Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Acompanhando.

Tá com quantos anos?

Abraço por trás

19, poucos dias para 20.

Esse tipo de abraço por pouco não ofende a Lei, eu prefiro não viver na margem da ilegalidade.

Abraço para quem acompanha!

.

Final de semana eu não treino, as vezes jogo bola, o que não foi o caso hoje.

Publicidade

Postado
Quem dera eu tivesse essa habilidade de comer bolacha e não engordar! hahahahaha

Antes de começar a treinar eu não chegava a 60kg. Ter chassi de grilo em essência tem as suas vantagens kkkkkkkkkkkk

.

Resumo rápido pq tô doido pra dormir e já tinha esquecido de atualizar isso.

Shake no café da manhã, carne com batatas (muitas) no almoço.

Treino:

Agacho 5x5 120kg

Desenvolvimento ?x5 64kg (a meta é 70kg o mais breve possível)

Remada curvada 80kg no foda-se para reps e séries.

Barras

Paralelas 4x12

Roscas até perder de vista halter 14kg

.

Daí saí do treino, comi umas bolachas de maizena e joguei bola. Tomei uma coca. Cheguei em casa e comi pizza.

Vou tomar uns 500ml de leite integral antes de dormir.

.

Pequeno progresso no desenvolvimento com barra. Coisa boa.

.

Olhando os registros eu to pensando, como eu ainda consigo ter um corpinho até que agradável? Que merda de dieta, mano.

Postado
"Rotina disciplinada do chez"

"bolacha... coca... pizza"

ehauehuaehuaeeuahe

Porra, é que ce nao viu a merda que fiz ontem.

Para comemorar meu aniversário eu agarrei em um cupom promocional do burgerking e comi 2 Whoopers, 1 batata suprema e 2 copos de Pepsi. Estou cheio até agora.

Postado

Deixa eu contar pra vocês. Ontem foi meu aniversário, então não treinei e fiz uma espécie de "detox" dos burgerking que me fizeram mal. Zero carbo+altas doses de mate gelado aka tereré.

Hoje ja me senti melhor.

.

Café da manha foi bolo e shake.

Almoço foi arroz, carne moída, farinha e salada.

Nadei a tarde de boa, o que me faz lembrar 2x por semana que meu cardio é uma bosta mas há de melhorar.

Cheguei em casa às 18:30 e logo comi uma especiaria do sul do país, muito apreciada no norte do estado do Paraná, o "Dogão".

Aqui estou curtindo o restinho da noite.

...

O Dogao foi tão calórico quanto o BK, mas de forma alguma me deixou mal. A diferença entre ingredientes frescos e de verdade daquelas bizarrices químicas do fastfood...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
Sentiu uma evolução da dorsal depois que começou a nadar?

Eu notei que os cortes ficaram mais profundos e que ganhei mais resistência. Também foi ótimo para as articulações dos meus ombros.

Natação é um esporte que prático por saúde, não tenho grandes ambições além de melhorar meu cardio e tomar sol kkkkkkk

Postado

Dogão>BK com certeza né!

Ademais, parabéns pelo aniversário man!

Caso eu tivesse disponibilidade de tempo e dinheiro faria natação, é realmente bom pra capacidade cardio-respiratória.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...