Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

3ª APLICAÇÃO (Quarta-Feira 6ºDia)

Ontem foi mais uma aplicação...bom foi até que de boa.. não doeu nem nada..

mas eu percebi que voltou uma gota...=/ shit! e que sangrou depois.. então provavelmente eu atingi algum vazinho né?!

mas foi super sussa.. não desesperei pois quando puxei o embolo não tinha vindo nada...

estou aplicando com 25x7 será que seria melhor aplicar com a 30x7?

alguem que se auto-aplica pode me ajudar?!

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Ontem bateu violento o CALOR.. pelo amor de deus.. eu suava frio.. como se estivesse com febre...kkkk fiquei muito enjôado.. mas hoje já estou melhor! vamo que vamo!

Sobre a Oxan estou dividindo em 4 horários.. 6 manhã, 12h, 18h e 23 da noite... 2caps cada horário...sóq eu quando eu tomo eu fico com a boca doce...como se tivesse tomado uma Neosaldina...quem já tomou ox sabe me falar se é assim mesmo?kkkk ou sou só eu...

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

3ª APLICAÇÃO (Quarta-Feira 6ºDia)

Ontem foi mais uma aplicação...bom foi até que de boa.. não doeu nem nada..

mas eu percebi que voltou uma gota...=/ shit! e que sangrou depois.. então provavelmente eu atingi algum vazinho né?!

mas foi super sussa.. não desesperei pois quando puxei o embolo não tinha vindo nada...

estou aplicando com 25x7 será que seria melhor aplicar com a 30x7?

alguem que se auto-aplica pode me ajudar?!

Não precisa mudar a agulha não, vc atravessou algum vaso ai na hora de tirar sangra mesmo, pra evitar que volte muita droga já tira a agulha com o algodão na outra mão e tampa rapidinho... uma vez peguei uma veia grandinha no gluteo e ai até espirro sangue :lol:

COLATERAIS E CONSIDERAÇÕES

Ontem bateu violento o CALOR.. pelo amor de deus.. eu suava frio.. como se estivesse com febre...kkkk fiquei muito enjôado.. mas hoje já estou melhor! vamo que vamo!

Sobre a Oxan estou dividindo em 4 horários.. 6 manhã, 12h, 18h e 23 da noite... 2caps cada horário...sóq eu quando eu tomo eu fico com a boca doce...como se tivesse tomado uma Neosaldina...quem já tomou ox sabe me falar se é assim mesmo?kkkk ou sou só eu...

Vai ver vc comprou ox sabor bala de goma :lol:. zueira man.. nem sei dizer, nunca tomei.

~Hugs

Seph®

Postado

Valeu Carlão!!

kkk bala de goma foi foda³³³ pensei até em abrir uma capsula e colocar na lingua pra ver se é a ox mesmo.. mas deixei quieto..kkk

Ontem eu coloquei o algodão logo em seguida.. mas ai eu tirei o algodão pra ver se tinha dado tudo certo..

ai eu vi o algodão vermelho e tipo no vermelho 1 gotinha amarelada saca? da cor do fenil mesmo.. ai eu passei o dedo molhado no alcool na aplicação e senti meio oleosobem encima do vermelhinho do sangue..hehe...

mas de boa se voltou de ter sido 0,05ml...:D TOMARA!!!

agora outra aplicação é amanhã!

acho que dá pra levar de boa até agora nada de dor assim que não seja suportável.. só é esquisito enfiar a agulha..kkk mas acostuma...

~hugs

Seph®

• Moderador
Postado

Ontem eu coloquei o algodão logo em seguida.. mas ai eu tirei o algodão pra ver se tinha dado tudo certo..

ai eu vi o algodão vermelho e tipo no vermelho 1 gotinha amarelada saca? da cor do fenil mesmo.. ai eu passei o dedo molhado no alcool na aplicação e senti meio oleosobem encima do vermelhinho do sangue..hehe...

mas de boa se voltou de ter sido 0,05ml...:D TOMARA!!!

agora outra aplicação é amanhã!

normal isso ae cara... quando sai sangue, sempre vem uma gotinha do óleo junto... mas é muito pouquinho B) .

