bvalente Postado Novembro 8, 2016 às 18:39 Postado Novembro 8, 2016 às 18:39 Boa tarde galera, Sempre acompanho o fórum aqui para estudar bastante antes de fazer meu primeiro ciclo e enfim decidi que estou preparado. Já tomei DHEA por 2 vezes e guardadas as proporções, tive uma 'secagem' bacana, e como não senti nada de gineco (dizem q mtas pessoas tem só com o DHEA), acho q já estou pronto para ciclar.. Treino à 2 sério e agora dei uma estagnada nos ganhos.. (treinei por mais tempo, mas somente nesses 2 anos que levei à serio mesmo) e pretendo começar na proxima semana o ciclo, somente preciso definir algumas dosagens, antes de pedir os roids. Tenho 24 anos recem completados, 88 KG e 1,84 altura.. meu BF está por volta de 15% e meu objetivo vai ser ganho de MM com a queima.. Meu primeiro ciclo vai ser o basicão: 1--6 Enantato -- 200 mg Ter e 200 mg Qui (400 mg por semana) 1--6 Oxan -- 60mg ou 80mg (ainda estou pensando se tomo os 60 ou 80 de uma vez) TPC Clomid após 10 dias (nao acho necessário o tamox) Minhas duvidas: Pode ser uma pergunta bem escrota, mas como aplicar a dosagem correta da testo? A seringa é de 1 ml, qual seria a forma correta de medir os 200 mg? (Sei que vão me zoar aqui, mas como nunca mexi com isso, achei que aqui seria o melhor lugar para me explicarem direito) No começo, fiquei em duvida em fazer 8 semanas ou 6, mas estou declinando para 6 semana, pois parece que os ganhos não seriam muito diferentes nessas 2 semanas, só fiquei em duvida se tomo 60 ou 80 mg. E semana q vem, farei o relato com fotos para acompanhar Valeu
TheDoctor22 Postado Novembro 8, 2016 às 18:52 Postado Novembro 8, 2016 às 18:52 mano boa tarde.. quando o enantato começar a bater vc vai parar ele..aconselho fazer assim 1-8 enantato e 500mg semana divididas em aplicação seg/qui ou ter/sex ou quar/sab 7-12 oxandrolona 60mg mano ta errado esse protocolo aí da TPC.. a TPC deve se iniciar 30 dias após o último shot de enatato..por isso jogaria a ox como ponte para a TPC.. faça o básico na TPC 15 dias de tamoxifeno 40mg + 15 dias de tamoxifeno 20mg acrescenta VIT E,D,C... A dosagem da testo vai depender do Laboratório que for usar pois vem escrito a concentração de quantos mg vem por ml de produto.
MBD Postado Novembro 8, 2016 às 18:52 Postado Novembro 8, 2016 às 18:52 9 minutos atrás, bvalente disse: Pode ser uma pergunta bem escrota, mas como aplicar a dosagem correta da testo? A seringa é de 1 ml, qual seria a forma correta de medir os 200 mg? (Sei que vão me zoar aqui, mas como nunca mexi com isso, achei que aqui seria o melhor lugar para me explicarem direito) No começo, fiquei em duvida em fazer 8 semanas ou 6, mas estou declinando para 6 semana, pois parece que os ganhos não seriam muito diferentes nessas 2 semanas, só fiquei em duvida se tomo 60 ou 80 mg. - BF tá um pouco alto, tente baixar ele antes de iniciar pra ter melhores resultados; - 6 semanas é pouco, vai ter apenas 3 semanas de pico da testo. Faça no mínimo 8. O estrago é o mesmo. Então se joga filho; - O que vai ditar os 200mg é a dosagem do laboratório. Tem labs que fazem enantato de 250mg/ml e alguns fazem de 200mg/ml. Aí é só fazer a regra de 3 né? Se a concentração for 200mg/ml é só puxar 1ml, se for 250, puxa 0,8ml; - Se optar por alongar o protocolo, deixe a oxandrolona pras semanas finais; - Adicione um anastrozol 0,5mg DSDN do início ao fim do protocolo; - TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato. Faça TPC padrão com Tamoxifeno. Se quiser muito usar o clomifeno, use apenas 50mg dele nas primeiras duas semanas aliado à 40mg de tamox, e siga com mais 2 semanas apenas com 20mg tamox; - Falta um pouco mais de pesquisa aí, sugiro ler os tópicos na minha assintura. Abraço.
bvalente Postado Novembro 8, 2016 às 19:02 Autor Postado Novembro 8, 2016 às 19:02 Pode crer, às vzs a gente fica mais fissurado na droga em si e acaba não pensando muito na testo correta. Vou fazer o que vcs mencionaram 1-8 enantato 500mg seg/qui 7-12 60 mg oxan e a TPC com tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20 mg.. já que é para fazer, melhor fazer direito Só fiquei em duvida do BF, 15% vcs ainda acham alto em relação aos ganhos ?
TheDoctor22 Postado Novembro 8, 2016 às 19:35 Postado Novembro 8, 2016 às 19:35 31 minutos atrás, bvalente disse: Pode crer, às vzs a gente fica mais fissurado na droga em si e acaba não pensando muito na testo correta. Vou fazer o que vcs mencionaram 1-8 enantato 500mg seg/qui 7-12 60 mg oxan e a TPC com tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20 mg.. já que é para fazer, melhor fazer direito Só fiquei em duvida do BF, 15% vcs ainda acham alto em relação aos ganhos ? 15% é um limite aceitável...quanto menor o BF menos chance de colaterais e maiores resultados...se não estiver com as drogas em mãos faça um mini cutting e tenta reduzir para 13% até as drogas chegarem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora