Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente peço desculpas se estiver postando em local errado, seguinte, decidi fazer meu primeiro ciclo, um ciclo bem básico

enantato 1-8 semanas (250mgx2 na semana), porém o cara que me vendeu o enantato não tinha o anastrozol, e em todo site de farmácia que olho eles estão exigindo receita, inclusive aqui na minha cidade, chega a ter farmácia onde o anastrozol ta custando incríveis 300 reais e mesmo assim com receita, o que me forçou a recorrer a um under, pedi um da usp pela internet, chegou e tudo, mas eu to meio cismado de ser falsificado, os rótulos estão meio tortos, não sei não... E eu to com medo de ser falsificado e eu me ferrar com uma gineco e e2 alto, gostaria da ajuda de vocês sobre o que eu poderia fazer nesse caso... Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

smartfar ou medicdelivery.

Mas por exemplo, no site da smartfar tem essa observação: "Medicamentos de prescrição médica (desde que não sejam de Controle especial) só serão enviados mediante apresentação da receita e devida averiguação por parte do farmacêutico" O anastrozol se enquadra nesses medicamentos que não são de controle especial então no caso? Posso pedir que vão enviar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...