Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)
17 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

fico ainda meio na indecisão de jogar as 4 drogas juntas nao sei como meu corpo reagiria a tanta droga..kkkk

mas deu muita vontade de começar dessa forma

1-12 deposteron 600mg/week 
1-12 deca 200mg/week 
1-12 bold 500mg semana
1-4 dianabol 50mg tsd

medo da fome,da aromatização que com certeza vai ter...mas os resultados serão brutos...

1-12 bold 500mg semana
1-4 dianabol 50mg tsd

deixa diana bold e a testo enantato -------- pode ser as 4 muita coisa e outra -- a dianabol no inicio vai da um volume considerado do meio para o termino vem a qualidade com a bold ------ caso nao queira vc usa a deca no logar da bold -- precisa as 4 não a nao ser q vc queira 

Editado por carvalho austriaco
Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

Não tem porque colocar essa deca aí se não tiver nenhum problema severo nas articulações.

a idéia era usar a deca os 400mg semana mesmo..mas como tive outra sugestao em colocar a bold,pensei em utilizar a deca em doses baixas por opção..

aconselha a deca ou a bold @MBD.. ou as duas juntas com 400mg da deca e 500mg da bold week?

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

1-12 deca 200mg/week 
1-12 bold 500mg semana
1-4 dianabol 50mg tsd

deixa diana bold e a testo enantato -------- pode ser as 4 muita coisa e outra -- a diana no inicio vai da um volume considerado do meio para o termino vem a qualidade com a bold ------ caso nao queira vc usa a deca no logar da bold -- precisa as 4 não a nao ser q vc queira 

acho q meu corpo suportaria entao estou cogitando a hipótese de usar as 4 sim...

tenho facilidade de pegar as depo de farma por isso nao vou de enantato :D

Postado
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

a idéia era usar a deca os 400mg semana mesmo..mas como tive outra sugestao em colocar a bold,pensei em utilizar a deca em doses baixas por opção..

aconselha a deca ou a bold @MBD.. ou as duas juntas com 400mg da deca e 500mg da bold week?

acho q meu corpo suportaria entao estou cogitando a hipótese de usar as 4 sim...

tenho facilidade de pegar as depo de farma por isso nao vou de enantato :D

entendi 

Postado
Agora, MBD disse:

Se tiver acesso de farma usa farma, eu nunca apliquei nada de farma até hoje aihaiuahai.

foda q o CxB da de farma para usar 400mg sai muito caro...aqui em BH..

esses labs under estou vendo tudo subdosado q meus amigos usam...e ainda sim com resultados...

ai fico nessa duvida..mas acho que vou de farma mesmo...só nao vou de 400mg

• Moderador
Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

foda q o CxB da de farma para usar 400mg sai muito caro...aqui em BH..

esses labs under estou vendo tudo subdosado q meus amigos usam...e ainda sim com resultados...

ai fico nessa duvida..mas acho que vou de farma mesmo...só nao vou de 400mg

300mg de farma já dá um grau.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Se tiver acesso de farma usa farma, eu nunca apliquei nada de farma até hoje aihaiuahai.

salve MBD so mencionei a bold pela qualidade e androgenicidade em relacao a deca --- mais custo beneficio e verdade o q vc falou 

ja a deca de farmacia e under --- tendo fonte boa da under e top tbm ---- a de farmacia ja sabe q e produto original 

tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...