho que vou por um pra ombro posterior, dai ja estimula as costas tambem, o que acha?

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...