Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo no fórum, gostaria de tirar algumas dúvidas que perseveram ainda na minha cabeça. Tenho 17 anos, treino há 1 ano com frequência, peso 80 kg. Podemos dizer que agora comecei me alimentar mais "regradamente", pois até um tempo atrás comia de tudo após um dia de treino. Já fui bem gordinho, e hoje sou magro. Porém, aquela gordurinha chata na região lombar permanece em mim. Acreditem, já perguntei à diversos profissionais nessa área, mas nenhum conseguiu me dar uma resposta concreta se é possível de fato eu perder essa gordura ou não. Por favor, peço q me ajudem!! Se for, agradeço muito se puderem me passar os meios, treinos e alimentação (dieta) para que eu possa acabar com essa gordura que tanto odeio. 

OBS: treino lombar e oblíquos 2 vezes na semana, e aeróbico as vezes. Aqui a baixo seguem algumas fotos para vcs analisarem ae. Vlw galera!! 

image.jpg

image.jpg

Postado

Não tem segredo, colocar mais massa magra na carcaça, baixar mais o BF.  Paciência pois dependendo da genética precisará de ao menos 2 vezes  focar na perda de BF no médio e longo prazo. 

Postado
3 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Não tem segredo, colocar mais massa magra na carcaça, baixar mais o BF.  Paciência pois dependendo da genética precisará de ao menos 2 vezes  focar na perda de BF no médio e longo prazo. 

Devo ganhar mais massa para poder perder com mais eficácia? Vlw aí brother

3 horas atrás, Wesley Pinto disse:

10 horas atrás, carvalho austriaco disse:

treino com abdutor para atuar na parte do gluteo fortalecendo 

bicicleta 

twister 

agachamento 

aerobicos 

da uam regulada na dieta e ja foi 

10 horas atrás, carvalho austriaco disse:

treino com abdutor para atuar na parte do gluteo fortalecendo 

bicicleta 

twister 

agachamento 

aerobicos 

da uam regulada na dieta e ja foi 

valeu mano, tmj!

Postado

Dieta é o foco principal.
Calcular seu gasto calórico, fazer um cutting bem elaborado. Aumentando o déficit calórico durante o tempo.
Realizar algumas estratégias. Quando o BF estiver baixo e essa gordura provavelmente ainda estará lá (sua genética, é foda, eu entendo). Pode ser interessante entrar com um clembuterol, pois ele tem uma função específica de "mexer" com essas gorduras mais dormentes. Ou ioimbina, efedrina.. mas isso entra mais pra frente.

Pretende fazer uso de AEs?

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

Dieta é o foco principal.
Calcular seu gasto calórico, fazer um cutting bem elaborado. Aumentando o déficit calórico durante o tempo.
Realizar algumas estratégias. Quando o BF estiver baixo e essa gordura provavelmente ainda estará lá (sua genética, é foda, eu entendo). Pode ser interessante entrar com um clembuterol, pois ele tem uma função específica de "mexer" com essas gorduras mais dormentes. Ou ioimbina, efedrina.. mas isso entra mais pra frente.

Pretende fazer uso de AEs?

Cara, por hora não, só dieta e suplementação. Obrigadão!!!! tmj

1 hora atrás, falange- disse:

secar mais, mais e  mais.

vc só vai conseguir perder isso ai daqui uns 2 bulkings bem feitos e uns 2 cuttings bem feitos.

relaxa que demora.

Valeu brother! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...