Seleção Natural 20 Postado Novembro 8, 2016 às 12:22 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 às 12:22 21 minutos atrás, strongHope disse: É de pernambuco ? Do Renan ? se sim, não tenho boas notícias! É ruim, amigo? Por quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seleção Natural 20 Postado Novembro 8, 2016 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 às 12:34 Pela tabela de frete acho que é de Pernambuco sim, porque o frete mais barato é o dessa região (PE, PB, RN). Falei com ele foi pela internet, o nome é Renan sim. Você já usou produto deles? O que achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strongHope 6 Postado Novembro 8, 2016 às 12:35 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 às 12:35 (editado) 16 minutos atrás, Seleção Natural disse: É ruim, amigo? Por quê? Baseado em exames eu nao tive uma boa experiência não, houve uma confusão total. Aprendi uma coisa não uso testo de under lab mais! O melhor modo de saber é como o @vinil disse, injeta e faz exames. Se pegou alguma testo faz uma aplicação e faz uma testo total, se tiver convenio nem vai gastar com isso ainda, mas se nao tiver ainda acho que vale a pena fazer particular pra resolver isso. Editado Novembro 8, 2016 às 12:38 por strongHope Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora