Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, a TPC tá tão de boa.. qu eeu não vou jogar nada dela alem do Básico.. sinceramente..kkkk

Libido, OK, nada de depressão.. to me sentindo como se ainda tivesse ciclando.. hoje é o 3ºdia... só me sinto mais cansado deposi do treino.. de resto mais nada.. to achando que eu me dei muito bem MESMO!!

kkk

depois faço um resumão pra vocês.. imagino que sabado eu faça!!

~hugs

Seph

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara vou fazer um balano final, foto só vou postar o braço mesmo.. 1 fotinha só pra dar o AR da graça....

fotos mesmo.. creio que no fim do ano vou montar 1 tópico na area de FOTOS DE USUÁRIOS... como toda minha evolução..é que tenho que editar e talz.. tenho 2 Tatoos "diferentes" e tenho que usar um Photoshopezinho sem estragar nada no corpo.. já que 1 é no ABDOME e a outra nas COSTAS ..hehehe

mas logo logo vai ter um tópico só pra galera se desfrutar... kkkk

mas posto a foto do bracinho que tirei na ultima semana do ciclo.. tava bem tenso.. muhuahuhUAHahuHauha

~hugs

Seph

Postado

Não Lendrão.. tá de boa.. tem até aumentado um pouco em alguns exercicios.. mas tmb não aumentei nada assim D+ saca?

foi bem de boa.. acho que em questão de força os AE's nem apareceram tanto....

~hugs

Seph

• 3 semanas depois...
Postado

só 1 observação: shampoo de cetoconazol pra queda???da onde tirou isso??e finasterida é um inibidor do hormonio masculino(um tal de testosterona hehe)...vc ta tomando derivados de testo e querendo inibí-lo com fnasterida???se o cabelo cair ja era cara...um risco q vc corre!!se tiver predisposição,nada segura;fica lisão!

• Moderador
Postado

só 1 observação: shampoo de cetoconazol pra queda???da onde tirou isso??e finasterida é um inibidor do hormonio masculino(um tal de testosterona hehe)...vc ta tomando derivados de testo e querendo inibí-lo com fnasterida???se o cabelo cair ja era cara...um risco q vc corre!!se tiver predisposição,nada segura;fica lisão!

Vc é médico mesmo? formado e etc? :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...