Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz um ciclo de 10 semanas e agora vou fazer um tpc mas queria uma ajuda. . .  vamos lá as informações:

1 á 5 semana mandei: 1ml de susta + 1ml de bolde seg e Quinta e 1 comprimido de estano 10mg a cada 8 horas. . . 

Da semana 5 a 10 mandei Deca, bolde e enatato 1ml de cada tbm na seg e quinta

Término o ciclo amanhã é deu um resultado legal até (ganhei 8kgs aliado a uma dieta). 

O q gostaria da ajuda de vcs é sobre o TPC, gostaria de uma ajuda aqui pq tô meio perdido. . .

pensei em manda 20mg de tamox, 125ui de HCg e 1 mg de anastrozol, o q mais eu preciso mandar? já ta bom esse tpc ou tem q colocar mais coisa? me da uma luz ai! ! ! 

Ps: durante o ciclo usei hcg 125ui seg e Quinta e anastrozol segunda quarta e sexta, alem de ter usado tmb como protetor: Silimarina(200mg) + metionina(100mg) e ACIDO ACETIL SALICICO (30mg) + coenzima Q10 . . . 

Aguardo ajuda

Postado

uas doses foram baixa 

1 ml cada droga 

a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias

o hcg use 250 ui 2x nasemana 

anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 

silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols 

agora na tpc que seria uma boa silimarina

Postado
55 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

uas doses foram baixa 

1 ml cada droga 

a tpc use tamoxifeno 40 mg 15 dias depois baixe para 20mg mais 15 dias

o hcg use 250 ui 2x nasemana 

anastrazol era para vc usar durante o ciclo para controlar seu e2 

silimarina era ppara deixar agora para a tpc ----- se usa antes e depois do ciclo durante ela so serve para ser mais um a ser metabolizado pelo figado e nao vai parar ou evitar as lesões causada pelo anabols 

agora na tpc que seria uma boa silimarina

Então cara eu tomei o anastrozol durante o ciclo 1mg seg/qua/sex. . tô tomando ainda pois acabo o ciclo amanhã. . . 

Vou manipular mais uma silimarina entao 200mg ta de boa? tinha pensado em manda tadalafila tbm vc acha q virá? 

Vlww

57 minutos atrás, MBD disse:

Comece a TPC 35 dias depois da última aplicação. Faça 15 dias com 40mg tamox + 15 dias com 20mg tamox.

Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . 

Vlww

Postado
8 minutos atrás, crisro disse:

Mas só isso? vc acha q num precisa de mais nada? tenho receio de dar algum pau la na frente só com tamox. . . 

Tamox é suficiente. Se quiser, compre HCG e mande uma aplicação de 5.000ui alguns dias antes de iniciar a TPC.

Postado
45 minutos atrás, crisro disse:

ta pesquisando e vi q bastante gente usa esse letro, vcs conhecem ou ja usaram?

Letrozol é IA, mesma função do anastrozol. Como está usando o anastrozol, não tem porque usar letrozol. E não se usa IA na TPC.

Postado
5 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mano fora isso quiser mandar uma vitaminas e bom 

VIT D 

VIT E 

tadalafila e bom para ajudar na libido ---so isso 

Blz vou mandar vitamina E tbm, será q 1000ui ta bom? . . . a silimarina 200mg por dia ta bom ou péço pra fazer uma concentração maior? 

E outra coisa comeco esse ciclo 15 dias após o término do ciclo ou 35 dias?  é por quantos dias faço esse tpc 6 semanas ou 30 dias? 

Vlwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...