Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Contar um pouco da historia do porque escolher B&C tão cedo:

Então, eu estava analisando a possibilidade de fazer um ciclo comum, alias um primeiro ciclo, com Enantato+Oxandrolona estava tudo certinho, mas depois de ler muito aqui no fórum vi que eu tinha uma grande chance de estar ou com a testosterona baixa ou estar com hipogonadismo [qualidade de vida pífia, cansaço extremo, sem vontade de fazer nada [literalmente eu queria fazer tudo na cama], nem de ir na faculdade, braços, pernas, peito, com medição de bf entre 10-14 e barriga com 20, depressão entre outros], foi então que fui fazer exames e realmente, com 18 anos tenho 200 de produção de testosterona. 

Sendo assim me veio a possibilidade e entrar em TRT deposteron 1x por mes, mas se for pra ficar com essa porra pro resto da vida prefiro fazer b&c e favorecer também a musculação.

Certo em relação a musculação estou parado a 6 meses em relação a depressão mesmo, ia retornar agora no mês de dezembro e estava planejando o ciclo de Enan.Oxa. pra março~junho 2017 depois de eu testar se realmente a memoria muscular existe.

Mas com esses acontecimentos.. e com desejo de normalizar minhas taxas hormonais já quero entrar com testosterona em dezembro.

Já tenho 1 filho, fertilidade não é um problema.

E trabalho em uma clinica, exames também não são problemas, alias já fiz referente aos antes do ciclo, estão pra chegar dia 21/11.

Altura: 1,80 cm

Peso: 84,2

BF: 15,5%

Tempo de treino: 5 anos [entre idas e vindas]

Objetivo: Principalmente qualidade de vida, mas obviamente performance e massa magra.

Estrutura do Ciclo:

Aplicações Segunda e Quinta a principio com alterações no blast etc..

E a principio eu queria começar em Cruise pelo simples motivo de ver como meu corpo vai reagir a testosterona, sendo assim também queria ajuda nas drogas do blast etc..

Cruise:

1~12 = 250mg Enantato/sem

Cutting:

12~20 = 500mg/sem de Enantato 60~90mg TSD Oxandrolona motivo 

Clembuterol 15on, 15off

Cruise:

20~30 = 250mg/sem Enantato

Blast

30~40 = 500mg/sem enantato e 500mg/sem Deca.

Drogas:

Enantato e Deca =  Pharmatec.

Clembuterol =  Lavizzo

Oxandrolona =  Manipulada

Anastrozol = Generico

Exemestano = Generico e/ou manipulado.

Compra das drogas prevista para dia 20/11 [1 mês antes de começar, vou ver antes os comentários se esta tudo OK sobre o B&C]

Exames, dieta, se for necessário eu posto, mas tudo está OK, e se necessário também posto foto.

*************************************LEMBRANDO QUE ATUALMENTE ESTOU EM CUTTING COM CLEMBUTEROL PARA DIMINUIR BF ANTES DE COMEÇAR*****************************************

*************************************LEMBRANDO TAMBÉM QUE SE FOR NECESSÁRIO FAZER ACOMPANHAMENTO COM ENDÓCRINO***************************************************.

Editado por FG23

Publicidade

Postado

**Esqueci de por no tópico**

O motivo de eu começar com CRUISE é ver como meu corpo vai reagir a testosterona, já estipular uma quantidade mais ou menos de anastrozol pra controlar tudo certinho, ver como estarão os exames ANTES do Cutting e do BLAST e claro ver se a droga é sub-dosada.

• Moderador
Postado

Se puderes postar todos os exames feitos seria legal.

Sugiro voltar para a academia antes de iniciar o cruise.

Achei OK do jeito que montou, apesar de não concordar muito com a ideia de entrar em trt tão cedo. 

Postado (editado)

Infelizmente o único que vou ter neste momento é o de TESTO/TESTOT.

