Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae meus bros..

eu iniciei um ciclo a 6 semanas atras só de durateston 500mg por semana 1 amp na seg uma na quarta..

minha dieta é 90% limpa, é composta na maioria das vezes por.. frango, batata doce, aveia, iogurte integral, arroz, feijão, leite, whey protein, malto, polivitaminico, ovo, alface tomate, e frutas como banana laranja e maçã.. esses sao os alimentos,q eu uso.. e as vezes jogo um macarrão..

meu ciclo seria de 8 semanas.. iniciei o ciclo estava com 67kg hj estou com 75kg.. bf 10%.. 169cm

minha tpc seria.. serms com vit E.. tudo ja comprado

minha duvida é o seguinte.. notei agr q meu mamilo deu uma inchadinha e esta mais pontudinho.. na quarta feira despois de pesquisar e ler bastanta.. resolvi tomar tamox 40mg durante 5 dias e depois 20 mg por mais 5 dias.. pra ver se fikava d boa o mamilo..

eu gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito do começo de gine.. se eu faço isso q eu estava pensan msm ou paro o ciclo e ja inicio a tpc.. eu to de boa de peitinho kkkk

vlws bros!

Publicidade

Postado
22 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Compra anastrozol, manda 0,5mg dsdn com 20mg tamox dsdn. Gineco no início é facilmente reversível, não pode é deixar ela evoluir

sera q se eu fizer só essa parada de 5 dias 40mg e 5 dias 20 mg num resolve?. é essencial o anastro?

vlw bro!

Postado

poha.. agr me fudeu de vez msm.. peguei um refriado :/ 

ontem fiquei com febre e hj parece q meu corpo ta pesando uma tonelada.. agr q o final dos ganho num aparecem msm.. e isso é se eu num perder :/

mas e o lance do anastro com o tamox? vai tomar por quanto tempo? vai ser um dia anastro e o outro tamox? ou no msm dia q mandar o anastro ja manda o tamox?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...