Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom com o antibiótico melhorei rapidamente, volto essa semana com dieta e treino rígido, e vou me pesar novamente no sábado para avaliar se perdi muita coisa ou recuperei. Sobrou metade do frasco de dianabol, vou tomar ele até acabar, e já encomendei a deca para entrar assim que chegar no blast. É isso ai galera.

Publicidade

Postado

Segue o relato,

Fiz avaliação hoje, e já recuperei tudo que perdi durante a semana doente, to com 72kg, e 13% de bf, pelo visto não aumentou nada desde o início do ciclo.

Estou sentindo um aumento de força muito grande, mesmo depois de 1 semana sem malhar, aumentei todas as cargas de forma considerável. O frasco de dianabol está acabando, e até segunda-feira deve chegar a deca.

Já faz uma semana desde a última aplicação na coxa direita, e ainda ta doendo muito, levemente inchada, mas nenhuma vermelhidão ou roxidão. To passando reparil, mas a dor não passa. A parte de cima do glutéo, o final da costas e cocix também está com um leve dor da última aplicação de terça-feira. Vou lembrar de nunca mais comprar Landerlan, na hora da aplicação é indolor, mas 1 ou 2 dias depois, fica uma puta dor em volta de onde se aplicou.

Postado

Peso permanece quase o mesmo 73kg, a dianabol já acabou. Fiz a primeira aplicação ontem da Deca 1ml (200mg). To sentindo muito mais força nos treinos, to aumentando as cargas de maneira considerável, vou aumentando e sempre ta leve. Já sinto uma diferença no shape, parece que to maior e mais seco, mas ainda falta muito para chegar nos objetivos. Acho que deca só vai começar a bater la pela 4 semana. Aumentei as calorias da dieta, um pouco dos carboidratos e das proteínas. Continuo tomando 0,5mg de anastrozol DSDN, sem quaisquer sinais de ginecomastia. A retenção diminuiu muito também comparado ao início do ciclo.

Os exames intra-ciclo vão ter que ser adiados, só consegui marcar a consulta pro dia 10 de janeiro.

Postado (editado)

Sinceramente, Landerlan é a maior bosta que já injetei nos meus músculos, não faço mais nunca, em hipótese alguma!

A concentração de álcool benzílico da Landerlan causa essa reação em alguns organismos. É uma dor infernal, só sabe quem passa! Na minha concepção, se você tem essa reação o melhor a se fazer é repassar os produtos, pois não crie esperanças que a dor será passageira, porque não será! No meu ciclo as dores eram insuportáveis, me impediam de realizar atividades simples do dia a dia como andar, por exemplo. Calçar o sapato ou vestir uma calça era uma missão quase impossível. Além das dores extremas, tive vermelhidão no local da aplicação e muita febre. Landerlan pra mais nunca essa bosta!

No mais, vou acompanhar o relato. Estou em cruise e em janeiro inicio um blast parecido, com Enan, Bold, Deca e Dbol.

Editado por Dechristianize
Postado

acompanhando brother pretendo fazer um blast>cruise semelhante..

no meu último ciclo não tive problemas com lander mas febre chegou a bater 39 graus...administrei só no banho mesmo e antitérmico caso estivesse no meu extremo..

isso nas 2 primeiras semanas depois ficou de boa...

psicologico alterado até hoje no final da TPC...

Bora irmão segue firme e ve se toma um multivitaminico ajuda na questao imunidade tambem e é tao barato..

Bons Ganhos!!!

Postado
Em 22/12/2016 at 10:42, Bido Sabido disse:

acompanhando...

Valeu!!!

Em 23/12/2016 at 07:43, FATERA BODY disse:

Acompanhando !

Valeu!!!

Em 23/12/2016 at 12:38, Dechristianize disse:

Sinceramente, Landerlan é a maior bosta que já injetei nos meus músculos, não faço mais nunca, em hipótese alguma!

A concentração de álcool benzílico da Landerlan causa essa reação em alguns organismos. É uma dor infernal, só sabe quem passa! Na minha concepção, se você tem essa reação o melhor a se fazer é repassar os produtos, pois não crie esperanças que a dor será passageira, porque não será! No meu ciclo as dores eram insuportáveis, me impediam de realizar atividades simples do dia a dia como andar, por exemplo. Calçar o sapato ou vestir uma calça era uma missão quase impossível. Além das dores extremas, tive vermelhidão no local da aplicação e muita febre. Landerlan pra mais nunca essa bosta!

No mais, vou acompanhar o relato. Estou em cruise e em janeiro inicio um blast parecido, com Enan, Bold, Deca e Dbol.

É verdade, depois desse ciclo não viso usar mais Landerlan também, apesar que agora que eu to tomando a deca junto, as dores acabaram. No inicio era bem assim febre, vermelhidão, mas foi ficando mais tranquilo depois.

Valeu!! Está fazendo relato também?

Em 23/12/2016 at 13:02, TheDoctor22 disse:

acompanhando brother pretendo fazer um blast>cruise semelhante..

no meu último ciclo não tive problemas com lander mas febre chegou a bater 39 graus...administrei só no banho mesmo e antitérmico caso estivesse no meu extremo..

isso nas 2 primeiras semanas depois ficou de boa...

psicologico alterado até hoje no final da TPC...

Bora irmão segue firme e ve se toma um multivitaminico ajuda na questao imunidade tambem e é tao barato..

Bons Ganhos!!!

Boa, agora que eu to tomando a deca junto, não ta tendo mais dor pós-aplicação, ta bem tranquilo.

Já to tomando o centrum, mas ta acabando e to pensando em pegar um outro multivitamínico.

Brigadão!!! 

Em 23/12/2016 at 13:21, Berserk220 disse:

@Acompanhando! :ph34r:

Teria como você ir postando fotos do shape para podermos acompanhar a evolução?

Valeu!! Na segunda semana de Janeiro irei postar fotos antes, e durante.

Postado

Cara, enantato da lander é inflamação na certa, em min e mandar e passa o outro dia com febre, a testo bate é bate bem. Mas inflamção gera tudo isso ai que você sente, uso hoje o cipionato da lander e não sinto nada nem dores. Landerlan vai lançar a linha GOLD e vai ser tudo indolor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...