Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera,  primeira vez  que participo de um fórum, espero que possam me ajudar.

Hoje tenho 34 anos e há 1 ano e meio atrás estava com 24kg acima do meu peso ideal, levando em consideração que era baixo, eu estava muito mal, bom comecei a treinar forte na academia, indo em um Preparador físico e Nutricionista, de lá para cá perdi 14 kg, falta ainda 10 , mas já estou bem melhor... único testo que tomei foi Oxandrolona no começo do ano, ele me ajudou a dar uma secada, não tive nenhum problema, nada de efeitos colaterais...

Bom vamos na dúvida, eu gostaria de fazer um ciclo com Dura / Depo / Ox,  Seria Assim, em cada 3 dias eu tomo 1 dura, depois 3 dias Depo, e assim por diante até chegar na quarta semana....após isso eu tomaria junto 1 ox por dia.....( tenho comigo 8 ampolas de Dura e 9 de Depo e 30 comprimidos de OX )...ou seja daria  um ciclo de 7 semanas...

Levando em consideração que durante esse tempo vou dar 110% nos treinos e uma dieta regrada , Consigo bons resultados? gostaria de perder esses 10 kg e ganhar massa magra, com esse ciclo consigo?

Sou leigo no assunto e há algum tempo venho pesquisando , mas alguns fala que só vou crescer e fica maior, outros falam que vou dar uma secada e ganhar uma boa massa magra... 

Agradeço pela atenção. Desculpa se coloquei esse tópico em lugar errado etc..

Abs

Publicidade

Postado

nao tem por que usar 2 testo mano 

dura tem 4 ester 

cipionato e lento 

ambas sao de liberacao gradual 

usa umas das duas e combina com algum outra droga mano nao precisa combinar testo com testo 

testo combina com seus derivados ou nandrolona tec ....

mano vc esta todo equivocado 

oxandrolona e um derivado nao necesariamente testo ela e um DHT 

depo e dura sim sao testo existe diferenca 

outro exemplo e deca ela e uma nandrolona etc .........

mais cipionato para secar e um pouco controverso ele tende a RETER liquido mesmo vc controlando ele vai dar um volume considerado nos ganhos 

Postado

toda testosterona queima gordura porem a uma restricao nos ganhos limpos e ganhso brutos 

a de ganhso limpos tera uma visao melhro na perda de gordura a de ganhso brutos nao 

mais o que seca e dieta e nao os anabols em si entande 

outra cois aquer secar usa ioimbina efedrina cafeina clembuterol algum desses ai entende ele sim vao dar uma ajuda boa na perda de gordura 

drogas para ganhos secos masteron --- oxandrolona ---- stano ---- prmobolan etc ..... combina elas com enantato ou propionato ( testosterona ) q tera uma qualidade boa 

Postado

O ideal é pesquisar bem mais. Certamente você está pronto pra fazer uma grande besteira.

Cara, você está evoluindo, perdendo peso... Não coloca tudo a perder colocando substâncias no seu corpo que você nem sabe o que é e como funciona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...