TheAMD 278 Postado Novembro 11, 2016 às 17:23 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 17:23 (editado) Galera eu queria saber a opinião de vocês... Meu endocrionologista disse que não receita mais GH devido ao número de pacientes dele que estavam ficando diabéticos pelo uso de GH E eu queria fazer o uso do GH, consigo de farma mesmo ( não preciso da receita dele ) Ele disse que me recomendaria tomar 8ui dia, que menos disso não teria tanta efetividade e eu taria expondo minha saúde atoa, seria verdade?? Se eu fizer uso de 2ui ou 4ui por dia não vale o beneficio?? E o GH é arriscado mesmo, causa realmente diabetes? pq pow se fosse assim nenhum bb ficaria usando isso, diabete simplesmente fode a carreira. To mandado 1 bujão de dura semana e 20mg de oxan todo o dia ( dura de farma e oxan de farma manipulada 100% confiavel ), já tem 5 semanas ( primeiro contato com AES ) e sepa eu vou mandar isso durante 1 tempo até faze 1 ciclo de verdade, eai dps eu vejo se eu dou um restart ou jogo um cruise dnv. Editado Novembro 11, 2016 às 17:27 por TheAMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Este é um post popular. MBD 9653 Postado Novembro 11, 2016 às 17:32 Moderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 17:32 É mais fácil ficar diabético usando insulina do que usando GH. O seu médico não quer te receitar, essa é a verdade. 2ui já fazem efeito sim, a questão é que não tem tanta efetividade no ganho de massa. É mais para efeito de lipólise e qualidade de vida. O uso abusivo de GH tem seus riscos sim, e diabetes não atrapalharia em NADA a vida de um BB, afinal todos eles usam insulina mesmo... E porra, tu tem 18 anos, que diabos quer com GH agora véi? Nem começou nos azeites... ta loco. Pablo79, ZOOM, Ariel Arantes e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 11, 2016 às 17:46 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 17:46 21 minutos atrás, TheAMD disse: Galera eu queria saber a opinião de vocês... Meu endocrionologista disse que não receita mais GH devido ao número de pacientes dele que estavam ficando diabéticos pelo uso de GH E eu queria fazer o uso do GH, consigo de farma mesmo ( não preciso da receita dele ) Ele disse que me recomendaria tomar 8ui dia, que menos disso não teria tanta efetividade e eu taria expondo minha saúde atoa, seria verdade?? Se eu fizer uso de 2ui ou 4ui por dia não vale o beneficio?? E o GH é arriscado mesmo, causa realmente diabetes? pq pow se fosse assim nenhum bb ficaria usando isso, diabete simplesmente fode a carreira. To mandado 1 bujão de dura semana e 20mg de oxan todo o dia ( dura de farma e oxan de farma manipulada 100% confiavel ), já tem 5 semanas ( primeiro contato com AES ) e sepa eu vou mandar isso durante 1 tempo até faze 1 ciclo de verdade, eai dps eu vejo se eu dou um restart ou jogo um cruise dnv. mano todos anaols tem seus colaterais o gh tbm tem porem se mantendo informado dando uma pesquisada etc ...... sobre o assunto vc podera reduzir os colaterais sobre o que vc esta usando aumenta a dose da dura oxandrolona com essa dose tera muito efeito aumenta para 60 a 80 mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAMD 278 Postado Novembro 11, 2016 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 18:34 (editado) 1 hora atrás, MBD disse: É mais fácil ficar diabético usando insulina do que usando GH. O seu médico não quer te receitar, essa é a verdade. 2ui já fazem efeito sim, a questão é que não tem tanta efetividade no ganho de massa. É mais para efeito de lipólise e qualidade de vida. O uso abusivo de GH tem seus riscos sim, e diabetes não atrapalharia em NADA a vida de um BB, afinal todos eles usam insulina mesmo... E porra, tu tem 18 anos, que diabos quer com GH agora véi? Nem começou nos azeites... ta loco. Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo? Porque se for de uso seguro, eu mando Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais ) 51 minutos atrás, carvalho austriaco disse: mano todos anaols tem seus colaterais o gh tbm tem porem se mantendo informado dando uma pesquisada etc ...... sobre o assunto vc podera reduzir os colaterais sobre o que vc esta usando aumenta a dose da dura oxandrolona com essa dose tera muito efeito aumenta para 60 a 80 mg O que eu uso não é ciclo, é low dose longos periodos, se eu tiver vontade de faze um ciclo de 8 a 12 semanas com high doses eu mando man Porem em apenas 5 semanas eu fui de 89kg pra 95kg já com essa dosagem e perdi gordura. To feliz com o meu cruise Editado Novembro 11, 2016 às 18:37 por TheAMD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9653 Postado Novembro 11, 2016 às 18:36 Moderador Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 18:36 Agora, TheAMD disse: Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo? Porque se for de uso seguro, eu mando Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais ) Via de regra é seguro, mas se você tem alguma pré disposição à cancer ou demais linfomas, isso é um problema gravíssimo. Se qualquer um na família tiver histórico (mesmo sendo parente distante) eu diria para passar LONGE do gh. E com certeza, a dieta é tudo. Se quer algo a mais use clembuterol. Pro fim que tu quer, é um custo benefício infinitamente melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho austriaco 185 Postado Novembro 11, 2016 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 18:39 2 minutos atrás, TheAMD disse: Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo? Porque se for de uso seguro, eu mando Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais ) O que eu uso não é ciclo, é low dose longos periodos, se eu tiver vontade de faze um ciclo de 8 a 12 semanas com high doses eu mando man Porem em apenas 5 semanas eu fui de 89kg pra 95kg já com essa dosagem e perdi gordura. 3 minutos atrás, TheAMD disse: Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo? Porque se for de uso seguro, eu mando Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais ) O que eu uso não é ciclo, é low dose longos periodos, se eu tiver vontade de faze um ciclo de 8 a 12 semanas com high doses eu mando man Porem em apenas 5 semanas eu fui de 89kg pra 95kg já com essa dosagem e perdi gordura. To feliz com o meu cruise era isso que o MBD mencionou ai ------------ 2 a 4 ui são doses padro~es em ciclo e doses minimas atletas e pessoas mais avancadas em uso de gh anabol etc .... utiliza ate mais ................. predisposição se tiver ele acelera a doença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipefabri 647 Postado Novembro 11, 2016 às 19:40 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 19:40 Correto posicionamento do @MBD, não poderia dizer melhor.. mas só acrescentando, aliar o GH nessas doses com o protocolo que você tem seguido seria perda de dinheiro, se pretender mandar ele isolado pior ideia ainda, só tende a perder mais dinheiro.. quanto diabéticos e carreira eu conheço alguns bons atletas até alguns PRO que conciliam a patologia com o estilo de vida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanstrublic2 4 Postado Novembro 11, 2016 às 19:54 Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 às 19:54 Viver é arriscado brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marombeiro4ever 385 Postado Novembro 12, 2016 às 00:23 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 às 00:23 Quer saber se vai virar diabetico com GH? Simples. exame de curva glicêmica em jejum de 12hrs. Se em jejum de 12h der alterada sua glicemia, com 18 anos, logo você JAMAIS poderá chegar perto do GH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora