Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

7ª; 8ª e 9ª Aplicação (Sexta;Seg;Qua)

Todas bem easy! hehe, a de ontem sangrou um pouco mais.. mas nada assustador não.. nada de dores, nadinha..

to levando de boa as aplicações... nunca pensei que seria tão facil...

TREINO

Sexta-Feira: (Costas/Biceps/Antebraço)

Costas:

A cada dia que passa fico um pouco mais forte..kkkkk e maior.. uhulll \o/

remada unilateral com 44kgs

Voador inverso com 14kgs/halter

Remada Baixa - FST7 com 12 barras (sendo7 pequenas de 5kgs e 5 grandes de 10kgs)

Biceps;Antebraço:

Rosca Scott pegada fechada com 36kgs/total

Direta com ultima série em Rosca 21 - 46kgs Total \o/

Inversa com Martelo - 22kgs e 18kg/halter respectivamente

Quarta-feira: (Peito/Triceps)

Peito:

Supino Incl Barra - 38kgs/lado Biset Crucifixo Incl. 18kgs/halter 12 retps

Supino reto - 38kgs/lado

Peck Deck - FST7 com 14 barrinhas diminuindo na 6ªSérie pra 12barrinhas ...

Triceps:

Coice - 14kgs 4x8

Francês - 32kgs VIOLENTO!!!! HO HO HO HO!!

Inverso Unilateral 5 Barrinhas...Supertenso!! fiz umas 5repts lado de excêntrica....com 10 barrinhas....

CONSIDERAÇÕES e COLATERAIS

Primeiro me desculpem por não postar frequentemente e direitinho é que está muito corrido pra mim... agora que estou em outra função na empresa vivo viajando de uma cidade para outra.. mas sempre no horário ADM...

Colaterais, só calor e umas espinhas em locais diferentes, mão, ombro..mas aparece 1 e some...kkkkk

tirando isso um pouco de queda de cabelo, mas nada anormal não... talvez um poquinho a mais ...kkk

ganhei 3kgs até agora.. então está dentro do planejamento...heheh se ganhar 5kgs to mais que feliz!!!

Fds viajei , fui pra um Hotel/Clube chamado Aguas do vale.. peguei um solzinho e talz...comi e dormi bastante, voltei 1kg mais gordo...kkkk apliquei a de seg lá.. bem sussa....

acabou meu 1º vidro de fenil, como imaginei 9 aplicações...TUDO PERFEITO, nos Trinks!!

vamo que vamo...

Amanhã tem mais 2 treino pra postar!!

~hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20º e 21º DIA

TREINO

COSTAS/BICEPS/TRAPÉZIO (Quinta-Feira):

Costas:

Remada Curvada - Mais uma vez o bixo pegou logo de cara...kkkk curto bagarai esse exercicio e não me contento enquanto não falhar..aumentei 4kgs (2/lado) na ultima série e falhei na 9ª Rep ou seja, terça aumento ++++!!! :D

Pulley Nuca [bi-set] Remada T c/Halter Pulley nuca logo, logo eu zero a maquina (ninguem faz isso na academia..kkkkk) remada T foi com 30kg/halter e pegou d+ na ultima série falhei na 7ªrep!!! mas curti muito o Pump tava D+!!!!

Terra 128kgs!!!! 3x6 !!!!

to até vendo na ultima semana eu testanto 1RM kkkkkkkkkk

minha pegada melhorou muito no ciclo...e exercicios de costas se tornaram meu forte!!!!

aahhhh se meu peito fosse assim!!!!!

Trapézio:

Atráz modo Lee e Elevação de Escápula clássica...80kgs no lee...na escapula foi com Halter de 32kg

Biceps:

Cheguei no biceps achando que não ia guentar.. mas ai fiz a primeira série de aquecimento pro mesmo com 12kgs no alternado incl. 16rep/braço.. vi as veias subindo e animei....MuhauhuhuhwquwaUHUAHuahwAhwahhhh!!!!

peguei o halter de 18 e fui na felicidade.. com sorriso fitness e tudo nas 4primeiras rep´.. depois eu parecia um boi bufando....e o braço "Pumpando" mais e mais..quando cabei as 3 séries de alt. incl, eu via meu braço dividido em 2!!! pela primeira vez eu via o meu BICEPS como alo que não faz parte do braço mas sim como um OUTRO MUSCULO!!! foi pra polia joguei o banco declinado pequei uma barra w bem curvada (de polia) deitei e mandei a lá Ruhl!!! PQP!!! fui até a falha e no fim mandei umas excêntricas com ajuda de um amigo..caros colegas.. eu mal conseguia alongar o braço..kkk me senti o arnold quando nem conseguia levantar a mão até a nuca pra pegar o foninho do mp3 que havia caido....kkkkk

todo mundo me olhava.. eu parecia uma aberração!!! KKKKKKKK!!!

fui pro scott no banco joguei logo 20kgs/lado e e foi deus ou sabe-se lá quem que levantou pra mim na ultima série...mas não fui eu!!!

