Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombas!!!!
gostaria de saber qnto tempo apos a ultima aplicação devo começar um tpc (pq tem lugar q fala q a meia vida é de 15 dias, no site do dudu haluc vi q  sao 7 dias no caso da deca q eu tomei ) ai fiquei na duvida se espero so 7 dias pra começar o TPC ou mando depois de 15 dias? outra duvida q tenho e por quanto tempo devo fazer o TPC, 28 dias, 30 dias ou mais???...

vou usar no tpc:(aceito opnioes e sugestoes)
tamoxifeno 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias
vitamina E 1000ui tsd
silimarina tsd
*Anastrozol 1mg dsdn (nao sei se precisa e se é realmente necessario)
*hcg tmb nao sei se é extremamente necessario pq ja tomei 125ui dele 2x na semana durante o ciclo

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Depende da dosagem das drogas e do tempo de ciclo. Quanto maior(es), mais se deve esperar para iniciar a tpc. Pra saber o tempo exato, apenas fazendo exames

eu mandei um cilco de 10 semanas de deca, boldenona e enatato (enatato foi 5 semanas e sustanom + 5 semanas)

10 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

tamoxifeno 40mg 15 dias 20 mg 15 dias 

vit E 

silimarina 

anastrazol durante o ciclo 0.5 dsdn 

hcg na segunda semana vc inicia 250 ui 2x na semana 

comece 2 a 3 x a mv da droga 

vc acha q 1 mes de TPC é suficiente? o anastrozol então nao tomo no tpc?

Postado

anastrazol seria durante o ciclo para inibir a gineco controlar o e2 

assim restaurar a funcao hormonal leva tempo meses ate anos dependendo do cilo duração etc ........ porem se faz para poder amenizar os efeitos e acelerar o retorno do seu eixo --------- tamoxi tbm ajuda e ajuda na gineco na tpc --------- faça 30 dias de tpc caso queira estender o uso do tamoxi use em doses de 20 mg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...