####LEMBRANDO QUE ESSE RESULTADO É DEPOIS DE FAZER TUDO QUE TINHA A SE FAZER PARA AUMENTAR A TESTOSTERONA, INCLUINDO ALIMENTAÇÃO, ESPORTES,ETC E SENDO FEITO DE MANHA[NO AUGE DELA].

###DEMAIS EXAMES PROVAVELMENTE SÓ OS NOVOS DIA 21 :/

Editado por FG23
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, FG23 disse:

Tem boi na linha... Não se diagnostica uma produção baixa de testo fazendo apenas testo.

E você falou que tinha testo em 200... no exame aponta 309, que já é um valor bem normal.

Grandes chances de o seu problema não ser hormonal.

Postado
25 minutos atrás, MBD disse:

Se puderes postar todos os exames feitos seria legal.

Sugiro voltar para a academia antes de iniciar o cruise.

Achei OK do jeito que montou, apesar de não concordar muito com a ideia de entrar em trt tão cedo. 

Porque seria melhor voltar a musculação antes do cruise?

E em relação a isso, tenho uma duvida grandiosa, em relação ao treino, eu fazia ABC2x foco em compostos +1 isolador por músculo [se for necessário posto aqui o treino completo], agora hormonizado com 3x o valor normal de testo [em cruise acho que as doses 250mg, claro se não for sub-dosado, vai jogar minha testo em 2k] o treino mudaria?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, FG23 disse:

Porque seria melhor voltar a musculação antes do cruise?

E em relação a isso, tenho uma duvida grandiosa, em relação ao treino, eu fazia ABC2x foco em compostos +1 isolador por músculo [se for necessário posto aqui o treino completo], agora hormonizado com 3x o valor normal de testo [em cruise acho que as doses 250mg, claro se não for sub-dosado, vai jogar minha testo em 2k] o treino mudaria?

Por que o exercício físico é o básico pra ter uma condição de vida melhor. Não adianta NADA injetar testo e ficar coçando o saco. O treino tem que ser o que funciona melhor pra ti, não existe uma regra. 

Postado (editado)
7 minutos atrás, MBD disse:

Tem boi na linha... Não se diagnostica uma produção baixa de testo fazendo apenas testo.

E você falou que tinha testo em 200... no exame aponta 309, que já é um valor bem normal.

Grandes chances de o seu problema não ser hormonal.

Então, também fiz os outros, [lh,fsh,prolac,t3t4,estrad, etc. etc..], mas no site que retira o exame só aparece este. Vou ver se pego 2° via na clinica hoje.

E mesmo assim, com 18 anos 309 de testo seria normal? o.O

Lembrando também que nesse resultado [309 um dos artifícios para aumentar a testo que eu informei era tamoxifeno/20mg ao dia] 

Editado por FG23
  • Moderador
Postado
6 minutos atrás, FG23 disse:

Então, também fiz os outros, [lh,fsh,prolac,t3t4,estrad, etc. etc..], mas no site que retira o exame só aparece este. Vou ver se pego 2° via na clinica hoje.

E mesmo assim, com 18 anos 309 de testo seria normal? o.O

Lembrando também que nesse resultado [309 um dos artifícios para aumentar a testo que eu informei era tamoxifeno/20mg ao dia] 

Sim, é normal. Os sintomas que você apontou não são dignos de uma testo em 300.

Tomou o tamoxifeno por quanto tempo? Tudo isso é informação nova, isso tu não falou no post original. O que mais tu fez que não contou?

Postado

No mais, foi isso, já tentei usar tamoxifeno, [inclusive estou usando no momento como uma alternativa a trt(dica de um endócrino)*, bem é um teste].

E os demais exames estão,[sangue, tireoide, figado, rim, e afins] OK.

E lembrando que essa testo foi no auge de tudo que eu tentei como eu disse no terceiro post, a normal, no primeiro exame que eu fui fazer deu 200~203ng.

a, e estou tomando tamoxifeno tem uns 15 dias.

*Tomar tamoxifeno, ou clomid por 20~30 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...