Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ixi, eu penso diferente do Draggo... eu faço todas as séries de todos os exercicios SEMPRE até a falha. E olha que no momento to fazendo FST-7 e levo as 7 séries até a falha tambem... hehehe. Sempre ótimos resultados e nunca fiquei em overtraining... mas tambem, sou endomorfo... é bem dificil endomorfo entrar em over. Faço cada grupo uma vez na semana só...

Postado

vamo que vamo

Assim tu vai completar 10.000 posts rapidim........kakakaa.........:lol:

Ixi, eu penso diferente do Draggo... eu faço todas as séries de todos os exercicios SEMPRE até a falha. E olha que no momento to fazendo FST-7 e levo as 7 séries até a falha tambem... hehehe. Sempre ótimos resultados e nunca fiquei em overtraining... mas tambem, sou endomorfo... é bem dificil endomorfo entrar em over. Faço cada grupo uma vez na semana só...

Ate hoje nunca entendi como fazer esse FST-7.......:P

Cara......eu sou do pensamento que voce deve estimular o musculo e principalmente o SNC................não destrui-los.

Mas.....cada um cada um....

Postado (editado)

4ª;5ª E 6ª APLICAÇÃO (;8º;9º;10º11º12º13º14ºDia)

Desculpe galera é que estou meio ocupado, prometo voltar a relatar bonitinho como tava fazendo a partir da semana que vem..

mas aqui está um resumão dessa semana..

Todas aplicações foram sussa.. peguei a pratica, nem ligo mais quando sai um sanguezinho..kkk

Treinos, cada vez mais intenso, pesos aumentando aos poucos, alguns exercicios estão ficando mais faceis..

Já bati 3kgs! = 2 semanas de ciclo..

tomara que ganhe mais uns 3kgs ainda :D

HOHOHOHO!

DIETA 90%! as vezes dá uma vontade de algo diferente...tipo um chocolate.. comi um meio amargo na quarta-feira..kkk 1/2 barra..

12 ovos/dia

6kgs carne/sem

to mandando 16caps BCAA's/dia

8 antes e 8 depois do treino..

Glutamina 10g/dia

Jack3d 3 doses antes do treino

Vit.e 1200ui

Vit C 2g

TUDO OK...

Colaterais - Apenas Calor.. PQP to sentindo muito calor..

ta parecendo que estou com andropausa..kkkk

Obs: Tá todo mundo falando que estou maior, que estou mais definido.. kkk

Então vamo que vamo.. desculpa ai o pessoal que acompanha por fazer um post tão ruizinho....kkk

Depois eu tento padronizar como os outros!

~Hugs

Seph

Editado por Seph®
Postado

Desculpe o Flood, mas..não to conseguindo editar...

DraggO, até testei durante um tempo o Shake intra-treino.. mas não curti.. fiz 2 semanas e fiquei muito enjoado...

sobre carbos no Desjejum.. estou tomando No2.. então to achando que tá indo de boa.. sem contar que tem fruta..frutose = Glicôse.. então..

tenho energia de sobra.. e tem bastante coisa pra queimar como energia.. kkk

tá de boa..

:D

Vlw pela dica!

FST-7 RULEZ..muito bom...

~hugs

Seph

Postado

Desculpe o Flood, mas..não to conseguindo editar...

DraggO, até testei durante um tempo o Shake intra-treino.. mas não curti.. fiz 2 semanas e fiquei muito enjoado...

sobre carbos no Desjejum.. estou tomando No2.. então to achando que tá indo de boa.. sem contar que tem fruta..frutose = Glicôse.. então..

tenho energia de sobra.. e tem bastante coisa pra queimar como energia.. kkk

tá de boa..

:D

Vlw pela dica!

FST-7 RULEZ..muito bom...

~hugs

Seph

VIDRADOOOOOOO! No ciclo Seph® é esse que eu vou fazer logo menos. Cara que dieta é essa? Mooooooooonstro! Os 40 vai passar que você nem vai ver. SAHUUHSAHUSAHUSAHU! Boa sorte e bons ganhos, todo dia venho olhar aqui! Abraços ...

Postado

Assim tu vai completar 10.000 posts rapidim........kakakaa.........:lol:

Ate hoje nunca entendi como fazer esse FST-7.......:P

Cara......eu sou do pensamento que voce deve estimular o musculo e principalmente o SNC................não destrui-los.

Mas.....cada um cada um....

Draggo, vc é que é dos meus, do bitelismo, do modo ogro on... vai adorar sofrer com o fst-7!!! Eu recomendo pra vc!

Simplificando, num treino de peito vc faz 4 exercicios, 3 supinos e 1 peck deck... os 3 supinos com 3 séries cada, sem bi-set e nem nada do tipo, 3 séries normais pra arrebentar! Ai no peck deck vc faz 7 séries (procurar nao abaixar o peso - quase impossivel) com 30s cravados de descanso, nem 1 a mais!!! O pump vai deixar a fascia muscular maior e o musculo cresce mais livre! Esse treino com no2 é FODA²²²

Sempre assim, 1 exercicio isolador (de preferencia maquina) com 7 séries de 30s de descanso.

Vc leu o artigo já? É bem simples de entender!!

Abraço

Postado (editado)

acompanhando tambem fazia tempo que nao visitava a area de anabol,mano dieta bem loka cara ciclo que eu pretendo fazer mais pra frente e vamo que vamo mano,so uma pergunta e o cabelo ta caindo?notou alguma diferença?

Editado por Filipe Silva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...