Seleção Natural 20 Postado Novembro 7, 2016 às 18:25 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 18:25 (editado) Adquiri uns produtos para usar achando que era da Black Dragon, mas descobri que é de um tal de DRAGON ANABOLICS, algm já ouviu falar? Presta? Estava felizão achando que minha fonte era de Black Dragon (que vejo falarem muito bem), mas perguntei pra ele assim: "sua diana injetável da black dragon é veiculo aquoso ou oleoso?" e ele respondeu: "existem outros labs com dragon no nome, não somos black dragon, somos DRAGON ANABOLICS". Porra, eu pensava que minha fonte era de black dragon.... Agora eu queria saber a reputação dessa DRAGON ANABOLICS antes de injetar essas porras no meu corpo. Editado Novembro 7, 2016 às 18:30 por Seleção Natural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seleção Natural 20 Postado Novembro 7, 2016 às 18:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 18:31 To triste para caramba, tava pensando que tava com um bom contato de black dragon na mão e agora descobri que não é BD é um tal de DRAGON ANABOLICS. Esse lab presta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinil 25 Postado Novembro 7, 2016 às 18:37 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 18:37 injeta e faça exames e posta pra nos strongHope reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMarão 50 Postado Novembro 7, 2016 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 18:39 Alguem ajuda o cara, nunca ouvi falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seleção Natural 20 Postado Novembro 7, 2016 às 18:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 18:46 7 minutos atrás, vinil disse: injeta e faça exames e posta pra nos Tem tanta opção de lab under que to até perdido Mas não vou injetar no meu corpo um negócio de origem duvidosa, prefiro ir no certo do que no duvidoso. Por isso prefiro os labs com boas recomendações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Novembro 7, 2016 às 19:51 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 19:51 Já usei BD e sinceramente não recomendo. Esse Anabolics ai nunca ouvi nem falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seleção Natural 20 Postado Novembro 7, 2016 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 19:54 1 minuto atrás, cotozin disse: Já usei BD e sinceramente não recomendo. Esse Anabolics ai nunca ouvi nem falar. Será que você não pegou de um desses caras que estão falsificando os produtos deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotozin 949 Postado Novembro 7, 2016 às 19:57 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 19:57 Será que você não pegou de um desses caras que estão falsificando os produtos deles? Não Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Novembro 7, 2016 às 20:46 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 às 20:46 Po, estou usando BD, 200mg/w de prop e olha, uma diferença notável... Preciso fazer exame pra confirmar. Mas adianto que quando a BD saiu ai no mercado eu usei tbm em dois ciclos e tive bons ganhos. Sobre essa DA nunca ouvi falar. Seleção Natural reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strongHope 6 Postado Novembro 8, 2016 às 11:59 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 às 11:59 17 horas atrás, Seleção Natural disse: To triste para caramba, tava pensando que tava com um bom contato de black dragon na mão e agora descobri que não é BD é um tal de DRAGON ANABOLICS. Esse lab presta? É de pernambuco ? Do Renan ? se sim, não tenho boas notícias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora