Mikaella.23 4 Postado Novembro 8, 2016 às 12:50 Postado Novembro 8, 2016 às 12:50 Olá! Pessoas Começei a usar Boldenona até agora só usei 5 ML só que vou fazer uma cirurgia plástica, será que, ja corro risco? Será que ja surtiu algum efeito? Me ajudem estou com medo
Moderador MBD 9666 Postado Novembro 8, 2016 às 12:55 Moderador Postado Novembro 8, 2016 às 12:55 O que tem a ver uma coisa com a outra? Todavia, se vai fazer um procedimento cirúrgico o ideal é interromper o uso e principalmente, avisar o seu médico sobre o uso.
Mikaella.23 4 Postado Novembro 8, 2016 às 13:00 Autor Postado Novembro 8, 2016 às 13:00 1 minuto atrás, MBD disse: O que tem a ver uma coisa com a outra? Todavia, se vai fazer um procedimento cirúrgico o ideal é interromper o uso e principalmente, avisar o seu médico sobre o uso. Assim não sei bem oq te a ver, mas dizem que quando faz o uso pode dar problemas devido a anestesia. E falei no poster que usei pouco pq tipo Geralmente quando vc usa por muito tempo é que o risco é bem maior... Mas assim sou leiga blz? Por Isso estou AQ querendo opiniões. Obrigada pela sua.
spartanzgod 367 Postado Novembro 8, 2016 às 16:51 Postado Novembro 8, 2016 às 16:51 3 horas atrás, Mikaella.23 disse: Assim não sei bem oq te a ver, mas dizem que quando faz o uso pode dar problemas devido a anestesia. E falei no poster que usei pouco pq tipo Geralmente quando vc usa por muito tempo é que o risco é bem maior... Mas assim sou leiga blz? Por Isso estou AQ querendo opiniões. Obrigada pela sua. Aí filha, chega no teu cirurgião e pergunta pra ele ué? Acha que alguém aqui vai te dar uma dica melhor do que o cara que vai fazer o procedimento em vc? Na consulta pré cirurgia que se faz com o anestesista ele pergunta sobre tudo o que vc usa e se tiver algo que complique ele vai mandar parar, só isso... Tá fazendo tempestade em copo d'agua
Mikaella.23 4 Postado Novembro 27, 2016 às 11:57 Autor Postado Novembro 27, 2016 às 11:57 Em 09/11/2016 at 05:51, spartanzgod disse: Aí filha, chega no teu cirurgião e pergunta pra ele ué? Acha que alguém aqui vai te dar uma dica melhor do que o cara que vai fazer o procedimento em vc? Na consulta pré cirurgia que se faz com o anestesista ele pergunta sobre tudo o que vc usa e se tiver algo que complique ele vai mandar parar, só isso... Tá fazendo tempestade em copo d'agua Calma cara não estou fazendo tempestade, nao! se eu disser que usei apenas 1ML ele ja vai querer adiar a cirurgia perguntei aq , pq talvez tivesse alguem realmente soubesse oq podería me acontecer ou se não daria em nada! enfim obrigada qrd abrç
Giossivan 24 Postado Novembro 27, 2016 às 12:26 Postado Novembro 27, 2016 às 12:26 Acredito que pode um pequeno problema. Por mais que a quantidade seja mínima, seu corpo recebeu uma "mutação" (Não sei qual termo é o correto). Se não me engano, em casos de cirurgia, até alguns medicamentos podem causar complicações, fazendo-se com que o médico adie a cirurgia, ou o paciente suspenda o uso de tal medicamento. Como foi dito acima, a melhor coisa a se fazer é conversar com seu médico. Boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora