Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma dúvida... 

Minhas informacoes.. 

Altura: 1,88m

Peso: 68kg

BF: 12,5% 

Sou considerado bem magro, estou fazendo dieta pra engordar um pouco e comecei na academia 3x por semana.. 

Mas meu corpo não é nada definido, não sou considerado um " falso magro " também.. 

Mas pessoas magras costumam ser um pouco definidas, nao tenho barriga, nem nada, reto mesmo.. 

O que posso fazer pra ganhos secos pra definição ? 

Obrigado a quem possa responder, abraço! 

Publicidade

Postado

mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao 

vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos ....

a primeira coisa seria uma dieta 

calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia 

depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade   mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...)

alimentos bons 

abacate 

aveia 

banana 

ovo 

etc .........

compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso 

cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica  e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite 

Postado
16 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano se vc e magro para que ganhos secos nessa condiçao 

vc ganha primeiro volume e massa depois faz u,a trabalho de ganhos limpos ....

a primeira coisa seria uma dieta 

calcule seu macro e veja a quantidade de macros para ser consumido durante o dia 

depois escolhe alimentos caloricos e com qualidade   mais nao e alimentos de calorias vazias nao exemplo ( acucar industrializado branco etc ...)

alimentos bons 

abacate 

aveia 

banana 

ovo 

etc .........

compra um bom hipercalorico tm para ajudar a ganhar peso 

cobavital tbm seria um aliado para ganho de peso ele tem a cobamamida aumenta a sintese proteica  e considerado um anabolizante natural nada de mais crianca usa e so um estuimulante de apetite 

Ok, vou fazer isso mesmo que me disse, obrigado por responder aí, abraço cara! 

Postado (editado)

mano procura no youtube como calcular seus macronutrientes, e dps comece a treinar direto de sab a sab, procure sua taxa metabólica basal no google e comece a seguir uma dieta que e o principio de tudo, os resultados vem mano isso e certeza, e não se preocupe com ganhos secos pq mesmo se vc subir muito suas calorias c n vai engordar e ficar retido por causa da sua genética e seu metabolismo acelerado, então coma sem dó calcule seus macros pra 800 ou mais da sua taxa metabólica basal  so c da uma pesquisada sobre seu biotipo, que provavelmente e ectmorfo, e é só treinar que no minimo com uns 4 meses vc ja tera resultados perceptíveis, e n ligue pra suplementos agora foque na alimentação, boa sorte 

Editado por VenuM ☢
complementar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...