Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Que coisa de aloprado mano, se sabes que ia perder pq ciclou? não existe fórmula magica, se nao quer perder só com BC

Na verdade não sabia o quanto ia ganhar no ciclo e nem que se perdia tanto. Com 10kg a mais ficaria uns 4, ou seja, não ia ter adiantado nada essa "loucura" ... por isso penso no BC

• Moderador
Postado
15 horas atrás, feamx disse:

Na verdade não sabia o quanto ia ganhar no ciclo e nem que se perdia tanto. Com 10kg a mais ficaria uns 4, ou seja, não ia ter adiantado nada essa "loucura" ... por isso penso no BC

Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam?

Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo.

Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Se tu não sustenta os seus ganhos com a dieta, o que te leva a crer que os hormônios segurariam?

Provavelmente todo esse peso ganho é agua, proveninente da aromatização da testo.

Muito cuidado com esses pseudo entendedores de bosta nenhuma que estão aconselhando a entrar em B&C. Não é tão simples assim.

MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, feamx disse:

MBD, é que mesmo mantendo a dieta pelos relatos que li, sempre perdem grande parte dos ganhos quando acaba o ciclo, mesmo fazendo a TPC certinho... Estou procurando saber mais sobre BC pra se fazer, fazer certo

B&C é coisa de gente grande. Coisa séria. Teu problema não é hormonal cara, sua testo é boa. Para de querer sustentar tudo com drogas.

Já falaram e eu vou repetir: cade a porra da dieta?

Postado (editado)

Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!!

eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF

NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO

ENTENDA UMA COISA

SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO

É MATEMATICA É CIENCIA É LEI DA VIDA

SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE

PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE

QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER

Editado por TheAMD
Postado
10 minutos atrás, TheAMD disse:

Os pais que sustenta esse moleque sabe que ele fica tomando essas porras?? Não tem como fazer academia ter dieta certa e não ter resultado cara... BC é escolha de bodybuilder avançado que pesa 120kg não pra quem tem 50kg com 1 semana de academia falando que nao tem resultado!!

eu por exemplo 5 primeiros mes de academia natural ganhei 20kg e subi apenas 3% o BF

NÃO EXISTE ESSA DE NAO GANHA PESO

ENTENDA UMA COISA

SE VOCE GASTA 2500 CALORIAS POR DIA E COMER 3000 POR DIA VAI GANHA PESO, NAO TEM COMO FICAR PURO OSSO

SE NAO FUNCIONAR COM VOCE, VAI PRA NASA VAI PA HAVARD NAO SEI ELES VAO ESTUDA VOCE

PORQUE VOCE É UM SER HUMANO ESPECIAL PORTATOR DE ALGUMA ENFERMIDADE RARA NUNCA JÁ VISTA PELA HUMANIDADE

QUER ENTRAR EM BC UM DIA, ENTRE QUANDO TIVER MUITOS KG GANHOS NATURAIS, ISTO É SABER COMER E TREINAR, COISA QUE VOCE TA LONGE DE SABER

O cara deve ter algum problema cara, ou ta de onda com nós... Já faz uns 3 dias de tópico e não postou a dieta ainda, mas 193 cm e 50kg n é normal.

Postado
1 hora atrás, TheAMD disse:

SOGPGAHIBOFDHSOPGAHUSOIAFHSDIOAHGIOSBAHFOHDSAHUOIGAUHIOSAFUHIODSAGUIOHASFUHDSUIOPGAPOAFJDISAOJGADSFPOHDSIOVNOASNSI JDSVHOSAHCVIUODSHG DIASHFIODSAHIGFOUHSAIBOFAHDIOSHGV4IOSDAHUIFODSAUHOGSAHUVIODNSAOIFANDSUIANGODISANCU

//

O cara não deve ter dieta e tá enrolando até conseguir uma e postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...