3x8 na ultima falhando na 7ª rep. corri pra maquina de scott e mandei um drop TENSO que começava com 3barras grandes para zerar a maquina...no fim zerei a maquina com excêntricas 3rep pq não guentava mais.. nem mandei antebraço...

Pernas/Ombro/Pantu (Sexta-Feira):

Agacho - Nada d+.. tava meio debilitado o Joelho, sei lá.. mas mandei mesmo do ultimo treino

Flexora - Idem agacho.. sem pique

Extensora - Aqui acho que por estar quenta já.. joguei 20kgs a mais na maquina zerada..kkk mandei 4x12 em vez de 15 dando uma travadinha no alto....

Leg PRess - 4x12 com 10kgs+/lado (200kgs)

Pantu Sóleo - 3x20 Completas com 20Curtas (90kgs)

Desenvolvimento Nuca - 20kgs/Lado 3x12 sussa...

Desenv. Halter com Halter de 36 4x8 na ultima 7rep...tenso...mal consequia levantar o braço..kkkk

Elev. Lateral [bi-set] Frontal.. os 2 com 16kgs/halter.. na frontal pegava d+ eu fazia 8 rep na lateral 10rep até 12 na 2ª série...

CONSIDERAÇÕES:

Hoje o treino não foi tão bom.. mas acho que foi o desgaste do treino de biceps.. sei lá.. ainda estava depredado.. meu biceps tá com pump até agora..kkkkk veias um pouco menores do que no treino mas não somem....O.o

To levando de boa.. hoje tem +1 Aplik.. vamo que vamo....

~hugs

Seph

*Ps: Pessoal tá acompanhando ou eu to sozinho já pq falhei alguma vezes?

Postado

Valeu pessoal pela força ae!! \o/

heheh

bom esses dias teve + 2 Apik.

Sexta e ontem... sexta bem sussa.. nem sangrou, já a de ontem...kkk jorrava sangue e num parava a maldida da bunda...kkk

mas de boa.. foi bem sussa.. só demorei pra conseguir entancar o buraco que ficou um pouco roxinho.. nada d+.. dores nada.. só o local que ficou meio duro.. mas Reparil na mão e já era..

hehe

Treino - Segunda ( Peito/Ombro/Triceps)

Bom agora os treinos vão ficar mais intensos mas menos frequêntes, pois voltaram as aulas... vou aumentar a dieta e kcal já que o sono diminui...kkkkk mas eu como + vezes ao dia agora!!

Ontem Peito com Supino Incl.

Supino Reto em biset CrossOver

Fly e Pulôver em Supersérie sem descanço..

Pegou bagarai.. pesos não aumentei em nenhum... só mantive mesmo, supino incl ficou mais facil sem a pré-exaust do crucifixo.. mas nada de MUITO diferente assim não...Supino reto finalmente peguei o jeito de fazer.. ontem dava pra aumentar mas deixei quieto por causa do ombro (os 2 com 35kg/lado)

Fly com halter de 32kgs e Pulôver com 36Total

Ombro - Desev.Halter 32kgs, tive que diminuir ombro já tava destruido

Desenv. Nuca 18kgs/lado

Elev. Lateral bi-set Frontal mãos em martelo (Halter de 14kgs, mas morri..kkkk)

Triceps - Francês no Banco de Scott 32kgs

Corda - 10 barrinhas

e Normal com barra reta e Drop-set no final, até ultima falha.. descer o peso até não ter mais peso..kkkk

Bom, a partir dessa semana e pelas próximas 2 será um ABCD seg/ter/sex/sab...

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costas/Trapézio/Biceps

C - Biceps e Triceps

D - Pernas e Pantu

Podem calcular o descaço dos braços que dá e SOBRA!!! kkkk

Considerações:

4,5kgs no total... mas ainda tem 2 semanas quero pelo menos mais 1,5kgs

aumentei pra 15ovos/dia

e 3 doses de Whey..kkkk

vamo que vamo..

~Hugs

Seph

Gostei do sorriso fitness uhauhahauhauhuhhuau

36kg no desenvolvimento halter :o ta certo mesmo? :o :o :o

Devo ter errado é que na verdade é 18kgs/halter total de 36kgs.. me falta força nos ombros...kkkkk

fazer o que né?!

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...