Seleção Natural Postado Novembro 8, 2016 às 12:22 Autor Postado Novembro 8, 2016 às 12:22 21 minutos atrás, strongHope disse: É de pernambuco ? Do Renan ? se sim, não tenho boas notícias! É ruim, amigo? Por quê?
Seleção Natural Postado Novembro 8, 2016 às 12:34 Autor Postado Novembro 8, 2016 às 12:34 Pela tabela de frete acho que é de Pernambuco sim, porque o frete mais barato é o dessa região (PE, PB, RN). Falei com ele foi pela internet, o nome é Renan sim. Você já usou produto deles? O que achou?
strongHope Postado Novembro 8, 2016 às 12:35 Postado Novembro 8, 2016 às 12:35 (editado) 16 minutos atrás, Seleção Natural disse: É ruim, amigo? Por quê? Baseado em exames eu nao tive uma boa experiência não, houve uma confusão total. Aprendi uma coisa não uso testo de under lab mais! O melhor modo de saber é como o @vinil disse, injeta e faz exames. Se pegou alguma testo faz uma aplicação e faz uma testo total, se tiver convenio nem vai gastar com isso ainda, mas se nao tiver ainda acho que vale a pena fazer particular pra resolver isso. Editado Novembro 8, 2016 às 12:38 por strongHope
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora