Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara, tu é rei da aromatização, 175 E2 e >2500dht.. que m. heim.. fica esperto no anastrozol, que já acho o valor alto demais pra dose que tava tomando... espero que tenha no mínimo dobrado a dose de anastrozol... mas o que mais me preocupa é você não ter sentido colaterais... cuidado... antes que as tetinhas venha... e na boa? puxa exame de prolactina, que com esse E2 é capaz dela ter subido também... ai daqui a pouco tá amenmantando.... rss
Quanto a sangue, tá usando agulha 30x7? com a agulha adequada é incomum vir sangue... 
Estica isso ai mesmo, 16weeks pra ficar legal :D... segue firme.. e veja o lado bom.. drogas quentes :D .. qual o lab?

Publicidade

Postado
Em 30/01/2017 at 09:08, Boibrabo disse:

Vou acompanhar aqui também... eu aplico stano dsdn nos glúteos, dá uma inchada realmente, até sente um nódulo também mas NUNCA durante a aspiração veio sangue na agulha, estranho isso aí que você relatou amigo. Bons ganhos aí parceiro!!

Eae! É, primeira vez q isso aconteceu... Valeu

Em 30/01/2017 at 11:00, guribk disse:

Toma cuidado ai brother, troca os spot... fica so no gluteo e como voce esta fazendo , pode lhe prejudicar somente! ... olhe video que tem aqui no forum de spot, e modos de aplicação... 

Tinha uns videos do stein mas ele tirou. Nao achei outros. Quando os gluteos demoram a ficar legais eu aplico no vasto. Os nodulos tao pequenos ja e eu tnho evitado aplicar na perna pq to andando de moto ha pouco tempo entao fico bolado de precisar da perna e ela falhar.

Em 30/01/2017 at 11:34, antigoargos disse:

Po cara, tu é rei da aromatização, 175 E2 e >2500dht.. que m. heim.. fica esperto no anastrozol, que já acho o valor alto demais pra dose que tava tomando... espero que tenha no mínimo dobrado a dose de anastrozol... mas o que mais me preocupa é você não ter sentido colaterais... cuidado... antes que as tetinhas venha... e na boa? puxa exame de prolactina, que com esse E2 é capaz dela ter subido também... ai daqui a pouco tá amenmantando.... rss
Quanto a sangue, tá usando agulha 30x7? com a agulha adequada é incomum vir sangue... 
Estica isso ai mesmo, 16weeks pra ficar legal :D... segue firme.. e veja o lado bom.. drogas quentes :D .. qual o lab?

Entao, quando fiz o exame tava usando mt pouco anastro pq achei q tava c sintomas de e2 baixo.baixo e comecei a usar diana 1 ou 2 dias antes do exame. Talvez o e2 tnha dado tao alto por isso.enquanto DHT me assustou msm kkkkk. To usando 1mg/dia de anastro e nao to mais usando diana.o e os colaterais nao apareceram msm, retenção, espinhas, oleosidade, nada. Nem queda de cabelo to tntando achar um laboratório q de os valores certinhos pq >2500 pode ser 7000 kkk

Uso 25x0,7

Lab é duopharma. Compro com o contato q o thiago celli passa. Acho q eé quente sim

Postado
11 horas atrás, Vinícius Bravo Dutra disse:

Eae! É, primeira vez q isso aconteceu... Valeu

Tinha uns videos do stein mas ele tirou. Nao achei outros. Quando os gluteos demoram a ficar legais eu aplico no vasto. Os nodulos tao pequenos ja e eu tnho evitado aplicar na perna pq to andando de moto ha pouco tempo entao fico bolado de precisar da perna e ela falhar.

Entao, quando fiz o exame tava usando mt pouco anastro pq achei q tava c sintomas de e2 baixo.baixo e comecei a usar diana 1 ou 2 dias antes do exame. Talvez o e2 tnha dado tao alto por isso.enquanto DHT me assustou msm kkkkk. To usando 1mg/dia de anastro e nao to mais usando diana.o e os colaterais nao apareceram msm, retenção, espinhas, oleosidade, nada. Nem queda de cabelo to tntando achar um laboratório q de os valores certinhos pq >2500 pode ser 7000 kkk

Uso 25x0,7

Lab é duopharma. Compro com o contato q o thiago celli passa. Acho q eé quente sim

eu recomendo deixar gluteos pra stano... e o resto vai nos outros.. deltoide é tranquilo também... segue um site que me ajudou bastante.

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Po eu com 6x E2 já fico com pata de elefante... rss não sei se é melhor ou pior pra você... mas, deve ter sido isso.. dose baixa + diana... que bom que passou 'impune'.

Se for o caso, testa agulha 30x7 no gluteo.

Po, meu DHT faz agum tempo que tá nesse >2500 estou investindo em óleo de coco pra ver se diminui, mas, aqui no RJ os labs medem só até onde querem =/ ... mas DHT nem me importo muito... nem queda de cabelo tenho também :D

• 2 semanas depois...
Postado

Entrei hoje em cruise. Ia ficar mais um tempo nesse blast mas não ta dando kkk muita aporrinhação na cabeça e fica difícil p mim raciocinar direito quando com tantos hormônios kkkkkk

Vou pegar os resultados de uns exames segunda feira e posto aqui com uma foto do antes e depois

Postado

Seu bf nao esta 15 nao; noa viaja; chuto uns 10; maximo; foca no petoral, muito supino inclinado no smith; bastante remada; sobe essa testo, ouve seu corpo, deixa ele crescer, prcisa expressar mais força! Vai que vai sobe a bold tb aind a ais se for und

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...