Postado (editado)

7º DIA - Sexta-Feira

Treino - Peito/Ombro/Triceps

Peito

Supino Incl. Halter - Mandei com 34/halter.. pegou muito!! fiz 8/8/7 sendo que fiz 1 série aquecendo com 20 antes 12repts..

Crucifixo Reto - Mandei com 18kg/halter.. 3x12 tá doendo meu ombro até agora..kkkkk

Pulôver bi-set Cross em pé - Pulôver com 32 (fiz com menos hoje pois estava muito calor e eu não tava guentando) Cross com 6 barrinhas...3x12 e 3x10 respectivamente...

Ombro

Desenvolvimento Halter, hoje fiz com 28kgs/Halter...fiquei até impressionado comigo mesmo..kkk 3x8 mas foi tenso bagarai.. força tá começando a bater!!! MUAHUAHUAHUAH!

Deltoid-Triad com 14kgs!!! doeu bagarai mas foi muito bom.. o ombro ficou gigante....kkk nunca tinha visto um pump desse jeito no meu ombro!!! hehe, GOSTEI!!

Triceps

Testa bi-set Supino Fechado - PQP!! eita bi-set fudidu! não pego muito no testa... mas sinto bagarai.. fiz com 16kg/lado e no supino fiz com 23kg/lado

ficou com um pump legal... mas na ultima série de testa falhei na 6rep e no supino na 7rep...hehe acontece...

Francês com Halter no Banco Incl. Esse pegou... 32kgs, fiz 4x8 bem tenso!! na ultima série a 8rep demorou uns 5seg pra subir...kkkk muito bom!

Triceps normal Polia alta - 1 série de Drop seguida de 4rep excêntricas - Pelo amor de Dio mio! isso doeu mais deixou meu braço parecendo uma tora de arvore..hehe PUMP gigante.. veias explodindo e inundado de suor...kkk

Treino Foi muito bom.. mesmo eu tando morrendo de calor.. não to me aguentando..kkkk

COLATERAIS

CALOR ABSURDO!!! eu to até passando mal em alguns momentos, fico enjoado e sentindo tonturas... de tanto calor.. ontem aqui tava com sensação térmica de 39ºC quem guenta?

Dor na aplicação de quarta..não é nem dor é mais encomodo que tá pegando um poquinho a lombar...hehe mas passei um reparil ontem vou passar hoje e amanhã deve estar 100%

Dor de cabeça... acho que minha pressão subiu, juntou com o calor e ontem a noite por volta as 19h30 eu tava com a cabeça explodindo.. tomei 1lt d'agua e dormi durante 1h20min e deu uma melhorada.. mas tava foda³³³

DIETA De ontem 100% só que estou muito enjoado.. sempre que como fico uns 20min com vontade de botar pra fora...se voltar eu pego e boto pra dentro denovo!!! kkkk

CONSIDERAÇÕES

Quase 2kgs já de massa...heheh pesei hoje cedo deu quase 2kgs a +...vamos espearr amanhã deve fechar os 2kgs..MUAHUAHUAHAHA

Hoje tem a 4ª Aplik. tomara que não pegue nenhum vazinho desta vez!! kkkkk

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Finalmente consegui ler tudo........kakakaa......

Mano, eu acho muito tenso esse negocio e fazer os exercicios até a falha em todos os treinos, junto com super-sets....sei lá....

Como existem 2 tipos de fibras de contracao muscular, as de acao rapida e lenta, sendo as de acao rapida mais propensas a hipertrofia, seria bom variar com uns exercicios pesados e movimentos de explosao, nao ?

Lembrando que o pump é legal, mas não é o unico indicador que o musculo está crescendo nào...rs...

PS: ta tomando shake intra treino ? Deveria...... ou entao de um super UP nesse desjejum seu......ta pouco carbo pra desjejum e pre-treino...

PS2: 3 scoops de jacked é sinistro, heim ?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...