Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, to com 2 dúvidas:

1° depois de um tempo aplicando a gente sente menos dor nos dias seguintes? Apliquei no vasto lateral da direita segunda e parou de doer hoje. Apliquei no esquerdo ontem e de madrugada foi brabo kkk

2° De quanto em quanto tempo podemos aplicar no mesmo músculo? Se não tiver mais doendo pode ser uma vez por semana?

E não to mais encontrando os videos de aplicação do stein, no youtube não tem videos tão bons como os dele. Ele apagou msm?

Publicidade

Postado

Geralmente a segunda aplicação no mesmo músculo já é bem menos dolorida, mas vasto lateral doi demais... Eu estava aplicando dura, resolvi fazer um teste com deposteron, nao gostei e voltei para dura depois de  mes com depo e 1/2ml de dura ja ficou dolorido na primeira aplicaçao, a segunda foi de boa.

Postado

Depois de 5 a 6 semanas de aplicações nem Landerlan irá doer mais, talvez uma mínima ardência e só. Mas, em se tratando de diminuir o incomodo, aplicação pós aplicação ira diminuir, até chegar ao ponto de não doer práticamente nada(exceto vasto lateral, vai doer sempre kkkkk)

Aplique sempre no glúteo e ombros, são os locais menos dolorosos(Desde que aplicado IM PROFUNDA).

Respondendo sua outra pergunta, pode aplicar no musculo assi que ele tiver condições para receber uma nova aplicação, pode levar 1 ou 2 dias caso esteja adapitado, se for 'novato' espere 1 semana.

Postado

Cheguei a dar uma breve pesquisada sobre o time do rodizio nas aplicações e não achei nada. Unica coisa que posso dizer é que deve ser dado o tempo certo de cada droga ser absorvida, tecido ser regenerado, etc, são alguns fatores que sei serem importantes, além de que muitas aplicações no mesmo músculo, não mantendo o rodizio, devido alteração de ph, aumento do volume entre as fibras pelo deposito de substancias, acarretando até menor absorção da droga, isso pode levar a uma fibrose do musculo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...