Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, TheAMD disse:

Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!!

eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF

NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO

ENTENDA UMA COISA

SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO

É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA

SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE

PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE

QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER

Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados.

Publicidade

Postado (editado)
27 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Eu comia pra caraio (5000 kcals por dia) mudei de treino várias vezes, aumentei intensidade e não ganhava peso por causa que minha tireoide estava produzindo muitos hormônios... T3 e T4 elevados.

Ele já postou os exames, ta tudo normal.

Se não me engano, existem tratamentos para t3 e t4 elevados, o que não é o caso do nosso amigo blastcruise dos 50kg.

Editado por TheAMD
Postado
18 horas atrás, feamx disse:

MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo

18 horas atrás, MBD disse:

Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam?

Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo.

Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim.

MDB, até acho que os ganhos dele fopram massa magra, sabe porque? olha os números: 1,90m  53kg ... o cara sofre de inanição, até se comer rosquinha vira massa muscular..

Cara, vou falar pela última vez, você tá lendo teorias que não se aplicam a você, você tá lendo que se perde os ganhos do ciclo, isso é verdade QUANDO se passa do limite genético.. se você tivesse 90kg SECO, eu diria que seria complicado manter os ganhos, mas, com 64kgs, é MUITO fácil, as pessoas que falam em perdas, supõe que se tem uma estrutura muscular ao menos 'normal' que se tem mais de 2 anos de academia, não é seu caso, você tem os hormônios legais, não existe motivo pra fazer TRT e se por acaso tivesse algum problema impedindo de ganhar peso, não ganharia nem mesmo ciclando testo, visto que sua testo tá legal.

Então, se quer se basear em drogas e entrar em B&C, VAI, simples assim, corpo é seu, faz o que quiser, mas, não vai ser melhor/mais saudável/seguro pra VOCÊ, pois você continua subnutrido, até que se tenha uma dieta de decente, não vai a lugar algum.

Tenho certeza que mudou a dieta quando ciclou, se é que tem uma definida, mas, certamente não manteve a dieta, se pegar essa mesma dieta e adicionar mais 1lt de leite/dia, vai ficar melhor. e vai manter todos os ganhos, pois você está muito abaixo do peso, depois que passar dos 90kgs, ai meu discurso muda, pois não será tão simples assim.

Sinceramente, você considerar a opinião de quem diz que queremos que fique magro, só mostra o quão você quer apoio pra sua cagada e não aprender/fazer o certo, se é isso que quer, vai fundo nas drogas, mas, mantém a dieta de antes do ciclo, pra vermos quantos kgs você ganha... e boa sorte, vai precisar.

Bem, já me alonguei demais, é isso, se quer se manter onfire sem nem ao menos tentar fazer uma dieta decente, boa sorte e não venha pedir ajuda quando a cagada vier.

Se quiser tentar fazer do jeito certo, posta a dieta, pois isso é o mais importante, nem todas as drogas do mundo vão melhorar seu peso, se você não se alimentar direito, droga não faz mágica, o corpo precisa de matéria prima pra crescer.. e isso é comida, se não tiver comida suficiente, não vai crescer, simples assim.

• 4 anos depois...
Postado
Em 12/11/2016 em 17:11, antigoargos disse:

1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica.

2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura.

3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício.

4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente.

5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs.

6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs.

7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva.

8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado.

9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros.

10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc.

Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente.

A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta? 

F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'.

EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi.

Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança...

Que resposta 👏🏼

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...