Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Experiência própria.

Com 5 semanas de 300mg por semana eu tive ótimos ganhos brutos. Ganhos estagnados na quarta semana.

Com 5 semanas de 400mg por semana eu tive ótimos ganhos de qualidade e boa queima de gordura. Não tive estagnação.

Relacionado à homeostase, eu não acredito que realmente exista para quem sempre da o seu máximo nos treinos, pois os AEs terão campo para trabalhar sempre. A homeostase só existe apenas para quem não busca o seu máximo. Como um cara entra em homeostase sempre aumentando 1kg nas cargas, ou diminuindo a cadência, sei lá. Vai de pessoa para pessoa. Trembolife eu usei um bujão. Não confio na época não viro nada pra mim. Já os lander se tiver registrado o lote no site ta OK.

Publicidade

Postado

Galera, segue relato da semana.

Tirei folga essa semana e estou em viagem a passeio, MAS não parei com os treinos e com os AEs. Treinos de manhã (inclusive no feriado), depois praia e água de coco o dia inteiro kkkkk. Alimentação estou mantendo a mesma base de sempre mesmo comendo em hotel/restaurante. Trouxe os AEs e aplico a noite no quarto, PORÉM não trouxe o HCG (porque não conseguiria manter refrigerado na viagem) e estou a 5 dias sem aplicar e só vou chegar em casa domingo. Quando chegar em casa no domingo aplico os 250 UI ou uma dose maior por ter faltado alguns dias???

Aumentando a força aos poucos, esta melhorando a cada dia a densidade muscular e a vascularização, ganhei 2 kg e perdi gordura abdominal (INCRÍVEL). Mas o melhor é o resultado em frente o espelho, é outro nível a aparência muscular. Colaterais muito poucos, coceira muito pouca na garganta apos aplicação, psicológico pesa um pouco do nada eu me pego pensando em varias besteiras kkkkkkk mas é controlável. Testículos normal, nada de ginecomastia, libido altíssima.

Sinceramente, acho que a trembolife esta batizada, acho que os ganhos poderiam ser melhores, mas mesmo sendo duvidosa é subdosado, mas tem alguma coisa ali, por isso vou aumentar um pouco a quantidade de ml na aplicação.

Postado
Em 16/11/2016 at 14:16, Stallion1181 disse:

Experiência própria.

Com 5 semanas de 300mg por semana eu tive ótimos ganhos brutos. Ganhos estagnados na quarta semana.

Com 5 semanas de 400mg por semana eu tive ótimos ganhos de qualidade e boa queima de gordura. Não tive estagnação.

Relacionado à homeostase, eu não acredito que realmente exista para quem sempre da o seu máximo nos treinos, pois os AEs terão campo para trabalhar sempre. A homeostase só existe apenas para quem não busca o seu máximo. Como um cara entra em homeostase sempre aumentando 1kg nas cargas, ou diminuindo a cadência, sei lá. Vai de pessoa para pessoa. Trembolife eu usei um bujão. Não confio na época não viro nada pra mim. Já os lander se tiver registrado o lote no site ta OK.

Legal cara, todos os praticantes de musculação, mesmo que de forma displicente, tem evoluções, quem da seu máximo evolui mais e vice versa, porem quando se esta utilizando AEs a evolução é fantástica, em duas semanas se aumenta muito os pesos nos treinos e a fadiga diminui, claro que precisa se dedicar nos treinos e aproveitar os efeitos dos AEs e potencializa-los. Depois de anos de treino, se o atleta desanima e treina de qualquer jeito, com certeza entra em homeostase, praticamente estagna.

Em relação aos ganhos com trembolona, estou sentindo o primeiro ciclo e e vendo como meu corpo reage, ano que vem pretendo montar um ciclo mais elaborado e mais extenso, mas até que esta sendo muito bom essa experiencia. Musculatura esta ficando bonita, sem retenção, sem gordura, e endurecendo, esse é meu objetivo mesmo que não aumente o peso e tamanho. Vamos ver o que vai dar nas próximas 6 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...