Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

23 anos
95kg
16%BF
1,85 de altura
objetivo: Hipertrofia

Olá galera, sou novo aqui no forum e se eu estiver postando no local errado por favor mi movam para certo.. Muito obrigado!

Eu to com algumas duvidas sobre meu primeiro ciclo de enatanto. Eu pretendo fazer da seguinte forma:

1-8 semanas - Ciclo-6 (enantato de testosterona)
vou ultilizar 1ml na segunda e outra na quinta,total de 2ml/semana,num total de 600mg/semana..
se tiver bons ganhos,Pretendo extender ate pela 10 semana,mas estou com duvidas aiinda..

Na TPC pretendo ultilizar a tpc serms apos 25 dias:

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

Se eu estiver fazendo algo errado, por favor mi falem... Pretendo começar em 2 semanas, pq vou comprar tudo certinho!

Publicidade

• Moderador
Postado

- BF muito alto, tente abaixa-lo antes para ter melhores resultados;

- Inclua anastrozol 0,5mg dia sim dia não do início ao fim;

- TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação;

- Não precisa de clomifeno, só o tamox já resolve. Caso queria muito usar, não use 100mg dele, use só 50.

Postado
Em 11/11/2016 at 09:14, MBD disse:

- BF muito alto, tente abaixa-lo antes para ter melhores resultados;

- Inclua anastrozol 0,5mg dia sim dia não do início ao fim;

- TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação;

- Não precisa de clomifeno, só o tamox já resolve. Caso queria muito usar, não use 100mg dele, use só 50.

Pra que serve o anastrozol? E ele compra sem receita? Se caso começar dar ginecosmatia, como devo proceder antes de piorar?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, wesley fr disse:

Pra que serve o anastrozol? E ele compra sem receita? Se caso começar dar ginecosmatia, como devo proceder antes de piorar?

Compre online na smartfar ou medicdelivery, não precisa.

É pra isso que se usa o anastro, pra evitar que você tenha uma gineco.

1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

Isso aí caso comece a gineco o anastrazol vai inibir isso durante o ciclo 

Caso ele já apresente gine aí o melhor é tamox, junto do anastrozol propriamente dito.

Anastro se usa antes, pra EVITAR que a gineco ocorra. Agora se ela já ocorreu, o tratamento deve ser feito com tamoxifeno junto.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Caso ele já apresente gine aí o melhor é tamox, junto do anastrozol propriamente dito.

Anastro se usa antes, pra EVITAR que a gineco ocorra. Agora se ela já ocorreu, o tratamento deve ser feito com tamoxifeno junto.

sim isso e pq eu interpretei que o que ele perguntou da seguinte maneira 

pra mim ele quis se referir caso ele sentisse alguma sensibilidade entende -- mais isso ela ja tiver ativa a gineco sim 

Postado
Em 17/11/2016 at 16:33, MBD disse:

Ah entendi.. Eu vou começar semana que vem meu primeiro ciclo.. Quero ja estar sem dúvidas! 

Alguns dizem que enantato, também ajuda na "definição".  Isso é mito ou é verdade? 

A queda de cabelo só ocorre com ciclos mais pesados ?
A tpc irei inicia apos 20 dias, isso está correto?

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, wesley fr disse:

Ah entendi.. Eu vou começar semana que vem meu primeiro ciclo.. Quero ja estar sem dúvidas! 

Alguns dizem que enantato, também ajuda na "definição".  Isso é mito ou é verdade? 

A queda de cabelo só ocorre com ciclos mais pesados ?
A tpc irei inicia apos 20 dias, isso está correto?

- Mito. O que define é dieta;

- Pode ocorrer nesse ciclo também, mas pouca coisa;

- Eu já falei que a TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois. Leia as coisas direito.

Postado
Em 19/11/2016 at 11:55, MBD disse:

- Eu já falei que a TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois. Leia as coisas direito.

Ah entendi... Mas algumas pessoas dizem que para primeiro ciclo, começar so com enantato já está bom... O que você acha? Só enantato sozinho já dá resultado bons?

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, wesley fr disse:

Ah entendi... Mas algumas pessoas dizem que para primeiro ciclo, começar so com enantato já está bom... O que você acha? Só enantato sozinho já dá resultado bons?

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...