Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

15 dias não é nada... Resultado sempre é no longo prazo. Depois de 45 a 60 dias é que vai ver os efeitos.

Deitado numa cama sedentário é que a testo não vai subir mesmo. Se você não dá estímulos pro seu corpo produzir, ele não vai produzir mesmo. Muitas vezes o seu quadro hormonal só é desfavorável porque você não estimula o seu corpo o suficiente.

Pelo que você relatou, não tinha como ter uma testo de 700 nem aqui nem na china mesmo. Por isso a primeira indicação foi: volte para a academia.

Estas colocando a carroça na frente dos bois.

Publicidade

Postado

Então, mas os sintomas que eu informei vem desde da época que eu ia na academia todos os dias, foi ali que veio o comentário de um sintoma "braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros]"

E mesmo hoje na depressão, não fico na cama o dia todo, ainda meio que obrigado vou na facul, trabalho, futebol, curso,  não sou um gordo sedentário que fica deitado comendo bosta todos os dias que achou a musculação hoje e quer uma desculpa pra meter AES pra dentro sem conhecimento nenhum, sou um cara que esta nessa vida bosta  e ta carcando pra continuar tudo que eu posso, mas que não tem vontade de fazer mais nd

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, FG23 disse:

Então, mas os sintomas que eu informei vem desde da época que eu ia na academia todos os dias, foi ali que veio o comentário de um sintoma "braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros]"

E mesmo hoje na depressão, não fico na cama o dia todo, ainda meio que obrigado vou na facul, trabalho, futebol, curso,  não sou um gordo sedentário que fica deitado comendo bosta todos os dias que achou a musculação hoje e quer uma desculpa pra meter AES pra dentro sem conhecimento nenhum, sou um cara que esta nessa vida bosta  e ta carcando pra continuar tudo que eu posso, mas que não tem vontade de fazer mais nd

E você nunca procurou ajuda de um psicólogo ou terapeuta? 

Postado

Quando fui aos meus 16, o "profissional" disse que devido as alterações hormonais da puberdade realmente poderia acontecer tais sintomas, desde então não.

Postado

E também já estou decidido a fazer o b/c só preciso saber se está tudo correto, ou se tem como melhorar e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...