Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Fefe disse:

Não mesmo.

Se quer emendar um novo ciclo, melhor fazer exames para ver seus níveis hormonais, a fim de avaliações necessárias. 

Vc tem acompanhamento? Acho fundamental.

Isso que to falando aq, eu não sei se o ciclo que eu fiz foi realmente com a oxan, ou como diserram ai capsulas de farinha ou qualquer coisa do tipo kkk. Não tive ganhos, não tive colaterais e sem contar que minha menstruação veio dias antes de acabar o ciclo, e creio que com essa dosagem se oxan fosse verdadeira isso não teria acontecido, ou estou errada? Porém, estou com receio de começar um novo ciclo e essa oxan que me venderam ter ser verdadeira, mas com a concentração menor do que a que eu queria e por isso não ter acontecido nada aparentemente. E por isso queria fazer um exame de sangue, pra saber como meus hormonios estão e tirar a duvida se a oxan era falsa ou n. Bem melhor, ne? Pra não correr riscos... :worried:

Postado
20 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

entendo so nao da pra falar pq nao sei o que tinha na capsula porem se nao foi a substancia nao tem problema 

caso nao queira espere pq se vc nao teve resultados de ganhos nem colaterais ta blz entao se quiser faz um exame 

mais o ciclo de oxandrolona e primobol e top 

nao compra na net nao a maioria deve ser subdosada ou falsa 

Por isso que queria fazer o exame, pra ter a certeza, se era ou não a substancia, ou se podia só estar subdosada e por isso não vi resultados. 

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, J_Fe disse:

. Bem melhor, ne? Pra não correr riscos... :worried:

Então faça pq n valea pena botar a tranca na porta, após  arrombada.

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Então faça pq n valea pena botar a tranca na porta, após  arrombada.

Ok, então vou ver se consigo fazer amanhã e  quando saírem os resultados volto aqui pra falar pra vcs o que deram nos exames :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...