Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º DIA

1ª APLICAÇÃO

1º Aplicação de Fenil (29/01), SUPER MEGA ULTRA SUSSA!!! nem na hora nem depois.. nadica de dor..se continuar assim dá pra levar até o fim do ciclo sem nenhum problema.. (tomara que continue)

Treino - Peito/Ombro/Triceps

Peito - só de psicológico o negócio pegou.. 4kgs a mais no Inclinado (CADA LADO) ...kkkk foda o psico...

cabei batendo 32/Lado no Inclinado...

Depois foi Declinado e Aumentei 2kgs/lado e bati 28kgs/lado (Pego pouco nos Supinos como podem ver...)

pra finalizar.. um Pulôver com Crucifixo Reto...Pulôver com 38kgs e Crucifixo com 16kg/Lado Abrindo o Máx mesmo.. quase tocando o chão...

Ombro - Desenvolvimento foi com 20kgs/halter...até que foi bem sussa.. mas como eu faço até a falha e vou aumentando o peso a ultima foi com 22kg e fiz 6repts...muito foda³³³

depois foi o Deltoid Triad, com 8kgs/Halter 3x12 com 1min de intervalo...

Triceps - Testa [bi-set] Supino Fechado, eu não sei fazer testa.. me falta forças..já no fexado foi legal...testa com 13kgs/lado e Supino com 23kgs/lado

Coice, foi com 12kgs bem concentrado...

No fim um abd na Polia estilo Arnold...hehe cool...

TREINO - Pernas/Costas/Biceps

Pernas - Agachamento Hack com 60kgs/lado foi bem pesadinho para fazer mas fiz.. como foi até a falha ficou assim as séries: 12/17/23/27...sempre tento fazer mais que na anterior.. e no final (2 ultimas séries) pesso ajuda pra minha mina.. hehe...

Extensora [bi-set] Flexora (UNILATERAL) o exercicio brabo...kkkk esse unilateral arrebenta o peão.. mas é muito bom.. o pump é violento...

Avanço, com halter de 20kgs...muito bom.. sinto bagarai anterior...

Costas - Voador Inverso..com 12kgs...normal

Remada Unilateral.. esse pegou aumentei 4kgs.. indo para 39kgs/halter! muito foda³³³ adoro esse exercicio..

Remada Baixa H - FST com 10barrinhas (algumas são de 6kgs/ outras são de 10kgs...então nem sei quando dá..)

Biceps - Rosca Direta, 16kgs/lado série até falha e com apoio contrário no fim.. fiz 3 séries 13/10/8 na ultima pedi ajuda na 5ªrep e depois da 8ª fiz mais 3 com o prof. empurrando a barra pra baixo e eu segurando.. MUITO FODA³³³ heheeh...

Rosca Concentrada Arnold (sem apoio) - com 14kgs.. até a falha...10/9/7...cool

Scott Maquina DROP-SET! Apoio contrário.. fiz um drop e depois coloquei todo peso da maquina e pedi ajuda pra levantar e segurava na descida (3rep. assim) drop foi 8/6/5...Muito bom..

fiz Pantu no final 1 Série até a falha total.. deu 43repts zerando a maquina vertical...

DIETA

Alimentação 90% (incluindo FDS!!!) 10%- pq acordei tarde no domingão!

*Treino de hoje posto com o de amanhã!

~Hugs

Seph

Editado por Seph®

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa,

entao,

mesmo nao usando o fenil outras vezes,é testo,e vai ter peso de testo entende...vai afeta nas dosagens dos proximos ciclos,mesmo sendo outro ester de testo,mas voce que sabe.

e a marca do whey,qual q eh mesmo?

Ooops.. eskeci da mencionar.. é Glâmbia...mas eu fico enjoâdo mais por causa da agua.. sei lá.. agora to pondo menos agora.. tá legal..heheh vamos ver.. quem sabe eu não aumento a dosagem.. mas acho que tá bom 30g..sei lá..

Fala Raphael... então cara nem acho que vou virar um monstro não.. hehe pq uma parte é eliminada mas vamo que vamo.. melhor comer a mais que a menos!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Boooora muleque!

Quero ver esse Shape trincado brother!

Tá massa o relato, acompanhando aqui tambem.

Dá uma passada lá no meu que eu dei uma atualizada legal com consideracoes apos 2 semanas, mudancas fisicas, psicologica,s colaterais e fotos, tá bem legal.

Tenho algumas duvidas tb que eu postei lá, talvez a galera possa me ajudar!

Abracao e firme aqui.

Editado por Zizou
Postado (editado)

4º DIA (SEGUNDA-FEIRA)

Treino - Peito/Triceps

Peito - Supino Inclinado PréExaustão c/ Crucifixo Incl. 33/18 Respectivamente...

bem de boa... a força aumentou um pouco no inclinado e desci bem...

Supino reto com 30/lado sempre pego menos no reto quando começo com o Incl. mas fiz 3x8 bem concentrado, só na ultima série que penei um pouco mas levei de boa..

