Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai Galera .

Bom é o seguinte ...

To montando um ciclo simples o mais básico e vou utilizar somente uma droga (enantato de testo) 

de 10 semanas .....

Adúvida é que a partir de uma discussão com um cara que respeito bastante em relação a ciclos de drogas ele tem um bom conhecimento e já beira os 50 anos de idade  com um bom shape , me alertou do seguinte .

__ Minha idade é de 44 anos treino a bastante tempo e fiz um ciclo aos  23/24 anos ,

meu ciclo ia ser de 500mg /semana .... mas segundo esta pessoa pela idade que tenho (44)  e por estar com os receptores praticamente "virgens" ... deveria fazer um ciclo utilizando 250/300 mg semana  e com uma boa dieta poderia ter bons resultados bem visiveis sem ter problemas com colaterais .

Bom desejo saber da galera mais experiente se isso realmente é valido usar uma dosagem baixa de testo , sendo que fiz exames e estou em dia com tudo .

Outra pergunta é sobre as drogas to com um vendedor que tem

Duo pharma  ____Mesou pharma  ____  muscle pharma ___alpha pharma ( qual delas é a mais confiável ?)

Obrigado e assim que  decidir , vou postar treino e dieta aqui 

Editado por Veterano1972

Publicidade

Postado

É válido. Pode começar com 300mg e se sentir necessidade, aumenta para 500mg após algumas semanas de uso.

Sobre os laboratórios, tanto faz, use o que você acha que é melhor. Pelo que vejo muscle pharma tá muito ruim ultimamente, e duo pharma e alpha pharma tendem a serem os melhores, porém absurdamente caros.

E já fica o alerta que é expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda de AEs por qualquer ambiente do fórum, antes que alguém venha pedir ou passar indicação...

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

É válido. Pode começar com 300mg e se sentir necessidade, aumenta para 500mg após algumas semanas de uso.

Sobre os laboratórios, tanto faz, use o que você acha que é melhor. Pelo que vejo muscle pharma tá muito ruim ultimamente, e duo pharma e alpha pharma tendem a serem os melhores, porém absurdamente caros.

E já fica o alerta que é expressamente proibido pedir ou passar contatos de compra e venda de AEs por qualquer ambiente do fórum, antes que alguém venha pedir ou passar indicação...

Legal ..... obrigado pela ajuda . Então acredito que vai ser por ai mesmo .... mas mesmo assim vou tomar os devidos cuidados , para minimizar perdas . 

Postado

Muscle Pharm não tá ruim não, o problema é que tem MUITA falsificação (conseguem até driblar o esquema de QR code).

Ai vai de ter ou não um vendedor de confiança.

Alpha Pharma é muito bom, usar a testo deles é um pouco mais caro do que as outras (uns 30%), já a trembolona é inviavel (+ de 2 vezes mais caro).

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

Muscle Pharm não tá ruim não, o problema é que tem MUITA falsificação (conseguem até driblar o esquema de QR code).

Ai vai de ter ou não um vendedor de confiança.

Alpha Pharma é muito bom, usar a testo deles é um pouco mais caro do que as outras (uns 30%), já a trembolona é inviavel (+ de 2 vezes mais caro).

... Verdade Camarada ... a Alpha é mais cara mesmo , mas na duvida e como vou usar só uma droga to pensnado em apostar na mais cara mesmo assim . 

Valeu 

Postado
9 minutos atrás, falange- disse:

Cara, se você vai só usar testosterona, pq não usar deposteron de farmácia?

Ai a chance de erro é beeeeeeeeeeeeeeeem mais baixa.

Na pior das hipoteses você compra umas receitas (não é dificil achar) e compra em farmacia de rede grande.

Vou pensar a respeito ....

Dar uma estudada no deposteron , pois dei foco apenas a droga que planejo usar .

Valeu a dica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...