Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH é arriscado??

Posts Recomendados

Galera eu queria saber a opinião de vocês...

Meu endocrionologista disse que não receita mais GH devido ao número de pacientes dele que estavam ficando diabéticos pelo uso de GH

E eu queria fazer o uso do GH, consigo de farma mesmo ( não preciso da receita dele )

Ele disse que me recomendaria tomar 8ui dia, que menos disso não teria tanta efetividade e eu taria expondo minha saúde atoa, seria verdade??

Se eu fizer uso de 2ui ou 4ui por dia não vale o beneficio??

E o GH é arriscado mesmo, causa realmente diabetes? pq pow se fosse assim nenhum bb ficaria usando isso, diabete simplesmente fode a carreira.

To mandado 1 bujão de dura semana e 20mg de oxan todo o dia ( dura de farma e oxan de farma manipulada 100% confiavel ), já tem 5 semanas ( primeiro contato com AES ) e sepa eu vou mandar isso durante 1 tempo até faze 1 ciclo de verdade, eai dps eu vejo se eu dou um restart ou jogo um cruise dnv.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, TheAMD disse:

Galera eu queria saber a opinião de vocês...

Meu endocrionologista disse que não receita mais GH devido ao número de pacientes dele que estavam ficando diabéticos pelo uso de GH

E eu queria fazer o uso do GH, consigo de farma mesmo ( não preciso da receita dele )

Ele disse que me recomendaria tomar 8ui dia, que menos disso não teria tanta efetividade e eu taria expondo minha saúde atoa, seria verdade??

Se eu fizer uso de 2ui ou 4ui por dia não vale o beneficio??

E o GH é arriscado mesmo, causa realmente diabetes? pq pow se fosse assim nenhum bb ficaria usando isso, diabete simplesmente fode a carreira.

To mandado 1 bujão de dura semana e 20mg de oxan todo o dia ( dura de farma e oxan de farma manipulada 100% confiavel ), já tem 5 semanas ( primeiro contato com AES ) e sepa eu vou mandar isso durante 1 tempo até faze 1 ciclo de verdade, eai dps eu vejo se eu dou um restart ou jogo um cruise dnv.

mano todos anaols tem seus colaterais o gh tbm tem porem se mantendo informado dando uma pesquisada etc ......

sobre o assunto vc podera reduzir os colaterais 

sobre o que vc esta usando aumenta a dose da dura 

oxandrolona com essa dose tera muito efeito aumenta para 60 a 80 mg 

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

É mais fácil ficar diabético usando insulina do que usando GH.

O seu médico não quer te receitar, essa é a verdade.

2ui já fazem efeito sim, a questão é que não tem tanta efetividade no ganho de massa. É mais para efeito de lipólise e qualidade de vida.

O uso abusivo de GH tem seus riscos sim, e diabetes não atrapalharia em NADA a vida de um BB, afinal todos eles usam insulina mesmo...

E porra, tu tem 18 anos, que diabos quer com GH agora véi? Nem começou nos azeites... ta loco.

Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo?

Porque se for de uso seguro, eu mando

Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais )

51 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano todos anaols tem seus colaterais o gh tbm tem porem se mantendo informado dando uma pesquisada etc ......

sobre o assunto vc podera reduzir os colaterais 

sobre o que vc esta usando aumenta a dose da dura 

oxandrolona com essa dose tera muito efeito aumenta para 60 a 80 mg 

O que eu uso não é ciclo, é low dose longos periodos, se eu tiver vontade de faze um ciclo de 8 a 12 semanas com high doses eu mando man

Porem em apenas 5 semanas eu fui de 89kg pra 95kg já com essa dosagem e perdi gordura.

To feliz com o meu cruise

Editado por TheAMD
Link para o comentário

• Moderador
Agora, TheAMD disse:

Se eu mandar de 2 a 4ui dia já é suficiente pra ser "arriscado" e poder deixar eu diabetico? porque você disse uso abusivo... O que seria abusivo?

Eu quero GH pra me ajudar a secar e dar qualidade ( eu sei que dieta é o principal mas eu quero algo a mais )

Via de regra é seguro, mas se você tem alguma pré disposição à cancer ou demais linfomas, isso é um problema gravíssimo. Se qualquer um na família tiver histórico (mesmo sendo parente distante) eu diria para passar LONGE do gh.

E com certeza, a dieta é tudo. Se quer algo a mais use clembuterol. Pro fim que tu quer, é um custo benefício infinitamente melhor.

Link para o comentário

2 minutos atrás, TheAMD disse:

O que eu uso não é ciclo, é low dose longos periodos, se eu tiver vontade de faze um ciclo de 8 a 12 semanas com high doses eu mando man

Porem em apenas 5 semanas eu fui de 89kg pra 95kg já com essa dosagem e perdi gordura.

3 minutos atrás, TheAMD disse:

To feliz com o meu cruise

era isso que o MBD mencionou ai ------------ 2 a 4 ui são doses padro~es em ciclo e doses minimas atletas e pessoas mais avancadas em uso de gh anabol etc .... utiliza ate mais ................. predisposição se tiver ele acelera a doença 

Link para o comentário

Correto posicionamento do @MBD, não poderia dizer melhor.. mas só acrescentando, aliar o GH nessas doses com o protocolo que você tem seguido seria perda de dinheiro, se pretender mandar ele isolado pior ideia ainda, só tende a perder mais dinheiro.. quanto diabéticos e carreira eu conheço alguns bons atletas até alguns PRO que conciliam a patologia com o estilo de vida.. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...