PeckDeck FST-7 ai o bixo pega!!! muito bom.. o pump é violento.. coloquei 15 barrinhas e diminui 1 a partir da 5ª série!

Triceps - Coice até exaustão..fiz com 10kgs primeiro e mandei 15rep. depois com 14kg fiz 8

e com 16 fiz 5 perfeitas e 2 forçando... no fim peguei 20 e mandei uma excêntrica com 4 repts.. o PUMP ficou violento e eu mal conseguia contrair o triceps..hehe

Françês no banco inclinado com 18/lado.. violento.. forcei legal e mandei 3 séries de 8 na ultima série falhei na 6ª e pedi ajuda nas 2 ultimas e fiz mais 3 exctricas..

Unilateral com pegada invertida na Polia ... AMO esse exercicio pega d+ cabeça longa...

fiz no limite pra 6~8repts.. e mandei 4 séries.. na 4ª na 4ªrep eu não guentava mais ai mandei 3rep. exêntrica denovo.. (gostei de fazer isso no treino de triceps..kkk)

2ª APLICAÇÃO

Cheguei do trampo e liguei pro meu brother que tava aplicando pra mim..

ai o FD* não podia aplicar...então seja o que Deus quiser.. peguei tudo me tranquei no banheiro...e preguei bala..kkk meio eskisito, aflição de furar a própria bunda, mas deu certo, não sangrou, não veio sangue.. não doeu.. nem nada!!! hehe a partir de hoje eu mesmo me aplico!!! ;)

DIETA

100%, muito boa mesmo.. comi tudo que tinha em mente pra comer.. sem enjoo nem nada!!!

COLATERAIS

NENHUM!! kkkk que beleza!! tomara que continue assim!!!

a noite eu posto o treino de Hoje!!

~hugs

Seph⌐

Editado por Seph®
Postado

5º Dia (Terça-Feira)

Treino Costas/Biceps/Antebraço

Costas:

Remada Curvada 10/8/6/6 20/24/28/30/LADO foda³³ amo esse exercicio.. fiz um aquecimento antes com 10/lado fiz 20rep.. e parti pra essa série.. na ultima série tava penado e roubando um pouco..hehe mas tá valendo!

Pulley Nuca bi-set Remada T (8 barrinhas+4 Barronas...kkk e 20/halter) Faço remada T com Halter.. hehe mas tá valendo.. pegou bem o exercicio fiz 3x8 nos 2.. e fiquei num pump violento..

Terra 3x6 - 90kgs Total.. muito bom... fiz perfeitinho.. hehhe minha força tá começando a aumentar \o/

Biceps e Antebraço:

Rosca Alternada no banco inclinado: 16kg/halter.. MUITO BOM!! belo pump, força evidente.. vascularização massa....

curti bagarai.. hehe fiz 4x6~8

Rosca Scott - 13kgs/Lado até a falha.. esse pegou.. pegada fechada e talz, barra olimpica.. foi tenso.. mas gratificante.. na ultima série fiz 5rep e depois coloquei 10kg/lado e pedi ajuda para a excêntrica e fiz mais 4rep...

Drop-set Alternada 1 Série 20/16/14/Halter.. MUITO FODA!! 8/6/12repts... todas até a falha..

Roscas de Punho Inversa sem peso com barra olimpica e normal no pulley, zerando o mesmo...4x8

6º Dia (Quarta-Feira)

Treino Pernas/Pantu/Ombro/Trapézio

Pernas e Pantu:

Agacho 4xFalha (8~15) 30/35/40/45/LADO...muito bom.. na ultima série com 90total fiz 8 rep sendo 2 com ajuda...

Extensora 4x15 zerando a maquina...depois fiz 1 série excêntrica para a perna esquerda (1cm de dif.)

Flexora Idem Extensora.. só que com 10~12 barrinhas...

Leg Press - 180kgs Total 3x15rep depois + 4 Excêntricas com 240 Total

Pantu no Sóleo - 4x20 com 80kgs...

Ombro e Trapézio:

Desenvolvimento Nuca 15kgs/Lado Livre barra Olimpica.. fiz 4x8 FOi Foda³³

Deltoid Triad 14kgs/halter para 8repts

Remada Alta bi-set Elevação de Escápula 40kgs e Halter de 30kgs Respectivamente

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Colaterais ZERO até agora.. :D

Hoje tem mais uma aplicação de Fenil..EBA \o/ \o/

kkkk

hoje um cara lá da academia (um dos grandes e talz.. já competiu até.. mas agora só treina por prazer)

chegou em mim e falou: "Por isso que tá ficando grande, tá treinando escondido!! (Treino as 5h da matina)

kkkkk

~Hugs

Seph®

*Ps: Exames depois eu posto (preguiça) Só deu uma alteração no exame de Uréia.. mas creio que seja devido ao no2 e a 1quantidade de proteina.. nada muito assustador não.. 6 pontos a mais só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...