Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Sempre acompanho o fórum aqui para estudar bastante antes de fazer meu primeiro ciclo e enfim decidi que estou preparado. Já tomei DHEA por 2 vezes e guardadas as proporções, tive uma 'secagem' bacana, e como não senti nada de gineco (dizem q mtas pessoas tem só com o DHEA), acho q já estou pronto para ciclar..

Treino à 2 sério e agora dei uma estagnada nos ganhos.. (treinei por mais tempo, mas somente nesses 2 anos que levei à serio mesmo) e pretendo começar na proxima semana o ciclo, somente preciso definir algumas dosagens, antes de pedir os roids.

Tenho 24 anos recem completados, 88 KG e 1,84 altura.. meu BF está por volta de 15% e meu objetivo vai ser ganho de MM com a queima..

Meu primeiro ciclo vai ser o basicão:

1--6 Enantato -- 200 mg Ter e 200 mg Qui (400 mg por semana)

1--6 Oxan -- 60mg ou 80mg (ainda estou pensando se tomo os 60 ou 80 de uma vez)

TPC

Clomid após 10 dias (nao acho necessário o tamox)

Minhas duvidas:

Pode ser uma pergunta bem escrota, mas como aplicar a dosagem correta da testo? A seringa é de 1 ml, qual seria a forma correta de medir os 200 mg? (Sei que vão me zoar aqui, mas como nunca mexi com isso, achei que aqui seria o melhor lugar para me explicarem direito)

No começo, fiquei em duvida em fazer 8 semanas ou 6, mas estou declinando para 6 semana, pois parece que os ganhos não seriam muito diferentes nessas 2 semanas, só fiquei em duvida se tomo 60 ou 80 mg.

E semana q vem, farei o relato com fotos para acompanhar 

Valeu

Publicidade

Postado

mano boa tarde..

quando o enantato começar a bater vc vai parar ele..aconselho fazer assim

1-8 enantato e  500mg semana divididas em  aplicação seg/qui ou ter/sex ou quar/sab

7-12 oxandrolona 60mg

mano ta errado esse protocolo aí da TPC..

a TPC deve se iniciar 30 dias após o último shot de enatato..por isso jogaria a ox como ponte para a TPC..

faça o básico na TPC 15 dias de tamoxifeno 40mg + 15 dias de tamoxifeno 20mg

acrescenta VIT E,D,C...

A dosagem da testo vai depender do Laboratório que for usar pois vem escrito a concentração de quantos mg vem por ml de produto.

Postado
9 minutos atrás, bvalente disse:

Pode ser uma pergunta bem escrota, mas como aplicar a dosagem correta da testo? A seringa é de 1 ml, qual seria a forma correta de medir os 200 mg? (Sei que vão me zoar aqui, mas como nunca mexi com isso, achei que aqui seria o melhor lugar para me explicarem direito)

No começo, fiquei em duvida em fazer 8 semanas ou 6, mas estou declinando para 6 semana, pois parece que os ganhos não seriam muito diferentes nessas 2 semanas, só fiquei em duvida se tomo 60 ou 80 mg.

- BF tá um pouco alto, tente baixar ele antes de iniciar pra ter melhores resultados;

- 6 semanas é pouco, vai ter apenas 3 semanas de pico da testo. Faça no mínimo 8. O estrago é o mesmo. Então se joga filho;

- O que vai ditar os 200mg é a dosagem do laboratório. Tem labs que fazem enantato de 250mg/ml e alguns fazem de 200mg/ml. Aí é só fazer a regra de 3 né? Se a concentração for 200mg/ml é só puxar 1ml, se for 250, puxa 0,8ml;

- Se optar por alongar o protocolo, deixe a oxandrolona pras semanas finais;

- Adicione um anastrozol 0,5mg DSDN do início ao fim do protocolo;

- TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de enantato. Faça TPC padrão com Tamoxifeno. Se quiser muito usar o clomifeno, use apenas 50mg dele nas primeiras duas semanas aliado à 40mg de tamox, e siga com mais 2 semanas apenas com 20mg tamox;

- Falta um pouco mais de pesquisa aí, sugiro ler os tópicos na minha assintura. Abraço.

Postado

Pode crer, às vzs a gente fica mais fissurado na droga em si e acaba não pensando muito na testo correta.

Vou fazer o que vcs mencionaram

1-8 enantato 500mg seg/qui

7-12 60 mg oxan

e a TPC com tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20 mg.. já que é para fazer, melhor fazer direito

Só fiquei em duvida do BF, 15% vcs ainda acham alto em relação aos ganhos ?

Postado
31 minutos atrás, bvalente disse:

Pode crer, às vzs a gente fica mais fissurado na droga em si e acaba não pensando muito na testo correta.

Vou fazer o que vcs mencionaram

1-8 enantato 500mg seg/qui

7-12 60 mg oxan

e a TPC com tamox 15 dias 40mg e 15 dias 20 mg.. já que é para fazer, melhor fazer direito

Só fiquei em duvida do BF, 15% vcs ainda acham alto em relação aos ganhos ?

15% é um limite aceitável...quanto menor o BF menos chance de colaterais e maiores resultados...se não estiver com as drogas em mãos faça um mini cutting e tenta reduzir para 13% até as drogas chegarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...