Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera ! 

Sou nova no fórum e resolvi me juntar a vcs para tirar algumas dúvidas ....

Estou ciclando com hemogenin injetavel meio ml um dia sim e outro não ! Mais escuto falar muito mal sobre colaterais a respeito dele , deixem suas opiniões são muito importantes , estarei aqui para responder toda perguntar que me fizerem bjusss!!!!

Publicidade

Postado

Na minha opinião os ganhos com  hemoginin são de baixa qualidade (muita retenção) e pouco sólidos. Não vale a pena. ;)

É seu primeiro ciclo? qual seu objetivo?

Postado

Galera fico feliz pelos seus comentários e não estou homem não tá ,ontem foi minha primeira aplicação de hemogenin então como vi tanto falatório ruim a respeito tô pensando em parar ... fiz ciclos já um de oxandrolona  ( onde obteve pouco ganhos ) e um de dianabol  (loucura da minha cabeça. A voz mudou um pouquinho e muita retenção ) detalhe procurava os via oral pois tenho receio a agulha,  quero ajuda estou malhando já a um tempo e n tenho ganhos significativo.  .... queria saber se paro ou continua com esse ciclo..... Vou mandar as medidas como me pediram

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Por que diabos você está usando essa droga? Tanta coisa boa pra mulher usar e tu vai logo de hemogenin? Corajosa hein...

Poste seus dados conforme o modelo de tópico.

Oi  quais dados vc acha que devo colocar, não achei um modelo para seguir.....

Postado
11 minutos atrás, Anne farias disse:

Galera fico feliz pelos seus comentários e não estou homem não tá ,ontem foi minha primeira aplicação de hemogenin então como vi tanto falatório ruim a respeito tô pensando em parar ... fiz ciclos já um de oxandrolona  ( onde obteve pouco ganhos ) e um de dianabol  (loucura da minha cabeça. A voz mudou um pouquinho e muita retenção ) detalhe procurava os via oral pois tenho receio a agulha,  quero ajuda estou malhando já a um tempo e n tenho ganhos significativo.  .... queria saber se paro ou continua com esse ciclo..... Vou mandar as medidas como me pediram

Eita Dianabol?

Meu quais as doses dos ciclos anteriores?

Do uso dos outros ciclos, de quanto tempo foram?

TEm como você dar uma relatada na sua história relacionada aos AES?

Tempo de treino?

Dieta?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Anne farias disse:

Oi  quais dados vc acha que devo colocar, não achei um modelo para seguir.....

É o terceiro tópico fixo da seção.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/177901-padrão-para-postagem-e-modelo-de-tópico/

E olha, nitidamente não sabe o que está fazendo. Melhor parar.

Postado

lhe indicaria voce estudar mais um pouco e pesquisar pois aqui tem muitas informaçoes pra vc se interar sore o assunto,e faça isso mesmo desista logo de usar isso e desperdicio em relaçao aos ganhos e hepatoxidade ,cai fora vai pesquisar mais pra depois montar um protocolo legal pra seu perfil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...