Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera resolvi postar uma dúvida referente ao meu próximo ciclo que será visando bulking limpo após o carnaval do ano que vem.

atualmente estou terminando um ciclo visando como meu corpo reagiria no uso de AES...onde usei:

1-10 durateston de farma DSDN 125mg

1-5 stanozolol injetavel landerlan 100mg DSDN

7-12 oxandrolona manipulada 60mg/dia

e não tive colaterais,nao usei IA e estou proximo de iniciar a TPC...saí de 80 kg para 92kg com BF em torno de 13% atualmente.

Peso:92kg

Altura:1,76cm

Vamos ao ciclo:

1-10 deposteron 600mg/week vou dividir em 3 aplicações de 200mg seg/qua/sex

1-10 decanoato de nandrolona 400mg/week se for lab under sendo 2 aplicações seg/qui ou

1-10 decanoato de nandrolona 100mg/week de farma sendo 2 aplicações seg/qui

proteções será anastrozol conforme o feeling se for necessário,e fazer o desmame até inicio da TPC que será padrão SERMS

1-15 40mg de tamox

16-30 20 mg de tamox

VIT E,D,C

Vamos as dúvidas:

1-dosagens corretas?

2-lab under ou de farma?qual é melhor?

3-pensando em jogar diana oral 50mg/TSD,mais viável no fim do ciclo tipo 6-10 ou no inicio 1-4?

não estou pensando ainda na dieta como vai ser...sei que nesse ciclo vou ter q comer igual boi pq visarei ganho de massa bruta,para depois entrar em cutting..

segue uma foto do shape atual.

estou aberto a críticas e sugestões...

Abraço.

IMG_3180.JPG

IMG_3186.JPG

Editado por TheDoctor22

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

mesmo sendo de farmacia eu jogaria 400 mg semana 

a diana de inicio e melhor eu quando usei ja fiz das duass formas e no fim vc tera aquele inchasso da diana quando parar e uma perda mais brusca -- ja no inicio tem o inchasso e quando vc para as drogas ja estao fazendo efeito e da mais qualidade do meio para o termino do ciclo perdendo o inchasso etc .......

Postado

dieta tem q ser hipercalorica 

a gora controlnaod algumas coisa para limpar mais os ganhos

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

@carvalho austriaco eu criei o primeiro tópico errado pq deu B.O aqui no pc..

mas vc falou da boldenona...

acha q seria melhor q a Deca pq?

sei q deca retem muito e daria muito na cara que estaria utilizando AES..mas nao ligo para isso...

de boa eu vi o outro topico 

bold e mais qualidade em questao de volume ---- so por isso porem pode usar as duas vc regula o e2 controla a dieta usando deca e tera uma qualidade boa nos ganhos tbm 

Postado
1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

dieta tem q ser hipercalorica 

a gora controlnaod algumas coisa para limpar mais os ganhos

em relação à dieta sou bem restrito..atualmente estou numa dieta para manter os ganhos do ciclo que fiz...

consumo basicamente ovos,peixe,carne,frango,brocolis,couve-flor,saladas variadas,arroz integral,castanhas,abacate etc.etc.

eu peso minha comida calculo os macros e tudo mais em relação a isso fico tranquilo..minha dúvida é só no ciclo mesmo...

posso usar a depo+deca+diana+bold?

Postado (editado)
8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

em relação à dieta sou bem restrito..atualmente estou numa dieta para manter os ganhos do ciclo que fiz...

consumo basicamente ovos,peixe,carne,frango,brocolis,couve-flor,saladas variadas,arroz integral,castanhas,abacate etc.etc.

eu peso minha comida calculo os macros e tudo mais em relação a isso fico tranquilo..minha dúvida é só no ciclo mesmo...

posso usar a depo+deca+diana+bold?

pelo que vc falou a dieta ta boa 

veja so ai fica muita droga pode pode .....mais 4 drogas 

drogas androgenicas x anabolica ( principalmente as mais androgenicas ) usada em bulking --- pelo alto poder de caracteristicas masculinas com ganhos brutos de volume etc........     por isso que eu mencionei a bold ela ela tem androgenicidade moderada e a qualidade e melhor q a deca ---- deca ja e mais androgenica 

tera q controlar mais a dieta para regular a qualidade com a deca porem se vc quiser bastante volume joga ela sim os ganhso sao bons 

Editado por carvalho austriaco
Postado (editado)

faria assim 

1-10 decanoato de nandrolona 400mg/week se for lab under sendo 2 aplicações seg/qui ou

1-4 dianabol 50mg tsd se for usar 

ou

1-10 bold 500mg semana   12 semanas melhoer ainda 

1-4 dianabol 50mg tsd se for usar 

outra coisa 

deca é nandrolona fica atento sempre ligado com a prolactina -- gineco por prolactina ela tbm e supressora do eixo muito supressora a deca hcg durante tbm seria bom 

Editado por carvalho austriaco
Postado

muito obrigado realmente como vai demorar ainda um pouco estou estudando mais referente as drogas...e estou querendo o melhor shape para isso estou estudando..

gostaria muito de usar a deca.todos conhecimentos que tenho são do fórum e dos estudos de matérias e acompanhamento de outros ciclos.iniciei os AES agora...

gostei dessa forma

1-10 deca 200mg/week só para as juntas é valido?

1-12 bold 500mg semana

1-4 dianabol 50mg tsd

Postado (editado)
11 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

olha so a deca e muito boa eu nao to repudiando ela nao -- so fiz a comparação dela pela bold por questao de qualidade entende ela e top 

bulking com deca fica show top mano 

pode sim so estende a testo junto com a bold 12 de testo e 12 de bold 

fico ainda meio na indecisão de jogar as 4 drogas juntas nao sei como meu corpo reagiria a tanta droga..kkkk

mas deu muita vontade de começar dessa forma

1-12 deposteron 600mg/week 
1-12 deca 200mg/week 
1-12 bold 500mg semana
1-4 dianabol 50mg tsd

medo da fome,da aromatização que com certeza vai ter...mas os resultados serão brutos...

Editado por TheDoctor22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...